O Namorado da Minha Melhor Amiga escrita por Naty Valdez


Capítulo 3
Capitulo 3 - The boyfriend of my best friend.


Notas iniciais do capítulo

Heey Minhas Coisinhas Do Meu ♥
Tudo bem com vcs?? Tomara que sim!!
Eu acabei de preparar o capitulo ontem e to postando hj mais cedo pq vou passar o dia inteiro fora, então dei uma adiantada!
Uhuuuuu As Férias começaram!!! Graças a Atena!! Mamis Lindaa *--*
Bem, capitulo fresquinho proceis! Como prometido hj vai ter, apesar de ser bem pouco, nosso querido Lerdinho *Tambores, Tambores* PERCY JACKSON !!!
kkkk' Me desculpem, estou sob efeito de FDL por causa dos Reviews *---*
Estao indo beem cupcakes ^^'
Continuem assim !!

APROVEITEM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440343/chapter/3

Logo que chegamos, Rachel arrumou as roupas em seus devidos lugares (lê-se esvaziou a mala em cima da cama) e sentamos no sofá.

– Vai, conte como é seu namorado. – disse eu.

– Ele é perfeito! – disse simplesmente como se isso resolvesse tudo.

– Nus, parabéns! Grande descrição! Com essa dai parece que eu to vendo ele aqui na minha frente! – disse sarcástica – Como se conheceram?

– Bem...

De acordo com ela, eles estavam em uma reunião com a família Dare e Jackson. O retardado do Sobrinho do Michael acabou derrubando vinho na roupa branquinha da Rachel, pois estava sentado ao lado dela.

– Nossa que desastrado! – disse eu.

Ela continuou dizendo que ele se ofereceu para ajuda-la a se limpar.

– Nossa como ele é cavalheiro, né? – ela disse nas nuvens.

– Era o mínimo que ele podia fazer! – disse eu.

Eles conversaram, viram que tinham coisas em comum (ate os olhos, da pra acreditar?), passaram celular, trocaram mensagens, marcaram um encontro, deram uns beijos, e ele a pediu em namoro. Típico namoro de adolescente.

– Nossa essa é a historia mais linda que já ouvi! – disse irônica, fingindo limpar uma lagrima imaginaria.

– Ah, Annabeth! – disse Rachel seria – Não precisa ter um começo bonito, desde que o durante seja bonito!

– Rachel Elizabeth Dare filosofando!

– Há Há – disse ela – Bem, resumidamente é isso!

– Resumidamente?

– Mais ou menos!

Nos rimos. Rachel olhou para o relógio.

– Nossa! Já são 01h00min da manha!

– E você disse que era uma historia resumida!

Ela riu.

– Ai Annabeth! Eu só te digo uma coisa: eu nunca vou encontrar outro cara que nem ele no mundo inteiro!

E assim saiu radiante e foi dormir.

***

No dia seguinte, nos fomos para a escola. Já estava tudo avisado para a Rachel voltar, ela só precisava avisar os professores a cada aula que estava de volta.

A primeira pessoa que viu Rachel foi a Silena.

– RACHEL! – ela disse a esmagando em um abraço – Quer me matar de saudade sua ruiva doida! Em? Se for, me avisa!

– Pode deixar! – disse Rachel – Não vou fazer mais isso!

– Já chega né – disse separando as duas. Que foi? Sou ciumenta mesmo! Essa ruiva desalmada é minha!

– Calma Annie! Eu sei que ela é sua! – disse Silena.

– RACHEL! – agora era a Hazel que vinha com o Frank.

E assim foi: Thalia e Luke, Jason e Piper, Nico e Léo.

– Que bom que você voltou – disse Nico. Nico di Ângelo quem te deu permissão para falar isso?

– Eu não iria deixar vocês sem o ar da minha graça – disse Rachel.

– Ei – queixou-se Thalia e Jason ao mesmo tempo – A Graça aqui sou eu!

O sinal tocou.

– Vamos galera. Ta na hora da aula. – disse eu.

Nos fomos. Na hora do lanche, nosso mais querido triangulo amoroso começou a encher o saco.

– Luke troque de lugar comigo – disse Léo – Dizem que se comer perto de animais, eles roubam nossa comida! Se for iguana então.

O animal... Digo, a pessoa que estava do lado do Léo era o Frank. Do outro lado do Léo, estava o Luke, então ele queria trocar de lugar com ele.

– Léo chega! – eu disse – Que saco!

– Eu não estou fazendo nada!

– Imagina se não tivesse!

– Mas eu não estou!

– Léo! Se você não parar vai ter castigo!

– Ok mamãe! Que castigo?

– Esse – disse e virei-me para Frank – Zhang, levanta.

