The End escrita por sininhobaby


Capítulo 6
Duplas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!volteiii !!
mais um capitulo fresquinhooo!!
Até!!REVIEWS!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44044/chapter/6

5.

-Ok Bells você realmente é azarada..-Disse Jess encarando o Edward ,que estava mais uma vez me provocando com aquele ,aquele...sorriso tão lindo!

Droga..Por que ele tem que ser tão perfeito?

É Claro ..Por que a Bella atirou pedra na cruz na ultima encarnação!

-Ah..Ele ..-Disse tentando soar indiferente.Mentira!Tava com uma cara apavorada,ou meio abobada ..

Prefiro o termo raivosa!

-Ta bom vamos nos sentar .- me puxando pra sentar ao lado de Ang estava acenando para nós.

-Oi ..Senhorita Swan?-Disse o professor de química .

-SIM PROFESSOR?-Disse acenando pra Jess ir sentando..

-Você poderia sentar com o Cullen ..Vocês eram a minha melhor dupla de química e gostaria que vocês ficassem juntos para fazer a prova-Bosta! Ele ta tirando uma com a minha cara?Pelo jeito não.. Edward estava com um sorriso de orelha a orelha ..Percebi que eu tinha ficado vermelha de raiva ..Ahhh!É hoje que alguém vai pra cova!

-Mas ele pode fazer dupla com o Hink ele também é um bom aluno em química..-Disse a ele.

-Ah..Mas eu pensei que vocês poderiam fazer duplas ..Mas se você não quer ..-Disse o professor todo desamparado e triste.

-Ai ta bom eu vou ..-Por que eu tenho que ser tão boazinha?PROFESSOR !VOCÊ ME PAGA!

Fui até aquele  ser estava sentado e me encarando de forma nada discreta. me sentei com força ,e bufei ..parecia uma criança mimada agora ,mas dane-se!

-E ai já se recuperou ?

-Não te interessa..-Aii bota o cavalinho :~~

-Un ...

-Dois ..

-Você esta sempre junto desse tal de Black?-Perguntou com a cara fechada.Há!

-Sim ..Edward ,agente vai casar !-Disse simples.

Ele olhou pra minha cara .Por alguns segundos eu pensei que ele ia me atacar..

-Você disse o que?

-Quer ser o padrinho?-Perguntei sorrindo.Ele me olhou serio o suficiente para eu começar a ter medo do que um vampiro ciumento poderia fazer..

-Oh ..Edward se acalme eu não vou me casar com ele ..-Disse rindo da cara de  bobo dele ..

-Você me mata um dia Bella .-Falou com um suspiro.

-Com prazer..

A aula foi assim ,Edward puxando assunto ,eu ameaçando ele de morte.

Até que me diverti hoje!

O sinal tocou ,que me fez pular de susto .Edward nem se moveu .

-Ah ..então até mais Edward –Disse me levantando .

-Bella..Espera..

-QUE?-disse séria.

-Você vai pra La Push hoje?-Disse ele triste..

-Talvez ..Por que ?

-Por nada..Só queria saber ..Tchau Bella..

Voltei pra casa ,fiquei o dia inteiro pensando nele..Como ele teve a coragem ?Eu não sei ..Mas eu não vou voltar pra ele..Não sem sacrifício..Como dizia ,sem sacrifício!Sem Bella!

Fiz o jantar para Charlie ,não comi nada  ..Estava fora do meu corpo .

-BELLS!!

-Oi !-Disse sacudindo a cabeça pra tentar tiras os pensamentos sobre ele de mim .

-Telefone!

-Quem é ?

-Jake!-Disse ele todo sorridente.Por ele eu já estava casada com Jake!

Ai sim eu teria problemas!

-Alô ..

-BELLS..

-Fala Jake !

-Ah..é..sobre ..

-Eles?Os frios?É eu já to sabendo eles voltaram –Disse baixo e tentei não falar o nome deles .Por que se meu pai escutasse ia ter um ataque..

-Você já..AH ELE FEZ O QUE COM VOCÊ?-Pude imaginar que Jake já estava tremendo do outro lado da linha..

-Calma Jake..Ele não fez nada, mas eu sim ..Pelo menos tentei ..Mais a minha mão nunca mais vai ser a mesma!

Falei e analisei minha mão que parecia um tanto inchada.

-Bella ta de brincadeira ..Você bateu nele?-Disse Jake rindo..

-É E NÃO TEM GRAÇA!Se ele fosse normal ele ia sentir muita dor!Charlie me ensinou como dar um soco!

-Ok Bells ..Só liguei pra falar ..Toma cuidado ta !Por favor ,eu não quero que você se machuque de novo..

-é Jake eu também não quero ..Pode deixar..

-Então ta ..Até Bells

-Até beijos..

-Tchau..

Desliguei o telefone ,e fui me arrumar para dormir ..Jake sempre foi meu porto seguro,meu melhor amigo..Minha salvação quando meu mundo desabou!

Deitei na cama ..rolei pra um lado ,pro outro e nada do sono chegar ..Olhei pra janela que estava fechada ..Eu nunca abria ela.Pra que fazer isso ?Não havia motivos pra abrir essa janela..

Fiquei olhando pra ela .Levantei abri ela olhei pra fora ..

E assim eu pude dormir ..

Senti o seu cheiro .

Mas acho que foi só um sonho..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooos e reviews!