Novamente 15 anos escrita por Grander Malfoy


Capítulo 13
Cap. 13


Notas iniciais do capítulo

Gente como disse esse é o complemento do capitulo 12 então saiu bem pequeno, mais esta ai, logo posto o outro.
Divirtam-se !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440348/chapter/13

CAP.13

HERMIONE

–- A não Granger, esse é o único tempo que tenho, porque não estuda no quarto ? --Pergunta o loiro

–- Porque a luz está quebrada. -- Falo num tom bem alto.

–-Nenhum livro trouxa diz como trocar uma lâmpada não ?

–- Malfoy !!!

–- A vai, foi brincadeira. -- Ele fala rindo.

–- Não vi graça nenhuma ! Porque não cala a boca e vem estudar também ?

–- Porque esse é meu tempo livre.

–- Exatamente.

–-Depois mando alguém fazer isso. -- Disse ele despreocupado.

–- Malfoy ! Você é monitor ! Devia dar o exemplo, além de que nos testes ninguém vai estar lá para fazer por você, e...

Ele pega os livros e os pergaminhos de mal humor. E começa a fazer, depois de um tempo ele começa a ficar irritado novamente, apaga oque escreveu umas quatros vezes. Ele levanta do sofá e se ajoelha na frente da mesa apoiando o pergaminho na parte que não estou usando.

A parte que ele está errando e bem simples bastava ter prestado atenção nas dicas que o professor de Aritimancia tinha dito, ele deixo bem claro que o método do livro é muito mais complicado.

Ele apaga mais uma vez e quase rasga o pergaminho.

–-Aaa ! Eu desisto disso ! -- Fala ele soltando o pescoço e apoiando a cabeça no sofá.

Me aproximo um pouco e puxo a pena da mão dele, molho no tinteiro e depois de alguns segundos termino a questão.

Quando viro para devolver a pena a ele me deparo com um rosto intrigado do meu lado.

–- E impressão minha ou você acabou de inventar um novo jeito de resolver isso ?

Um sorriso de orgulho me escapa e respondo :

–- Você também conheceria se prestasse atenção na aula.

–- Ninguém presta atenção em Aritimancia Granger. --Disse ele com uma expressão contraria no rosto.

–- Então só da para desejar boa sorte para todo mundo que tentar aprender só.

Ele rir e eu não consigo segurar a risada vendo ele assim. Quando tá quase parando ele olha para mim e começa a rir de novo e assim ficamos por um momento rindo um da cara do outro e isso me faz se sentir muito bem.

–- Hermione ! O que está fazendo ? -- Diz um Rony pronto para socar qualquer um quem aparecer.

Eu estava tão distraída que nem escutei o barulho da porta, muito menos os paços na escada. Eu estava sentindo meu rosto super quente, oque me fez imaginar o quanto vermelho ele devia estar.

–- Estou estudando Ronald, não está vendo ? -- Respondo.

–- Não é oque parece ! Vem comigo, precisamos conversar.

Nos dirigimos ao salão comunal da Grifinória onde encontramos Harry e Gina já disse :

–- Vocês nunca não parar de brigar não ?

–- Não era a minha intensão ! -- Fala Rony se jogando no sofá.

–- Desculpem... -- Falo sentindo o rosto ainda quente. --Seu irmão me tira do sério Gina.

–-Está tudo bem, vocês só deveriam tentar falar mais baixo as vezes. -- Começa Harry. -- Só queria te avisar Hermione que vou jogar o livro fora assim que poder, Dumbleodore me pediu que pegasse algumas informações com o professor Slurghorn e preciso continuar sendo melhor aluno. E me desculpe pelo que disse Hermione.

–- Sabe que ninguém aqui é tão inteligente como você Mione. --Continua Gina sorrindo.

Ficamos ali até chegar a hora da ronda com o Malfoy, fazia um certo tempo que não ficávamos juntos rindo e conversando. Quando disse que ia para a ronda Rony começou a protestar disse que ia comigo que era perigoso e essas coisa que ele sempre diz mais Gina e Harry ajudaram então consegui ir.

Malfoy chego logo depois de mim. Ele estava quase que agradável, o tempo hoje se passou muito rápido e quando percebemos já estávamos de volta ao dormitório dos monitores. Na porta dessa vez não estavam só o senhor e a senhora Brimidan, estavam também Crabe e Goyle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente 15 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.