Heartless escrita por Lucy Heartfilia


Capítulo 2
A noticia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!! cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440365/chapter/2

Capitulo dois

Parte única Natsu

Erza entrou na fairy tail usando sua armadura normal parecia muito brava, oque era típico dela mais algo na sua expressão dizia: ‘’ eu vou comer e fritar vivo quem fez isso’’

–e então Erza qual foi o resultado? –perguntou Gray

Ela se jogou na mesa ao lado de Gray.

–eu fui à cidade onde Lucy foi, disse que a missão era derrotar um mago que atormentava a cidade o homem desapareceu, no entanto Lucy nunca voltou para pegar a recompensa-ela bateu o punho na mesa- 1 milhão de peças Lucy nunca perderia isso a não ser...

–que esteja morta - completou Juvia que como sempre estava perto de Gray.

Todos a encararam com raiva.

–oque?-ela ergueu as mãos em defesa-estou sendo realista eu conheço a Lucy-san- disse ela corando

–temos que procurá-la- reclamou Gray- ela pode ter sido seqüestrada ou algo do tipo ela já sumiu faz um mês!

Natsu se apoiou na mesa.

–sobre oque vocês estão falando-perguntou Natsu ao ver a expressão preocupada dos amigos.

–Lucy- falou Erza- Natsu você não este preocupado? Ela sumiu faz um mês!

–Lucy provavelmente esta fazendo charminho-ele reclamou ainda comendo oque quer que esteja em suas mãos, parecia ser uma espécie de pão doce.

–Natsu a missão da Lucy era derrotar um mago que atormentava a cidade o cara desapareceu mais a Lucy nunca voltou para pegar a recompensa- Gray parecia abalado- um milhão de peças!

Natsu cuspiu oque tinha comido.

–oquee?

Outra pessoa abriu as portas da fairy tail com força atraindo a atenção de todos.

No entanto ela estava diferente vestia um vestido azul de aspecto princesa que ela odiava, seu cabelo estava solto e encaracolado usava luva que cobriam apenas as mãos.

–vocês não disseram que a Lucy tinha sumido?-perguntou Natsu para eles incrédulo.

–Lucy - gritou Happy

–olá pessoal da fairy tail eu trago três comunicados prestem atenção, pois são importantes- falou ela majestosamente como uma princesa ignorando Happy.

–esse ai e a Lucy-san?-perguntou Mirajane

–era pra ser-respondeu Erza

–primeiro - ela olhou para os seus amigos-eu vou sair do time mais forte da fairy tail

–Lucy –reclamou Gray –Natsu estava brincando quando disse que estava te expulsando do time.

–segunda - ela declarou ignorando Gray - Erza avise ao mestre que eu vou sair da fairy tail e não preciso de cerimônia de despedida.

–Lucy oque você acha que esta fazendo? - exclamaram Gray, Erza, Juvia e Mirajane ao mesmo tempo

–você esta brincando não e Lucy?-perguntou Happy

Natsu caminhou ate Lucy e segurou seu braço.

–você não esta falando serio esta? Isso não foi por causa da nossa briguinha foi?

Por um minuto Lucy pareceu desconcertada.

–Natsu socorro eu não consigo... - e depois mais alto- me solte Natsu e claro que não foi por causa daquela briguinha afinal você não e tão importante

Natsu recuou como se tivesse levado uma tapa.

–terceiro -ela disse mais alto ainda- todos estão convidados para o meu casamento

–casamento?-Lucy você vai se casar com quem?-perguntou Happy

–ora –ela sorriu, no entanto pareceu falso- com o amor da minha vida o príncipe dos negócios, será na da cidade de onibus daqui a três dias espero todos lá

Lucy saiu deixando a todos chocados Natsu parecia prestes a explodir algo.

–temos que ir atrás dela - ele declarou para os amigos

–você viu oque ela disse, ela está saindo da fairy tail para se casar não podemos impedir isso - Happy estava quase gritando.

–Lucy sempre disse que nunca ia sair da fairy tail alem do mais por um momento ela deixou de ser fria ela me pediu socorro acho que oque aconteceu agora foi à confirmação de um sonho.

Todos pareceram, mas assustados ainda e Natsu contou a eles seu sonho (corando um pouco por ter sonhado com Lucy) antes da metade do dia o time mais forte da fairy tail estava na estrada indo para cidade de onibus salvar Lucy.

‘’mesmo que eu cause problemas eu ainda quero ficar na fairy tail, eu amo a fairy tail’’

‘’Lucy eu nunca vou deixar você largar a fairy tail’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sapatadas ou reviwes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.