Imaginar escrita por MahHaruno


Capítulo 1
Imaginar...Ser feliz!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura..kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440426/chapter/1

"Sonhe. Pois a realidade já é muito dura."


Para mim tudo que havia restado como opção era imaginar..


Eu imaginava ser ela.


Eu imaginava que era a mim que você recorria sempre,em partes era realidade.


Que era a mim que você sussurrava juras de amor no ouvido e sempre me arrepiava com isso.


Que era a mim que você beijava fervorosamente enquanto me apertava possessivamente.


Eu imaginava que não era apenas sua melhor amiga,sua irmãzinha que insistia em se esconder nos livros escondendo a louca vontade de te amar e me declarar,mas eu sabia..


Você não me queria do jeito que eu lhe queria,resolvi sofrer em silêncio,mas nem tudo era sofrimento.


Não quando eu imaginava,sim,ali eu era alegre novamente.


Porque eu tinha ele.


Naquele mundo criado por mim tudo era perfeito.


Eu era perfeita aos seus olhos,era por mim que seu coração insistia em bater descompassado.


–Sakura,obrigado.-Sorriu e me abraçou como agradecimento por ter pegado o presente de aniversário de namoro dos dois,já que o mesmo esquecera em cima da mesa.


Logo se separou e foi de encontro a ela.Deu-lhe o presente e eu apenas observei,em silêncio,mais uma vez ele quebrar meu coração,mas como sempre eu apenas escondia minha frustração atras de um belo sorriso.


Sim eu sorria e imaginava,aquele abraço inocente que em minha mente se tornaria em um abraço forte,possessivo e acima de tudo amoroso enquanto desfrutavamos de uma quente noite de amor e na manhã seguinte ele me daria aquele colar e diria frases lindas.No final diria que eu era única e que me amava,eu ficaria feliz.


E finalmente me sentiria amada por ele..


Estava bem assim,havia me conformado a muito tempo.


Mas ele insistia em apertar meu coração e fazê-lo derramar lágrimas de sangue,exatamente um mês se passou desde o presente que dera a ela e..


Ele a pediu em casamento.


Estava desolada,sozinha,ele era meu único amigo e por quem meu estúpido e já machucado coração insistia,teimoso,em bater por ele.


Fui chamada para ser a madrinha e ,quase sem ar,com algo entalado na garganta a muito tempo,eu aceitei.


A noite,a lua foi minha única companheira que ouviu,pacientemente,minhas lamurias.


Depois de muito tempo desabei ao chão e chorei como nunca antes,finalmente colocando tudo que havia guardado para fora.


O fádico dia para mim havia,infelizmente,chegado.Os dias pareciam ter passado a jato.


Me olhei ao espelho e mais uma vez imaginei.


Aquele vestido salmão claro,substituído por um branco como a neve pura,nas mãos,um buque de rosas vermelhas como o sangue,e o véu branco cobria meus cabelos estranhamente rosas e minha face.


Alguém bateu na porta,virei para a mesma vendo Shion.


–Já está na hora,a noiva pode chegar atrasada a madrinha não,querida.-Sorriu falsamente para mim,melhor amiga da noiva não se da bem com a melhor amiga do noivo,irônico não?


Sorri e avisei-lhe que já estaria saindo,suspirei triste,ela falara a verdade.


Virei novamente ao espelho.A verdade é sempre dolorosa e sem anestesia,rápida,mas infernalmente dolorosa.


As vestes novamente de uma mera e simples madrinha de casamento estava em contraste com minhas sinuosas curvas.


–Sim -A ruiva disse.Apertei o pano do meu vestido segurando a vontade de chorar,meu coração parecia bater cada vez mais devagar de puro desgosto.


O padre fixou os olhos castanhos sobre o moreno.Repetiu toda aquela baboseira e todos esperaram o que não veio,o sim.


Olhos ônix me fitaram confusos e totalmente perdidos.


Não entendi o que eu fiz a seguir mas eu apenas..


Sorri para ele,acenando positivamente.


Com pura tristeza percebi que havia o entregado de bandeja e um laço em cima para ela,ela não precisou de esforço algum,eu queria tanto ter dito a verdade que tanto me sufoca.

"Ela vai te fazer sofrer então fique comigo.."


"Fique comigo,esqueça ela,escolha a mim.."


"Eu que realmente te amo então diga,grite que sente o mesmo..Por favor!"


"Eu te amo..tanto." Pensava,uma máscara que esbanjava felicidade escondia meu desespero.


Me fitou por mais alguns segundos e se virou para o padre com um sorriso digno dos Uchihas.Fechei os olhos,o ar parecia ter sumido com a frase a seguir.


–Sim.Eu aceito.-Sabia que ele diria isso,mas a dor fora mais forte do que o imaginado,muito mais,abri os olhos e antes de beija-la por milésimos de segundos jurava ter visto seu olhar sobre mim novamente.Logo senti algo em meu rosto,passei a mão sobre o local levemente e percebi meu rosto banhado por lágrimas teimosas.


–Sempre fui sensível em casamentos.-Respondi rapidamente a pergunta silenciosa do meu amigo loiro que era o padrinho do casamento.


X-X-X-X


Me joguei na grande e espaçosa cama de casal de meu quarto,não havia nem me dado ao trabalho de trocar de roupa.

Fitei o teto e imaginei a minha versão do casamento,onde eu era a noiva,onde o sim era apenas e exclusivamente para mim e o dia teria um ar menos infausto aos meus olhos.


Me sentei e sorri tristemente,uma lágrima solitária escorreu por minha face e morreu em meus lábios.


Ele não me deu muitas opções,então arranjei um jeito próprio para sorrir.


Se sentir bem,se sentir amada é pecado?

Eu não fazia nada de errado eu apenas

Imaginava que..

Era feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um drama com um final feliz um tanto distorcido e.e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imaginar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.