Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 8
Augustine


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês estejam gostando da minha história,eu vou fazer assim,irei postar 3 capitulos por dia bjs >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/8

Narração por Elena

Acordo atordoada sem saber onde eu estou,começo a analisar o cenário que eu vejo,me encontro amarrada em uma maca,tendo me solta mas acabo me queimando pois a verbena nas correntes,começo a ficar com medo.

Na minha mante aparece um pequeno Flash Back de algumas horas atrás antes de eu desmaiar.

Me lembro de ter encontrado o meu amado na cela ao meu lado e meu cunhado na cela a frente.

Me lembro do beijo que eu dei no Damon,e me lembro daquele cara esquisito que apareceu na frente da minha cela fazendo umas perguntas,logo ele se apresentou como Augustine.

Augustine,esse nome era meio familiar para mim,logo minha mente começa a trabalha e a lembra de onde eu conheço esse nome.

Flash Back 10 anos atrás...

–Filha fique comigo não solte minha mão!(Mamãe falava atenta para mim)

–Esta bem mamãe não vou solta,mas eu quero ficar perto para ver!(Falo puxando mamãe para chergamos rapido ao nosso destino)

Eu e mamãe estavamos indo para o circo que chegou a cidade,hoje era noite de festa,e eu estava muito ansiosa deste que papai me disse que me levaria ao circo.

Quando chego no circo,solto a mão da minha mãe e corro para a primeira fileira perto de onde o show irá ser apresentado.

–Elena eu já lhe disse que não é para soltar minha mão!(Mamãe fala me dando bronca e pegando minha mão)

–Calma querida aqui não tem nenhum perigo!(Papai fala beijando mamãe)

–Por enquanto não é!(Mamãe fala se sentando e me pegando no colo)

Logo o show iria começar,a atração dessa noite seria com o Augustine o cientista e mágico da cidade.

Havia cartazes colados nas paredes das ruas,falando que a atração da noite seria incrível,pois Augustine iria mostrar um dos piores monstros que alguém podia já ter visto.

Logo vejo Augustine entrando no picadeiro,todos gritam o nome dele,ele era loiro de olhos azuis,tinha um charme,e todas as garotas sonhavam em namorar com esse mágico,mas eu nem pensava em namorar eu só queria ver o show com o monstro que ele disse que iria apresentar.

–Senhoras e senhores,hoje é uma noite especial pois irei mostrar para vocês o pior monstros das sombras.Quem deixem Katherine a monstra das sombras entrar.

Quando vejo Katherine entrar me surpreendo,pois ela era uma criança e simplesmente igual a mim,eu seguro os braços da mamãe,e vejo que mamãe estar meio assustada e papai cerrou os pulsos.

Aquele show foi o pior da minha vida,pois eu me via sendo maltratada por Augustine na frente de todos,eu via a angonia nos olhos daquela tal de Katherine e via minha mãe se esforçando para não chorar.

Quando o show acabou meu pai e minha mãe foram comigo até a cabine de Augustine.Bateram na porta e ele abriu.

–Olá meu velho amigo!(Augustine dar uma abraço no meu pai)

–Augustine você é doido?Pegou uma criança para maltratar na frente de todos da cidade,e como ela...

–Calma meu amigo,aquilo não é uma criança é um monstro igual a sua filha,só tem a aparência...

–Podemos ve-la de perto?(Mamãe disse meio insegura)

–Claro me sigam!

Augustine nos levou para uma tenda atrás do circo,quando entramos na tenda tinha uma grande jaula com vários cadeados e a garota parecida comigo estava no canto da jaula com a cabeça baixa,quando ela levantou a cabeça e me viu,ela sorriu.

–Essa aqui meu amigo é Katherine,eu a achei vagando pelas ruas das cidades sozinha,mas sempre fazendo um lanche,não sei como ela se transformou,mas ela parece humana e vampira ao mesmo tempo,pois que eu saiba vampiros param no tempo não envelhecem já ela,ela cresce como uma criança ela só vai parar de crescer quando for adulta,fiz umas experiências com ela...

–Corrigindo Augustine,você me maltrator suas experiências machucam!(Ela fala o encarando)

–Cala a boca Katherine,eu não pedi a sua opinião!Amigos vamos sair daqui e tomar um pouco de chá na minha cabine!

–Mamãe posso fica aqui?(Falo sorrindo)

–Ela pode?(Mamãe fala se virando para Augustine)

–Claro!(Augustine se abaixa e dar um carinho no meu rosto)

Logo papai e mamãe e Augustine saem dali e eu me aproximo da jaula.

–Oi!Sou Elena!(Falo me sentando perto da jaula)

–Olá,sou Katherine,você é igual a mim!(Ela fala passando uma das mãos dela pela grade e tocando no meu cabelo)

–Como você é igual a mim?(Falo meio desajeitada)

–Depois eu te explico,mas preciso da sua ajuda,preciso sair daqui eu estou com medo,só tenho 10 anos me tira daqui por favor,pega aquela chave e abre aqui para mim não irei te machucar eu juro.

