O Namorado da Minha Melhor Amiga escrita por Naty Valdez


Capítulo 5
Capitulo 5 - O bonde.


Notas iniciais do capítulo

Heey Lindas! Que Saudade *--*
To chatiada com ocees !
Cade os Reviews?? Nem vem falar que o Tio Hermes roubou que nao foi nao! Eu ja perguntei pra ele!
Vou esperar pelo menos ate os 20 em! Seis sabem que I Love oces! Lindaaaaaaas ♥
Ta ai o capitulo novim proces!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440343/chapter/5

Pov’s Annabeth

Acordo bem cedo no dia seguinte, era umas 06:30. Esses dias eu estava dormindo muito pouco. Muito pouco mesmo!

Minha aula começa as 08:00, então eu tinha muito tempo livre. Fico assistindo televisão, ate que a Rachel aparece calma e tranquila.

– BOM DIA, SUA MUMIA! – ela gritou.

– AI SUA PICAPAU, VOCÊ ME ASSUSTOU! – eu grito de volta.

– EU SEI BARBIE, ESSA ERA A INTENÇAO! – ela pula o sofá e senta do meu lado.

– BARBIE NÃO!

Nos rimos.

– Vou tomar um banho e me arrumar – disse eu.

– Ok – disse Rachel – Eu preparo o café enquanto isso. Depois eu tomo banho.

– Tudo bem.

– Annie, acorde o Percy pra mim?

– Pode ser com um balde de agua fria?

– Não, ne!

– Colocar aquela mascara do dia das bruxas com a cara da morte e dar um susto nele?

– Não!

– Colocar uma musica super alta no meu celular pra tocar no ouvido dele?

– Não Annie!

– Então o que?

– Nada! Simplesmente o acorde!

– Ok, sua chata!

***

Quando cheguei ao quarto do Sobrinho do Michael, minha vontade era deixar ele dormir. Ele estava sem camisa, com a coberta tampando apenas as pernas, deitado de barriga para baixo e a cabeça virada para o lado. Lindo! Me ajoelhei ao seu lado. Balancei-o pelo ombro. Ele relutante abriu os olhos verdes e me olha de um jeito estranho.

– Você baba quando dorme – eu disse.

Ele sorriu.

– Annabeth? – ele diz.

– Não, a fada do dente. – disse eu – Vim olhar se tinha um dente embaixo do travesseiro.

Levantei-me.

– Que pena moça, perdeu a viagem – disse ele, sentando-se na cama.

– Isso er lerdeza ou sarcasmo?

– Am?

– Lerdeza.

– O que?

– Nada.

– O que você ta fazendo aqui?

– A Rachel mandou te acordar.

– Tão cedo?

– Er.

– OK.

Fiquei ali panguando enquanto olhava a definida barriga do garoto.

– E então? – ele disse.

– Am? – eu disse.

– Vai ficar aqui me olhando?

– Eu não estava te Olhando!

– Sei...

– Totalmente iludido!

– Sei...

– Vai ficar repetindo isso agora?

– E se for?

– Ah, pra merda!

– Me obrigue.

– Olhe escute aqui – apontei o dedo na cara dele – Não confio em você! Você não me engana, seu pervertido!

– Bem – ele disse se levantando e ficando cara a cara comigo – Isso er o que você pensa!

– E penso certo.

– Veremos – ele se afastou de mim – Pode ir ne? Já me acordou.

– Com prazer.

Saio do quarto.

***

Depois do meu banho tomado e arrumada, fui tomar café da manha. Eu estava sentada no balcão, digo na cadeira que fica no balcão, que divide a cozinha e a sala de jantar. Bem, eu estava do lado da sala de jantar, de frente pra cozinha, comendo meu omelete e a Rachel estava preparando o café do príncipe encantado.

Quando eu estava bebendo o meu delicioso suco natural de laranja, o Cavaleiro de Armadura chegou por trás e gritou ao meu ouvido:

– BU!

Só digo que cuspi o suco que eu estava bebendo que caiu na minha blusa, na minha calça, no meu cabelo, no chão, no balcão, e no meu café da manha. Agora a porra ficou seria.

– Ta maluco garoto? - Eu gritei.

– Só pela Rachel – ele disse, segurando-a pela cintura e dando um beijo nela.

– Calma Annie, eu preparo outro – disse Rachel.

Bufei.

A perfeição sentou na minha frente no balcão. Esse Filho de Um Pai de Um Cavalo veio sem camisa pra cozinha. Ele me deu uma piscadinha e eu revirei os olhos.

– Acho que vou... Trocar de roupa – disse eu.

Fui para o quarto e tomei um banho pois estava toda melada de suco e vesti outra roupa.

Quando voltei, os dois estavam se engolindo de novo.

–Aff! Vai ser todo dia assim? – perguntei estressada.

Eles nem deram importância e continuaram o que estavam fazendo. Peguei minha mochila no chão.

– Rachel eu to indo. Você vai comigo? – eu disse.

– Sim – disse ela em meio ao beijo – Eu estou indo.

Ela se separou do garoto relutante e fomos.

***

Eu e Rachel fomos pra escola e deixamos o bonitão em casa sozinho. No caminho, dei uma boa olhada na minha velha pra ver se estava tudo nos conformes. Er, Rachel sabia se comportar!

