Heartless escrita por Lucy Heartfilia


Capítulo 20
Extra: entre tapas e beijos


Notas iniciais do capítulo

sem comentários além de boa leitura, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui sem vocês eu não teria conseguido
então sem mais delongas com vocês
Heartless!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440365/chapter/20

Capitulo 20 entre tapas e beijos

Parte Um autora

O clima na casa de Lucy era muito agradável, ela e Natsu tinham saido da guilda que estava festejando para ficar a sós, correção Lucy tinha puxado Natsu para fora, mas e claro que eles não ficariam sozinhos por muito tempo.

Logo eles foram seguidos por Erza, Gray e Happy segundo eles queriam continuar a festa na casa de Lucy e Happy disse que não queria ter um sobrinho logo cedo. Oque fez Lucy corar e Natsu coçar a cabeça perguntando oque tinha perdido.

–não entendo porque vocês gostam tanto da minha casa - falou Lucy servindo chá e bolo de morango para todos.

–e engraçado ver suas reações - respondeu Happy com a xícara na boca, fala serio quem come peixe e toma chá?

–e mesmo - falou Gray

–Gray suas roupas- falou Lucy

Natsu se levantou

–não tire as roupas na casa da minha namorada

–eu não sei como eu tirei

–quer brigar?

–cai dentro, quero ver se sua chama vai pelo menos me chamuscar

Eles começaram a brigar Erza repetia ‘’ bolo de Morango’’ a vários minutos ate Gray caiu em cima da mesa.

Todo o bolo de morango que Lucy fizera exclusivamente para Erza foi esmagado pelas costas do mago do gelo, inclusive oque ela estava comendo. Gray se levantou de rompante ele e Nastu se encolheram.

–meu bolo de morango- falou Erza

–sai de perto de mim gelinho foi você que acabou com o bolo dela

Erza se levantou Lucy recolheu Happy e plue num abraço

–meu bolo de morango!- falou Erza trocando de armadura para a armadura da punição

–a Lucy já não tinha falado antes que não queria ninguém brigando na casa dela? Vocês mataram o bolo de morango que ela fez especialmente para mim, então morram!

Cinco minutos depois Erza estava em cima de dois corpos mutilados e Lucy já havia ido a padaria mais próxima e comprado dois bolos de morango para aplacar a ira da titânia.

–Lucy só não bato mais no Natsu porque vocês começaram a namorar ontem e você me deu três bolos de Morango.

Ela separou o corpo de Gray da pilha.

–vamos Gray e Happy deixaremos a Lucy se divertir a partir de agora.

Lucy corou

–como assim se divertir? –perguntou Natsu

–se divertir significa eu vou tomar banho e você limpar a cozinha.

Ele revirou os olhos para ela.

–você e muito chata luigi

Ela subiu as escadas e entrou na sua banheira depois de ter certeza que a porta estava trancada

–Lucy- gritou Natsu lá de baixo

–oi?

–chegou uma caixa pra você

–deixa aqui no quarto depois eu abro- respondeu ela se mergulhando ainda mais na espuma.

Estranho ela não pedira nada, e também era muito estranho receber presentes não tinha nenhum parente por ai e seus amigos estavam todos na guilda.

Terminou seu banho e foi até o quarto uma caixa branca bem grande estava em cima de sua cama não se trocou a curiosidade estava lhe matando.

Colocou a caixa no chão e abriu dentro da caixa havia um vestido ela puxou para cima para ver melhor o vestido, ele era branco com um espartilho apertado na cintura seu corpete era todo trançado e a saia feita de um tecido diferente todo drapeado.Um bilhete caiu em cima de Lucy.

Lucy,

Estou observado nunca se esqueça disso

Lucy soltou um grito e se afastou com tudo da caixa batendo as costas na cama, começou a chorar com a mão no rosto. Alguém abriu a porta com tudo e Lucy sentiu braços ao seu redor, naquele momento ela não se importou por estar de toalha.

–Lucy oque aconteceu porque está chorando?

Ela lhe abraçou chorando em seu peito.

–Lucy oque aconteceu? Por favor me fala! –ele parecia desesperado

Ele a tirou de seu peito apenas para ver seus rosto ela lhe entregou um pedaço de papel e lhe abraçou de novo chorando.

