Heartless escrita por Lucy Heartfilia


Capítulo 18
Na floresta


Notas iniciais do capítulo

#partiu drama e romance
amei escrever esse capitulo e um Arigato especial para PikachuaFT, Senhorita Yama e Lucy Dragneel Fulbuster por terem favoritado a fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440365/chapter/18

Capitulo 18 Na floresta

Parte um Natsu

Natsu saiu da fairy tail cedo ou pelo menos mais cedo para os outros já era duas horas da manhã e a festa ainda não tinha sinal de que ia acabar.

–ei Loki você viu a Lucy?- perguntou o garoto ao espírito que tomava um drink com Erza

–ela saiu faz um tempo, disse que não estava muito bem

–que horas mais ou menos?

–sei lá a meia noite talvez?

Gray apareceu do nada com Juvia e Mira, Juvia usava um vestido preto longo com um decote em V e Mira um amarelo curto franzido

–talvez porque um certo carinha com cabelo rosa teve o trabalho de convidá-la para o baile e nem dançou com ela direito. Foi só uma vez e para participar de uma competição.

Mira assentiu

–quando eu a chameiela para pegar o premio e pronunciei seu nome ela ficou toda do tipo ‘’ eu vou te matar Natsu Dragneel’’

–oque você fez tão ruim hein Dragneel?

–não tora cubo de gelo!

–cai pra dentro foguinho de merda!

Erza encarou a ambos ela vestia um vestido vermelho vinho curto e sem decote com uma fita preta fazendo alça única.

–Natsu vai atrás da Lucy porque, se eu a conheço e você fez algo errado ela deve estar querendo te matar.

Natsu deu um muro em Gray que por estar bêbado não revidou e foi atrás de Lucy.

Ele andou com passos apresados a chuva que tinha dado uma trégua de algumas horas voltou com tudo como se estivesse lhe castigando por ser tão idiota.

Ele parou na frente da casa da menina seus sapatos estavam jogados na frente da casa com um lado destruído, ele entrou a casa estava do mesmo jeito que fora deixada por eles ao saírem entrou no quarto, procurou em baixo da cama e na escrivaninha.

Nem mesmo um bilhete, seu desaparecimento era estranho, abriu a porta do banheiro cobrindo os olhos para não levar um Lucy kick naquela hora da noite.

Não ouviu gritos oque significava que Lucy não estava ali, ele saiu da casa estava começando a ficar muito preocupado, cheirou o ar o cheiro de Lucy estava ali, seguindo essa trilha ele foi ate os limites da cidade parando estupefato ao ver um pedaço do vestido de Lucy jogado na entrada para a floresta.

Andou um pouco atrás de Lucy seu cheiro era muito forte ali, oque significava que era ali onde a garota estava, andou mais um pouco até encontrar um pedaço de terra que parecia ter desabado há pouco tempo.

Lucy estava La em baixo, caída e aparentava estar machucada, Natsu desceu o barranco cuidadosamente para não cair.

–Lucy- chamou ele balançando a garota pelos ombros mais a maga não se mexeu.

Ele começou a pegar fogo para ver se atraia a atenção da maga. Ela abriu os olhos

–claridade- ela reclamou

Ele parou de pegar fogo

–oque você esta fazendo aqui Natsu?

–eu que te pergunto você esta caída no meio de uma floresta

–ah, eu tropecei e cai aqui- ela falou como se não fosse importante

Ela ficou em pé com a ajuda de Natsu que encarou a garota bravo quando essa fez questão em sair da floresta.

–para onde você vai?- ele perguntou

Ela se virou para ele e suspirou

–para casa arrumar minhas coisas

–arrumar suas coisas para ir para onde?

–embora- ela respondeu com um sorriso triste - afinal não há nada que me prenda aqui.

Ele puxou a garota e segurou seus pulsos prendendo-lhe na árvore mais próxima.

–como assim não a nada que lhe prenda aqui?-perguntou

Parte dois Lucy

–como assim não a nada que lhe prenda aqui?-perguntou

Lucy confessava que era agradável estar com ele assim, mais se ela fazia o garoto sofrer, que outra opção ela tinha além de ir embora e deixar ele ser feliz com outra pessoa.

–e isso que você ouviu eu vou embora, não posso mais ficar aqui- ela tentou se soltar em vão Natsu apertou ainda mais seus pulsos

–oque eu te fiz de tão ruim? – ele perguntou

‘’Porque você e tão lento’’ ela pensou ‘’ não percebe que eu te amo?’’

–nada- ela respondeu ao garoto

–se não fosse nada você não estaria indo embora, você sempre diz o quanto ama a fairy tail e que nunca vai nos deixar

–sabe por que eu quis fazer parte da fairy tail? Lembra aquela vez que voltamos no passado? Então eu salvei a mim mesma a garotinha eu viu a marca e quis participar da fairy tail.