Na escola, eu não tinha aula com a Rachel, mas eu tinha aula com o Nico. Sentamos lado a lado, já que era aula de física em dupla. Mas nem ele sabia animar a aula, pois ele estava prestando atenção! Nico, quer virar um nerd?

–... Srta. Chase? – disse o professor Carlos.

– Am? – eu disse.

– A questão, qual a resposta?

– Não sei.

– Correto!

– O que?

– Sua resposta, esta correta.

– Er?

– Sim! Ninguém sabe a resposta para esta questão! Parabéns!

– Han... Obrigada!

Ele voltou com a aula.

– Escapou por sorte, em bonitinha! – sussurrou Nico ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar. Eu sorri.

– Não er sorte, er experiência! – sussurrei novamente ao ouvido dele. Ele sorriu.

– Entao você er uma garota experiente? – ele perguntou do mesmo jeito.

– Se você diz... – sussurrei de volta.

Olhei pra ele e ele olhou pra mim. Nos sorrimos.

Ficamos um tempo assim. Seus olhos pretos estavam brilhando. Seu cabelo negro estava bagunçado como sempre. Sua pele era branca como papel. Seus lábios pálidos eram da cor de seu rosto. Estava tão perdida naquela beleza natural que nem percebi que a sala TODA e o professor estavam olhando para a gente.

– Beija logo, merda! – gritou alguém do fundão.

– Isso ai! – gritou outra pessoa.

– Beija! Beija! Beija! – começou a gritar a sala toda.

– Já que vocês querem! – disse Nico, colocando a mão em meu pescoço e me puxando para um beijo.

Ok, quem, em santa consciência, iria recusar um beijo de Nico di Ângelo? Eu er que não vou! Seus lábios eram gelados e macios e seu hálito de ortela não me deixava larga-lo. Coloquei a mão em seu pescoço e outra em seu cabelo bagunçado. Toda a sala gritou “uuuuuuuu” ou “aeeeew” e bateu palmas. Retiro o que eu disse: Nico sabia animar a aula. Ate que, infelizmente, o professor gritou:

– CHEGA! – e bateu com o livro na nossa mesa.

Me separei relutante daqueles lábios gélidos e olhei para o professor com um sorriso dizendo: “Eu Sou Uma Cara De Pau”.

– CHASE E DI ÂNGELO – gritou ele – O QUE PANSAM QUE ESTAM FAZENDO?

– Nos beijando – disse Nico.

– Por que? – ele perguntou.

– Por que eles pediram! – disse Nico.

– Cala a boca, Nico – eu sussurrei.

A sala riu.

– Voces dois – disse o professor – pra fora da minha sala!

– Diretoria? – eu perguntei.

– Depois eu resolvo isso. Agora, PRA FORA!

***

– Nico, eu vou te matar! – eu disse quando estávamos do lado de fora da escola.

Ele riu.

– Desculpe Annie – disse ele – Aquela aula estava um tedio.

– E tinha que me beijar só por isso? – eu disse tentando parecer extressada.

– Ei! Eu não beijei sozinho! – disse ele, sarcástico.

– Er – eu disse – Tem razão!

Ele sorriu. O sinal tocou.

– Sera que vai dar rolo? – perguntei.

– Não sei.

– A culpa er sua, di Ângelo!

– Ah! Agora a culpa er minha?

– Aham!

– Ai que ótimo! Er tudo culpa do di Ângelo!

Eu ri.

– Você ta parecendo o Léo! – eu disse.

– O que tem eu? – disse o próprio se aproximando.

– Nada. – disse Nico.

– Quem nada er peixe! – disse Léo.

– Se era pra ter graça não teve – disse Nico, serio.

– Nossa! Agora você respondeu igual a Thalia! – disse eu.

– O que eu fiz? – perguntou a própria entrando pro grupo com o Luke.

– Otimo! – falei – Que venha o bonde todo pra roda!

– Tamo aqui! – disse Silena, chegando com o Charles, o Jason, a Piper, a Hazel e o Frank.

– Tão vendo? – disse Léo – Nomes atraem coisas ruins!

– Foi assim que você chegou aqui! – disse Nico.

O bonde riu.

– Há HáHá – disse Léo – Sem graça.

– Gente – disse eu – Cade a Rachel?

– To aqui – disse a própria.

– Num to falando que nomes atraem coisas ruins – disse Léo.

– Cala a boca, Valdez! – disse Rachel – Vamos Annie?

– Por que a pressa? – perguntei.

– Você sabe por que.

– Gente – disse Silena – Ela já ta com saudade do namorado!

– Onnw – disseram Hazel, Piper e ate a Thalia em tom de zuera.

– Aff! – disse Rachel – Vamos!

– Ta! – eu disse – Tchau galera.

– Tchau – disseram todos.

Fomos pra minha velha.

***

Ao chegar no apartamento e abrir a porta, eu vejo uma cena que me fez arrepender de ter colocado a perfeição dentro de casa. Indignada eu perguntei:

– O QUE ER ISSO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Riram?
Me Avisem que eu quero saber!!!
Leiam essa Fic Minha Aqui: http://fanfiction.com.br/historia/439489/Os_Rebeldes_do_Outro_Mundo/
Prometo que ela erh Legal!
Bjjjjjjs *--*