–Lucy estou observado nunca se esqueça disso, Sazuki- ele leu era impressão da garota ou ele estava ficando mais quente.

–ele não e louco de invadir essa casa eu já ameacei ele uma vez Lucy ele nunca mais vai fazer mal para você eu te prometo.

Ela ergueu o pescoço para lhe beijar...

–geralmente os casais fazem isso na cama com o quarto trancado mais no caso de vocês deve ser diferente.

Lucy e Natsu se assustaram e se separaram imediatamente, Gray estava de pé na porta.

–vão pra fora os dois-falou Lucy já recuperada se levantando e olhando para Natsu que entendeu o recado e saiu

–tarados!-ela gritou fechando a porta

Do lado e fora.

–oque você esta fazendo aqui?- perguntou Natsu olhando o mago do gelo bravo

–eu interrompi seu bom momento com Lucy? Foi mal, viu minha camisa?

–cara você invade o quarto da Lucy atrás da sua camisa? Vai embora

–sua namorada ainda faz isso com você? Estranho.

–olha não e só porque eu to namorando a Lucy que eu vou ficar vendo ela pelada o tempo todo se você e tarado eu não sou.

–nossa, que discurso hein! –ele se abaixou e recolheu a camisa

–depois dessa vou até embora

–já vai tarde

***

Eles caminhavam calmamente pela cidade iam completar uma missão e tinham passado para pegar Natsu e Lucy que tinha dormido na casa dela de novo.

–Natsu –falou Happy sentimental- porque a gente não se muda para casa de Lucy logo?

–oque? Para que?

–sabe já e o terceiro dia seguido que você não dorme em casa para dormir com a Lucy

–não enche Happy

Lucy corou e Erza riu

–não precisa ficar com vergonha Lucy, vocês tiveram coragem de assumir agora agüentem.

Gray também ria, Lucy tropeçou em uma pedra e caiu se apoiando em Gray

–cuidado Lucy

A garota se ajoelhou, não havia tropeçado em uma pedra e sim em uma rosa azul que era sua favorita. Ela pegou na mão um bilhete enrolado escrito.

‘’nunca se esqueça Lucy estou observando, não interferirei enquanto estiver feliz, Sazuki.’’

Lucy estancou no lugar e se levantou logo depois recuperada andou até o rio que ficava ao lado de sua casa e jogou a flor no alto sacando uma chave logo depois.

–observa isso seu idiota!- gritou ela a flor explodiu em vários pedaços com os fogos de artifício que sua chave dourada lançou.

Seus amigos lhe encaravam atônitos observando a cena

–oque foi isso? –perguntou Gray

–isso foi oque você interrompeu ontem –falou Lucy

–eu já falei que ele não vai fazer mal para você Lucy

–com amigos desse? Duvido, ele seria louco se tentasse e como já falei antes eu confio em você

Natsu corou os outros ainda não entendiam nada

–então sobre aquela cama maior...- falou Natsu

–nem pense nisso você e o Happy não vão morar La em casa

–você e cruel luigi

***

Lucy, Natsu e Happy estavam deitados na nova cama de Lucy que era um pouco maior, ela foi praticamente obrigada a comprar a cama porque Natsu não admitia mais ficara bem preocupado com os recados de Sazuki.

Ele era rico e poderoso com o dinheiro ele podia contratar rios e rios de mercenários ou guilda poderosas que odiassem a fairy tail como, por exemplo, a sabertooth que virara inimiga declarada deles nos jogos mágicos.

Lucy tentara não rir mais havia amado a atitude de seu namorado, era bem engraçado pensar nele assim ele havia sido muito fofo em ter oferecido aquela solução tão simples uma cama para que eles dormissem todos juntos, inclusive um Happy reclamão

–você me enganou Natsu- falou Happy- falou que íamos comprar peixe e não dormir na casa da Lucy, isso e constrangedor!

Eles riram

–desde quando você se importa com isso? –perguntou Lucy

–humpf –reclamou ele e dormiu Natsu ainda estava acordado pensando

–oque foi Natsu

–só pensando- falou ele

Natsu pensando, ok ela havia percebido que ele fazia inúmeros sacrifícios por ela.

–quando eu falei com você na floresta você me falou eu perdi, oque você perdeu?

Ela fechou a cara,tinha prometido a si mesma que não envenenaria a amizade de Natsu com Lisana.