Eu me levanto e pego a chave,aquilo era errado mas o que era mais errado doque aquilo era deixar a coitada da Katherine sofrendo nas mãos de Augustine,eu tomei a decisão certa quando a soltei.

Quando ela saiu da jaula ela me deu um abraço.

–Obrigada Elena,nunca irei me esquecer de você,farei tudo para te proteger mesmo de longe adeus Elena.

E ela some,depois meus pais voltaram e viram a jaula sem Katherine,fiquei de castigo por um longo tempo.

Fim do Flash Back

Como eu pude me esquecer de Augustine,aquele homem maldoso que montou um circo e ficou maltratando Katherine.

Logo ouço passos se aproximando e tento me soltar daquela gaiola mas nada aconteça,apenas me queimo mais por causa das verbenas.

–Calma minha querida Elena,eu estava no meu escritório e agora me lembrei de você,a pequena Elena que soltou a minha monstra!(Ele fala enfiando uma faca na minha barriga)

Solto um grito.

–Seu monstro,seu idiota me solta!(Grito com agonia)

–Tenho uma coisa para te contar Elena,aqui você irá sofrer mais do que Katherine sofreu,e tenho uma noticia para te contar logo logo você e Katherine irão se encontrar,você nunca se perguntou porque ela nunca te salvou de nada?

–Você a pegou novamente?(Falo olhando assustada para ele)

Augustine tira a faca da minha barriga,e me esfaqueia no pescoço e deixa a faca lá.

Augustine anda até uma cortina que cercava onde eu estava e abre,e quando vejo a pessoa que estar deitada adormecida na maca ao lado eu fico com medo.

Vejo uma garota igual a mim,mas bem diferente,os cabelos dela eram vermelhos até a cintura,a pele branca,mas tinha uma cicatriz que atravessa o olho até a boca,os lábios dela eram vermelhos com uma cor que lembrava sangue.

Augustine se aproxima dela e dar um soco na cara dela,e logo ela acorda.

–Querida,é hora de acordar e eu trouxe uma amiguinha dos velhos tempos para você,Katherine essa era a sua amiguinha Elena que te soltou da onde não devia ter saído.

Katherine se vira para mim,e me olha assustada e com medo...Ela devia estar pensando que não era para eu estar ali.

–Vou deixar as duas as sós para ter uma conversinhas antes que eu comece a abrir a Elena na sua frente Katherine.

Augustine sai dali e segue para uma porta e a fecha quando passa.

–Elena me desculpe eu não conseguir te proteger,Augustine me pegou logo uns dias depois que eu fugi,e me levou para longe sem que você soube-se!(Katherine fala rápido parecendo que estava angustiada)

–Katherine não precisa se desculpa,me perdoa por não ter te procurado esse tempo todo,você está tão diferente.(Falo sorrindo)

–Deve ser a cicatriz ou o cabelo!(Ela fala rindo)

–Katherine a gente vai sair daqui eu juro,meu namorado vai tirar a gente daqui!(Falo com confiança)

–Estar namorando?Nossa parabéns,eu nunca pude ter amigos nem namorados sempre estive presa aqui e sendo torturada...

–Katherine quando eu sair daqui vou te apresentar ao meu namorado e ao meu cunhado ele é solteiro só para avisar!(Eu e ela rimos juntas)

Narração por Damon

Estou preso em uma cela sem saber noticias da minha namorada que neste exato momento ela pode estar sendo torturada por um cientista maluco.

A porta do corredor se abre e o tal de Augustine entra.

–Damon logo logo irá ser sua vez mas tenho que pegar uma vampirinha que estar na cela a sua frente.

–Tem vampira ai?Nem notei!

–Stefan eu acho que você conhece ela!

Stefan se senta e se aproxima da cela olhando atentamente para Augustine.

Augustine se aproxima da cela ao lado de Stefan e abre e entra.

Quando sai,ele sai puxando uma garota de cabelos loiros pelos braços a chuta.

A garota levanta o rosto e mostra as presas e logo a reconheço.

Meu irmão se levanta e começa a bater nas grades.

–Solte-a ou eu juro que arranco o seu coração!(Stefan o ameaça)

–É melhor você soltar,meu irmão quando ameaça é para valer!

–Desculpe Stefan não posso,seu pai me vendeu ela!

Stefan cai no chão e olha para baixo.

–Vamos ande!(Augustine a puxa)

De repente a garota o joga contra a parede.E corre para a direção da porta para tentar escapar mas logo é atiginda por uma lança e cai no chão.

–Ainda não aprendeu Rebeca que não pode dar as costas para o inimigo!(Ele fala sorrindo e a puxando para perto e a beija)

–Droga!Mas ainda tenho muito tempo para aprender e eu ainda te mato!(Rebeca fala)

Augustine a leva de lá.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.