The End escrita por sininhobaby


Capítulo 8
O leão caiu na farra com o cordeiro


Notas iniciais do capítulo

ACARAJÉÉÉÉ´MEU POVOO!!

Vocês gostaram da nova capa???

Eu tenho raizes bahianas meu beiin ..Meu pai é de la´!!Okay ok..Ei nasci aqui em são paulo e moro ..Mais eu ja fui la bh muitoo lindo lá gente!!!
E eu achoo q eu voou pra praia amanhã aleleuiiia irmão!!!
Beijooooos eu tenho mais uma fic genteeeeee esperoo tds vcs la pra lerem!!
o nome é



That's Not My Name ..Eu me inspirei na sinopse e nome em uma musica muito legal da Th TINGS tHINGS ..mINHA PRIMA QUE ACHOU ESSA MUSICA ..aII ELA ME MOSTROOU E ADOREI!!
Beijooos leiam elas pleasee!!

GOstaria muito que vocês divulgacem minhas fics!!!Seria muito legal da parte de vcs!


leiam ..enquanto eu devoroo uma caixa de bis branco ..antes que derreta com esse calooor G-ZUIS!!

OMG!!!

Choveuu(leia-se só me fez sair correndo,pq ja parou) e eu ainda tive q correr da cadeira do pc q nem uma anormal e pegar tds as roupas do varal ..junto da minha mãe ..q reclamava que ia estragar td a chapinha dela ..mereço!tinha q ser loira mesmo!(nada contra!)e pq agente ñ tem um robozinho a prova de agua q faz isso pra gente ??porque???é revoltante
beijoooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/8

 

7.

-Talvez seja tarde pra tentar arrumar as coisas..

-Nunca é tarde pra amar .-Disse ele olhando no fundo dos meus olhos.

-Talvez..-Disse tentando sair do seu olhar hipnotizante.Em vão...

-Mas e se eu voltasse pra você que garantia eu teria que você não ia me deixar de novo Edward ? Eu não sei se eu ia agüentar isso de novo..

-Eu te juro que eu nunca mais vou fazer uma besteira como aquela que eu fiz ,eu não queria que você se ma-O sinal tocou  e eu tinha que ir embora pra casa(é eu sei que eles acabaram de sair do intervalo ..MAIS AGENTE FINJE QUE ESSA ERA A ULTIMA AULA OK??;)

Lalalalaaalaaaa estou eu sorridente saltitante com minha cestinha de doces que vou levar para o lobinho mais tarde quando..

-Quem é você ?Quem você pensa que é pra humilhar Paris ?

-Hilton ??*-*

-Não só Paris sua anormal!

Disse uma pobre coitada loira magrela ..Com cara de metida...

Ah ..lembreii muahahahaaaa!Aquela que tava dando em CIMA DO EDWARD!(olhos pegando fogo!)

-Quem você pensa que é ?Chega aqui nessa escola dando em cima do MEU NAMORADO !(Agora acredite quem quiser...)

Narradora muito observadora:

Edward estava lá de boa em frente seu Volvo prateado .Pensando em como Bella estava gostosa com aquela mini saia ,quando !!

Com sua super audição ele percebe que sua amada estava discutindo com alguém ..Ou algum ser não identificado!

-Quem é você ?Quem você pensa que é pra humilhar Paris ?

-Hilton ??*-*

-Não só Paris sua anormal!

-Quem você pensa que é ?Chega aqui nessa escola dando em cima do MEU NAMORADO

Ele como só curioso é (nisso não tem como mentir ..Como um ser lindo desse tem tanta curiosidade ..Vai ver como a Bella esta quando vai sair de casa ,vai ver como ela esta quando vai pegar seu lindo carro ,vai ver como ela vai dormir ..Vai ver se ela ta tomando banho direitinho..Ops!!Essa ultima agente corta!!)

E ele vai rapidinho disfarçadamente (leia –se muito cara de pau)Abraça Bella e sai com ela abraçados..

Nota da Nay=Eu disse acredite se quiser babys !!La push Babys ..La PuSH VCS Ñ TEM NOÇÃO eu to com uma mania de falar isso ..E outra mania que eu e certas pessoinhas tem CARAJÉ!!Ninguém me agüenta mais!!!!!Aff ..

Voltando pra narradora Bella:

-Edward que tal você me deixar em casa hoje ?-Que foi eu to de fogo mesmo então agente aproveita essas coisas...Neh?Acho que sim ..Agora não me pergunte o porque ..Eu to indo pelo meu instinto!

Edawrd me olhou um tanto confuso mais não disse nada ,invés disso me deu um lindo srriso(e para o delírios de tds nós )torto.Que fez meu coração falhar...Tenso gentee!

O caminho até a minha casa fui beeeeem tenso ,não falamos nada .

Meu pai não estava ,só ia chegar depois das 10 da noite.

Ele estacionou o carro  e pude ver em seus olhos que ele estava com um tanto de nervosismo.

-Quer que eu te leve até a porta?-Perguntou ele com um sorriso..So me toquei que eu estava lá parada que nem uma poia dentro do carro dele.

-Ah..sim ..-Disse ficando vermelha.(por que meu deus ??por que eu tenho que sempre ficar vermelha?)

Em um piscar de olhos ele já estava abrindo a porta do carro pra mim ,a rua estava deserta ..ainda bem ..

 

-Han..Mais uma vez desculpa por te envolver em minhas brigas,se você estiver interessado na quela an..aquela lá..Tudo bem ..vai em frente –Disse tentando sorrir.

-Bella quantas vezes eu vou ter que te falar que não quero mais ninguém alem de você ?-Perguntou Edward num tom baixo..Porem firme.

-Acho que ..vai ter que dizer mais uma vez-Disse com um sorriso .Que  foi correspondido com aquele seu lindo sorriso que me faz tanto bem .

Ele chegou perto do meu ouvido ,me fazendo fechar meus olhos ,em minha nunca se arrepiou totalmente.Só agora percebi que estávamos na porta da minha casa.E eu estava abrindo a porta ..Uauuu nem percebi ..

-Bella,você é a única pessoa desse mundo que eu quero ,quis , e sempre vou querer..-Sussurrou Edward em meu ouvido.

Eu me virei para encarar ele ,e deu um beijo nele,calmo e doce .E ele foi cada vez mais urgente .Até que me faltava ar.Parei pra respirar .Abri a porta ,e puxei ele bruscamente pra dentro de casa e continuei a beija-lo. Os lábios dele eram gentís contra os meus, e eu podia notar que a mente dele estava em outro lugar - tentando descobrir onde estava a minha mente. Eu decidí que ele precisava de uma dica.
As minhas mãos estavam tremendo um pouco enquanto eu tirei os meus braços do pescoço dele. Os meus dedos deslizaram até o colarinho da camisa dele. A tremedeira não me ajudou enquanto eu me apressava pra abrir os botões dele antes que ele me parasse.
Os lábios congelarem, e eu quase pude ouvir o clique na cabeça dele enquanto ele juntava as minhas palavras e ações.
-Eu não posso Bella-Disse ele com um olhar de dor.

-Hei ..Edward ..eu não sou assim tão frágil ..-Disse beijando seu pescoço até chegar  em sua boca.

-Bella ,eu-

-Sem mais,vamos fazer isso de uma vez por todas.-Disse me afastando e olhando em seus olhos .Pude ver o medo e desejo juntos disputando quem ganharia ..

-Ora ..onde o mundo vai parar ..Eu um imortal ,sendo seduzido por uma humana..-Disse ele rindo e me levando para meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uffa ..esse sim deu trabalho pra fazer ..beijooos!