–nada

–Lucy, eu já disse que sei quando você esta mentindo

Ela parou de piscar,que super visão irritante- pensou ela

–hum...Lisana disse algo para mim no dia da gaiola, ela falou que se eu não me declarasse para você até a competição de comida ela ia fazer isso- depois acresentou porque tinha visto a cara do garoto se fechar- ela disse para mim que foi tudo um plano dela da mira, Gray e Erza para juntar nos dois

–então foi por causa deles que você caiu se machucou e chorou muito?

–é

Ele estava com uma expressão que Lucy só vira uma vez na vida como da vez em que ele se sentou na frente de uma árvore, foi a única vez que Lucy viu Natsu ficar serio de verdade.

–eu ia me declarar para você de qualquer jeito afinal eu te amo, não espere mais que isso de mim eu te amo e sempre vou te proteger ate mais do que te protegia quando eramos apenas amigos Lucy

Ele corou e lhe beijou

–sei que nos seus livros quando o principe se declara pra princesa provavelmente vai ser bem melhor que isso mais... eu não sou bom com palavras

Ela riu e beijou ele novamente

–cala a boca, quem disse que eu passei minha vida esperando um príncipe num cavalo branco, eu sempre fugi de príncipes e prefiro os dragões

Natsu deu seu famoso sorriso e para estragar o clima Happy abre o olho, não estava dormindo afinal

–Lucy você não se importa de eu ser filho de outra?

–como assim Happy?- ela perguntou

Natsu corou

–bom o Natsu e a Lisana brincavam de casinha e eu era o filho

Ela revirou os olhos para ele

–não se preocupe eu não vou ser a madrasta malvada, aliais você faz parte do pacote Natsu? Não sabia acho que vou devolver para o artesão.

Eles riram e adormeceram ao lado de fora três vultos praticamente vomitavam arco-íris ao observar a cena pela janela suspensos pela ponte de gelo feita por Gray

–acho que não temos mais nada oque fazer aqui- falou Erza

Gray desceu a todos eles foram caminhando calmamente e quando todos iam se separar Juvia aparece .

–Juvia- falou Mira- oque esta fazendo sozinha nas ruas essa hora da noite?

–vim falar com o Gray-sama posso?- ela dirigiu a ultima parte para Gray.

–claro - falou ele e caminharam em direções opostas.

Pararam em frente a arvore no centro de magnolia, aquela que Natsu havia contado a Gray uma vez onde levará um tapa de Lucy sem saber o motivo, ele lembrava de rido e falado ‘’ você e um idiota mesmo para não ter entendido oque foi’’

–oque foi Juvia?- ele não pretendia ser groso mais estava morrendo de sono já se passava das doze.

Para a surpresa de Gray Juvia empurrou ele na arvore

–a Juvia ama o Gray-sama porque o Gray-sama não corresponde a Juvia.

–e como a Juvia sabe se a Juvia ainda não perguntou ao Gray-sama?

Ela corou

–e q-que

Ele a beijou fazendo com que a garota ficasse da cor de um pimentão começou a chover imediatamente .eles se afastaram molhados

–desculpa Gray-sama Juvia não pretendia fazer chover

Ele riu

–se eu não gostasse de chuva não iria namorar a garota da chuva mais linda do mundo

Ela se ajoelhou e a chuva se intensificou

–quer namorar comigo Juvia?

–sim-ela disse pulando e beijando navamente

Ali muito longe onde Erza e Mira caminhavam elas riam e comentavam:

–parece que só falta eu e você não e mesmo Mira?

Elas riram

–aqueles dois se demoraram muito para resolver

–claro, se eles tiverem filhos tenho medo de como Magnolia vai ficar-falou Erza

–o Natsu e a Lucy teriam uma menina que controlaria o zodíaco sem usar chaves ou o fogo e o Gray e a Juvia teriam um filho que teria o poder da unison raid deles e se apaixonaria pela filha do Natsu e da Lucy

Erza encarou mira com uma gota

–você têm imaginação fértil Mira.

Ao lado delas um homem de capa com capuz passou, mal sabiam as garotas que por de baixo daquela capa preta havia um rosto bonito cabelos loiros agora curtos por terem sidos queimados por um certo rosado e olhos lilases prontos a darem um sorriso

–eu estou observando –ele falou

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? ou não atendi as expectativas de ninguém comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.