Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 14
Um pouco no Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Damon e Elena estão finalmente juntos para viver o seu romance,mas uma visita inesperada pode abalar o seu paraíso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/14

Narrado por Elena:

Fazia alguns minutos que eu tinha acordado e eu não estava nem um pouco com vontade de sair da cama,me viro para o lado e vejo meu eterno amado dormindo como um anjo,ele estava sorrindo,devia estar sonhando com algo bom.

A noite anterior foi tão boa e inesquecível,após anos eu e ele que estavamos separados finalmente podíamos ficar juntos e viver a nossa vida,contruír o nosso pequeno paraíso.

Suspiro e ele abre os olhos,e sorri para mim e eu retribuo o sorriso.

–Está linda princesa!(Damon fala)

–Bom dia meu amor,tava com saudades!(Falo o beijando)

–Saudades?Dormimos juntos,fizemos amor e ainda sonhamos um com o outro e está com saudades?(Ele fala levantando a sombrancelha)

–Ah...você entendeu o que eu quis disser!

Ele me puxa para cima dele e começa a beijar o meu pescoço e sussurra que me amava,aquilo me deixou arrepiada,logo eu o comecei a beija-lo.

Depois de um pouco de amor pela manhã,fomos tomar banho juntos.

Depois do banho coloquei a camisa dele em mim e um short,fiz um rabo de cavalo e me joguei na cama me cobrindo com o coberto.

Quando ele saiu e me viu lá começou a rir.

–Elena já passamos muito tempo na cama,e algo me fala que você pegou minha camisa sua ladrinha!(Ele fala se jogando na cama)

Eu saiu de baixo do coberto e começo a rir.

–Você não tem provas que peguei sua camisa!(Falo o desafiando)

–Ah é?Então o que é isso mocinha?(Ele fala tirando o cobertor de cima de mim)

–Ohhh descobriu meu plano maligno!haha!(Falo rindo)

–Vai me pagar por isso sua pequena ladra!(Ele fala e começa a me das cósegas)

–Para Damon!Para isso...

De repente ele para,e me beija.

Sério eu tinha o namorado perfeito,eu o amava demais e faria de tudo para ficamos juntos para sempre!

De repente alguém bate na porta e entra,e olha que era a Rebeca!

–Bom dia pombinhos,desculpa tirar vocês do paraíso mas tem visita!

Desço correndo pelas escadas e quando chego na sala vejo a garota que é igualzinha a mim,corro até ela e pulo em cima dela a abraçando forte.

Eu e ela começamos a rir!

–Ah eu estava morrendo de saudades de você Kath!(Falo rindo)

–Eu também Elena,você está linda não mudou nada!(Ela fala me analisando)

–Já eu não posso disser o mesmo de você,você está super linda e amei o novo cabelo!(Falo passando a mão no cabelo dela)

Damon entra na sala e encosta na parede.

–Olá Kath!(Damon fala)

–Olá Damon a quanto tempo!(Ela fala sorrindo)

Reparo que Rebeca não está na sala,e também reparo na nova amiga da Kath que era igualzinha a Rebeca,só percebi que ela não era por causa de uma mecha verde no cabelo loiro dela.

–Olá você é?(Falo)

–Ah desculpa,meu nome é Jaqueline mas pode me chamar de Jaque!(Ela fala sorrindo tímida)

–Stefan cadê a Rebeca?(Damon fala)

–Ela deve está cuidando da nossa filha!(Stefan fala revirando os olhos)

Eu sabia que ela não estava cuidando da minha sobrinha tava na cara que Rebeca tava com ciumes,ela não achava legal a idéia de ter uma garota parecida com ela.

–Gente eu queria me desculpar mas vou ter que roubar a Elena de vocês,vou dar uma volta com ela!(Damon fala me pegando no colo)

–Damon!Sério temos visitas me solta!(Falo revirando os olhos e tentando me soltar)

–Mas as visitas vão passar 3 meses aqui e eu passei 500 anos sem você então cala a boca e faz o que eu mando!(Damon fala)

Todo mundo rir do jeito que Damon fala,não tinha como eu ficar brava com ele,ele era simplesmente perfeito.

–Tá bom idiota!(Falo mostrando a lingua pra ele)

–Cuidado se não mordo essa sua lingua tigresa.

Em poucas horas eu e Damon estavamos em um lugar super lindo.

Tinha várias flores e um belo lago.

Damon colocou uma toalha de piquenique no chão e se sentou,logo me chamou para sentar do lado dele.Me deitei no colo dele.

Ele me beijou,esse beijo foi intenso e demorado.

–Damon eu te amo!(Falo entre o beijo)

Ele para de me beijar,e olha nos meus olhos.

–Eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo,Elena você foi a melhor coisa que me aconteceu,você é meu anjo e eu te amo demais!(Ele fala e me beija)

Eu ainda não acreditava que eu e o Damon seríamos felizes juntos para sempre.

E eu faria de tudo para eu e ele termos um futuro feliz....

Narrado por Rebeca.

Claro não é nenhum problema quando uma garota que tá na cara que ama o seu marido aparece sem avisa na sua casa e para piorar ela é igual a mim,a diferença é que ela é mais linda só isso.

–Mamãe,volta para terra eu to com fome!(Margarete fala)

–Calma meu amor,me desculpa eu estava destráida!(Falo dando um pedaço de bolo de chocolate para ela)

–Eba!(Margarete pega o bolo e sai correndo para o quarto)

Reviro os olhos,agora eu não tinha desculpa de estar aqui e não na sala.