–Lucy... –ele falou

–me escuta Natsu! –ela se surpreendeu ao usar a mesma fala de Lisana

–eu realizei esse sonho que nutri durante muitos anos passei de coisas demais com a fairy tail, planton Lord, lulaby, exames classe S, sete anos dormindo foi muito bom mais acabou eu não me encaixo aqui!

Ela fez uma pausa para respirar, porque não contava a verdade a ele por quê? Seria muito mais fácil não? E seus rostos estavam tão próximos, ela poderia beijá-lo apenas uma vez?

Não, concluiu ai sim ele se surpreenderia e a manteria ali.

–você esta mentindo –ele falou surpreendentemente

–c-como?

–conheço você a bastante tempo Lucy já enfrentarmos muitas coisas juntos sei quando esta mentindo , seu lábio treme você pisca mais vezes que o necessário e começa a suar frio,é uma péssima mentirosa.

–Natsu eu...

–agora você que vai me escutar, somos amigos não somos? Se você quiser ir embora eu vou com você, não vou deixar que a garota com quem eu vivi tantas coisas ir embora, já passamos por varias situações engraçadas,difíceis e constrangedoras como pode ir embora depois disso?

–meu prazo acabou, parece que eu perdi-ela falou baixinho, mas e claro que ele ouviu.

–como assim oque virou uma competição?

Você, respondeu ela mentalmente

–Natsu me larga- ela falou o rosto deles estava tãooo perto

–am? Por quê?- perguntou ele

‘’Você e mesmo um idiota lento’’ pensou ‘’ o meu idiota lento’’

–eu já não perdi coisas de mais Lucy? Meus pais me abandonaram ai eu fui criado por um dragão que desapareceu, por isso eu odeio perder as pessoas riem disso mais eu não gosto de perder, porque já perdi coisas de, mais na vida.

Ele soltou os pulsos dela.

–mas, se você quiser ir vou respeitar sua decisão – ele se afastou um pouco indo para o barranco, no entanto quando ia subir olhou para ela e voltou- não antes disso.

Então ele a beijou um beijo quente e gostoso no qual ela podia se perder por horas se não precisasse respirar, Lucy não soube dizer quem ficou mais surpreso ela que recebeu o beijo ou ele ao perceber ela retribuir.

Eles se separaram relutantes, Natsu queria voltar para o seu percurso, foi segurado por uma loira feroz.

–a onde você pensa que vai? Acha que pode me beijar e ir embora assim?

Ele sorriu.

–pensei que você queria que eu te soltasse para ir embora arrumar suas coisas.

Ela se aproximou dele.

–Natsu eu te amo- ela falou tentando não corar e sem sucesso

Ela riu mentalmente da expressão dele e até consegui imaginar vários pontos de interrogação atrás da cabeça dele.

–eu também, então eu como poderia te deixar ir embora-falou ele surpreendendo ela e beijando-lhe novamente.

Os dois se jogaram no chão ainda se beijando.

–então você ainda vai embora? –perguntou ele sarcástico

–oque?- ela perguntou – acho que não porque?

Ele a beijou novamente estava tão corado quando ela oque fez com que esta se derretesse. Ele era tãooo fofo corado.

–ah Lucy você e tão fácil de convencer- falou ele se levantando e ajudando ela a se levantar.

–oque?- perguntou ela

–nada eu te convenci através de uns beijos então você e fácil de convencer-disse ele provocando ela

‘’Céus como ele é irritante, porque justo eu tive que me apaixonar por uma criatura assim? Irritante lenta e nervosa’’ a gargalhada mental veio quase que instantaneamente ‘’ mas, se ele quer brincar eu vou jogar o jogo dele’’

–ah, eu sou uma pessoa muito boa- ela disse enquanto ele lhe ajudava a chegar ao topo do barranco- acabo cedendo quando as pessoas insistem.

Ela começou a caminhada de volta para a cidade deixando Natsu para trás que se recuperou da ironia depois de alguns instantes.

–ei! –ele falou para ela

–alias, você não beija tão, bem Sazuki beija mil vezes melhor que você.

Não era verdade,claro, mas foi engraçado ver a reação dele começou que começou a pegar fogo e espalhar fogo pela floresta.

–você o beijou? Como você pode fazer isso comigo?

–sabe, quando a gente esta amarrado é bem difícil resistir a alguma coisa.

O fogo parou ele olhou para ela triste e um pouco bravo.

–ah seu pego esse garoto de novo onde já se viu?Beijar a minha garota!

‘’sua garota’’ ela pensou corada ‘’ ok, o Natsu precisa pensar antes de falar’’

Ele colocou o braço em volta dela e juntos foram caminhando de volta para a cidade de Magnólia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? amaram?? odiaram?? estão com vontades de atirar sapatos em mim?? Comentei e deixem meu dia mais feliz *_*
file:///C:/Users/sheila/Downloads/nalu.gif.gif
entrem nesse endereço e vejam a reação de Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.