– O que eu fiz? – disse ele confuso.

– Só se levanta – ele se levantou.

– Léo, levanta do seu lugar e se senta no lugar do Frank, ao lado de Hazel. Frank você senta no lado do Léo.

– Mas... – começou Léo.

– Mas nada! Seu castigo é suportar um de cada lado!

– Mas...

– Léo – disse Thalia – é melhor obedecer.

Ele bufou e acomodou-se.

– Pelo menos uma coisa não mudou – disse Rachel – Você, Annie, continua a mesma mandona e a dona da razão de sempre!

– Certas coisas nunca mudam – disse eu.

– Com certeza.

O celular, Ipod, dela tocou. Ela atendeu.

– Alo?

Ela ficou em silencio por um tempo, abriu um sorriso e desligou o celular.

– O que aconteceu? – perguntou Silena.

– É que... – ele tentou formar uma frase.

– O que? – perguntou Thalia.

– Bem é que... Durante a viagem... Eu...

Qual o problema dela? Por que ela não consegue falar? Eu em!

– Ai gente! – eu disse – Ela arrumou um namorado!

– O QUE?? – todos perguntaram.

– Qual o nome dele? – perguntou Silena.

– Como ele é? – perguntou Piper.

– Ele tem carro? – perguntou Thalia.

– Ele gosta de Vídeo Game? – perguntou Léo.

– Calma Gente! – disse Rachel – Eu vou contar tudo!

– Sim, mas não agora, pela santa mãe das fofocas – disse eu – Foi ele que te ligou?

– Foi!

– E o que ele disse?

– Ele vai chegar hoje!

– O QUE? – eu gritei.

– Isso mesmo que você ouviu!

– Mas... Hoje?

– Sim. Algum problema?

– Não! É só que... Onde ele vai ficar?

– Com a gente.

– O QUE? – eu falei alto, mas não gritei.

– É. Hoje as 06h00min ele chega! Eu vou busca-lo.

– Mas como?

– Com a sua Picape.

– Ah, Rachel, com a minha velha?

– É. Ela mesma!

– Annabeth qual é o problema? – disse Rachel – Não gostou que ele veio morar com a gente?

– Não. Não, não é isso.

– Então pronto! Hoje, as seis, eu vou busca-lo.

– Ok então.

O sinal tocou e fomos para a sala.

Só pra saberem: a gente não brigou. Só foi uma discursão na qual eu perdi. Não tinha problema algum nele vir morar com a gente. Mas eu não estava gostando deste sobrinho do Michael, antes mesmo de conhecê-lo.

***

Em casa, Rachel não demonstrou nenhum sinal d raiva. Arrumou a bagagem que não havia arrumado ontem e depois fomos arrumar o quarto de visitas para o perfeitinho e batemos o maior papo sobre a vida alheia. Contou sobre o que mais havia acontecido durante a viagem e eu contei mais sobre aqui. Mas Rachel estava concentrada em olhar para o relógio e esperar dar a hora de buscar o Mini Michael. Ate que deu 05h40min e ela foi busca-lo com a minha velha!

Que chato, porque tinha que ser com a minha velha? Eu também tenho muito ciúme dela, sabia? A garota é a maior rica e não tem dinheiro pra um Taxi?

***

Era 10:00 e eles ainda não haviam chegado. Eu estava assistindo Jogos Vorazes. Cara, esse filme é De mais! Necessito ver Em Chamas!

Bem, eu estava com fome e não tinha jantado ainda. Quem vai jantar as 10h00min da noite? EU! Eu fui pra cozinha e coloquei a comida dos deuses no micro-ondas: o delicioso, amarelinho e pratico MIOJO!

Depois fui para o banheiro e tomei outro banho. Estava muito calor e eu já tinha tomado 3 banhos depois que tinha chegado da escola. Mas, esse foi mais rápido e fui vestir roupa. Coloquei um short muito curto de dormir por causa do calor e o sutiã. Quando eu ia colocar a blusa, o clique infinito do micro-ondas tocou: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Mas, como essa gororoba ta quebrada, o Pi infinito e irritante não parava. Corri para desliga-lo.

No momento em que eu estav saindo da cozinha, a porta se abriu e Rachel e um garoto entraram.

– Wow – ele disse quando me viu.

– Annie, por não esta vestida? – perguntou Rachel.

– É que... Bem... O Micro-ondas... – eu não consegui montar uma frase completa. Afinal, estava seminua na frente do namorado dela. Grande primeira impressão!

– Oi, eu sou Percy Jackson – disse o garoto.

– Ah, oi. Eu sou Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?
Comentem ok?
Vou esperar pra postar viu??
Bjjs com Sabor de Néctar *--*