Respiro o fundo e sigo marchando para sala,quando chego,vejo todos rindo e Stefan do lado da loirinha invasora.

Respiro fundo e conto até cem e falo.

–Voltei!(Falo e me sento no sofá)

Stefan se levanta e senta do meu lado e me beija.Aquilo faz acelerar o meu coração.

–Então continua Jaque!(Stefan fala)

–Então eu sou uma péssima enfermeira,dá ultima vez quase matei um doente,era sangue para todo lado,e aquilo me consumiu na hora que eu ia matar,a Kath apareceu e percebeu que eu estava me transformando,ela chegou por trás e puxou meu cabelo,ai eu a joguei na parede.A sorte é que só tinha eu e ela ali,depois voltei ao normal e pedi desculpas,foi ai que começamos a ser amigas.

Kath dá um sorriso de canto.

–E o Damon e a Elena não voltam mais?(Kath fala)

–Eles estão aproveitando o tempo juntos Kath!(Stefan fala rindo)

Percebo a Jaque revirando os olhos.

–Kath vamos passear comigo,quero conhecer a cidade!(Jaque fala)

–Claro,querem ir?(Kath fala para mim e Stefan)

–Não podem ir...(Falo antes que Stefan)

Depois de uns minutos elas já tinham ido.

–Beca que foi isso?(Stefan fala)

–O que foi o que?(Falo pegando o vaso e quebrando contra a parede)

–Para com isso,eu te amo!(Ele fala me abraçando)

–Não tenha certeza disso,primeiro eu saiu e você nem se dá o trabalho de ver onde eu estava,depois quando volto você está sentado do lado da loira verde!(Falo chorando de raiva)

–Eu sabia que você estava com a nossa filha,eu senti por isso não fui,e eu estava sentado lá para ficar mais fácil de conversar com as duas.(Stefan fala)

–Não tem desculpa!(Falo)

Subo correndo para o quarto e Stefan me segue e me prende contra a parede do nosso quarto.

–Rebeca ouça o que eu vou falar,á anos achei que você estava morta,chorei por você e tentei amar outra pessoa e não conseguir,você é a dona do meu coração temos uma filha linda juntos e não vai ser uma garota parecida com você que vai destruír o que demoramos parar contruir entendeu?(Stefan fala)

–Stefan você não entende,ela te ama isso tá na cara!E eu não quero te perder por nada...

–Não vai me perder,porque eu já sou seu para sempre.(Ele fala e me beija)

Nem percebo e já estavamos na cama,ele me beijando e eu retribuindo,de repente dormimos juntos e abraçados.

Narração por Katherine

Lá estavamos andando pelo calçadão de Chicago de repente...

–Você está louca né?Pirou de vez?(Jaque surtou)

–Que foi dessa vez?(Falo revirando os olhos)

–Poxa que foi aquilo?Você perguntou para o Stefan sobre os dois,e tava na cara que quando Damon apareceu só faltava você correr e beijar ele,caramba Kath a Elene é sua amiga,ela confia em você,ela te ama não faz isso com ela...(Jaque fala)

–Ah esse discurso de novo não,eu sei disso,eu só fiz uma pergunta inocente...(Cruzo os braços)

–Sei...Kath para deixa os dois viver o paraíso deles poxa...

–Ta bom agora vamos tomar um sorvete?(Falo)

–Claro!(Jaque responde)

Narração por Margarete.

Hm...o bolo estava uma delícia,mamãe sempre cozinhava bem.

Mais ainda estou com fome e com muita sede,mas não é sede de água ou refri e sede de sangue de novo.

Eu não gostava dessa parte da sede de sangue,porque tinha que matar coelhinhos e coelhinhos eram fofinhos e se eu mata-se o coelhinho que leva-se eu para o paraíso das maravilhas eu nunca mas iria lá.

Caminho até o meu espelho e vejo algo diferente em mim,meus olhos não estavam mais verdes estavam vermelho e meus dentes estavam mais afiados e algo dentro de mim fez eu fechar os olhos rapidamente,e logo eu não estava mais no controle de mim.

Eu estava presa em uma parte da minha conciência enquanto uma parte me controlava.

Me vi caminhando até a janela e pulei contra a minha vontade,e corri rapidamente até a cidade,entrei em uma casa que eu não conhecia,e não sei com conseguir entrar,porque vampiros só entram quando são convidados e eu não fui.

Caminho até a cama de uma garotinha no segundo andar,sem fazer barulho e sem poder impedir mordi o pescoço dela,era uma delicia mas eu estava tentando parar e não conseguia,aquilo estava me consumindo e de repente a cabeça da garota cai,tecnicamente arranquei a cabeça dela.

Me vi saltando pela janela e correndo para minha casa,quando percebi voltei ao controle mas só quando estive no meu quarto.

Quando abrir os meus olhos novamente não me lembrei mas de nada,estava um vazio na minha mente,meus olhos estavam verdes e meus dentes normais,só me lembro disso e de mais nada...

Narração por Damon

Fazia horas que tinhamos voltado do nosso passeio perfeito e ali estava a mulher que eu amava dormindo em meus braços e sorrindo com o sonho.

Eu a amava demais,e finalmente estavamos juntos e nada iria me impedir de ter um futuro com ela...

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.