Ellen escrita por Nathielle Esteves


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440435/chapter/3

Hoje resolvi ir a praia colocar os pensamentos em dia, coloquei a roupa mais leve que tinha com meu all star,quando cheguei à praia resolvi ir sentar numa pedra isolado das pessoas,fiquei admirando a paisagem por horas, me sentia tão só mais o estranho é que eu gostava de me sentir só, me sentia mais livre mais ao mesmo tempo eu sentia que faltava uma parte de mim uma parte que ia me completar mais que eu ainda não achei.

Às vezes eu acho que o sentimento de se sentir só é um meio de você pensar o que você faz de errado para estar só.

Hoje eu estava muito confusa minha cabeça estava a mil de pensamentos, e eu comecei a perceber que estava na hora de mim colocar todos aqueles pensamentos pra fora de mim mostrar pro mundo o que eu sinto.Foi ai que eu tive uma idéia!

Sai correndo até chegar em casa fui correndo ao estúdio da minha vô peguei as coisas velhas do meu avó de pintar e comecei a pintar,não sabia direito o que eu tava fazendo só sabia que os traço meus estavam ganhando formar comecei a desenhar uma flor murcha azul com o fundo todo preto mas com uma luz no fundo onde simbolizava a esperança,na hora que eu terminei de pintar ai percebi que aquele desenho representava o mundo que eu vivia um mundo frio e aquela flor era eu murcha que trazia a sensação de tristeza mais aquela luz no fundo era a esperança que eu ainda não tinha achado mais que logo eu ia acha.

Chamei minha vó para ver, na hora que ela viu ela ficou paralisada

_Foi você que pintou. Ela disse

_Foi. Disse eu com um sorriso

_Ficou muito lindo No que se inspirou. Ela disse

_No mundo que eu vivia; Eu disse cabisbaixa

Ela por cima dos seus óculos com seus alhos azuis e de repente ela saiu. Fiquei ali pensando que hoje depois de muito tempo eu pude sentir a felicidade reinar em mim porque todo aquele rancor toda aquela minha dor tristeza ódio eu pude colocar pra fora todo aquilo que eu sentia estava naquela pintura ela refletia a pessoa que eu era o modo de mim pensar sobre o mundo onde que no final sempre a uma esperança.Onde que hoje eu deixo meu sorriso escapar onde hoje eu saiba o verdadeiro significados da felicidade onde hoje eu começava uma nova faze da minha vida a fase "continuar evoluindo"evoluir essa pessoa que eu era mais para mim continuar essa evolução primeiro eu tinha que fazer uma coisa muito importante isso ia ser um passo muito grande mais que ia valer muito a pena.

Corri até minha vô

_Vô eu preciso fazer uma coisa muito importante

_O que minha neta?

_Vou visitar meu pai em Paris!

Ela me olhou com aquele olhar por cima do seu óculos

_Mais é isso que você quer mesmo?

_Sim. Eu disse sorridente

_Mais se houve uma decepção sua lá minha neta?

_Ai eu volto com a cabeça erguida porque minha parte eu vou fazer

_Então ta bom você pode ir

Sai de lá pulando de alegria coisa que eu num fazia há muito tempo agora eu tinha que pular outro obstáculo, ligar para meu pai.

Eis que aqui estou eu em frente ao telefone, será que eu ligo pra ele? Essa pergunta não saia da minha cabeça, até que tomo coragem e começo a discar o número de repente escuto uma voz rouca,

_Alô?

Essa palavra foi o suficiente para mim recordar a voz do meu pai,foi o suficiente para mim cair em lagrimas desliguei o telefone,de repente ouço a porta se abrir e vi que Ra minha vovô

_Porque ta chorando. Disse ela?

_Ai vovô eu não consigo falar com meu pai toda vez que eu ouço a voz dele começo a chorar. Disse eu deitando em seu colo

_Leê respire fundo e lembre ele é seu pai tem que falar com ele. Ela disse fazendo cafuné na minha cabeça.

Criei coragem peguei o telefone disquei.

_Alô

_Quem ta falando. Disse eu

_Logan

Nessa hora parecia meu coração parou minha respiração tudo tinha parado parecia que só existia eu e meu pai naquele momento.

_Oii aqui é a Ellen

Nesse momento escutei um silencio segundo viraram horas e horas viraram eternidade.

_Nossa filha quanto tempo. Disse ele

_Né pai. Falei com voz de choro.

_É. Disse ele

_O Logan eu queria sabe muito sabe por que o senhor nunca ligou pra mim lá na reabilitação?

_Filha no começo eu sempre ligava mais nunca deixavam falar com você, mas por ordem de sua mãe não deixavam falar com você.

Foi ai que eu que caiu a ficha, minha mãe tinha falado que o meu pai não tinha culpa. Minha mãe não deixava ter contato com ele porque ele ainda tinha rancor dele, foi ai que eu comecei a chorar muito.

_Pai você me Perdoa?

_Porque você ta pedindo perdão pra mim filha quem tinha que pedir perdão essa pessoa sou eu.

_Pai to pedindo perdão por odiar, porque o senhor não ligava pra mim.

Nesse momento nos dois começamos chorar

_Filha tive uma idéia porque não vem morar aqui comigo em Paris?

Seria bom eu ir morar com meu pai?

Pelo menos eu ia passar o tempo perdido com meu pai.

_Aceito. Disse eu

Desde então eu não sabia que minha vida ia mudar radicalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que a historia tá ficando mais interessante aqueles capitulos anterior estão meio chato porque a Ellen tá contando da vida dela e nos proximos capitulos vão entrar mais personagens desculpam os erros:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ellen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.