Forty degrees of love escrita por Jaqueline Hanako Petrova


Capítulo 11
500 Anos-Liberdade


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora gente é que eu estava meio oculpada mil perdões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440320/chapter/11

Narração por Damon

Estou deitado na minha cama no meu apartamento de Londres relembrando novamente a cena de alguns anos atrás,já tinha se passado 500 anos da terrível cena no laboratório do doutor louco Augustine.

Nunca me esqueci daquilo,quando lembro tenho vontade de arrancar meu coração para morrer em plena conciência que deixei a minha namorada naquela cela,mesmo ela querendo isso,mesmo ela fazendo isso apenas para me salvar,mas eu não queria aceitar.

Flash Back

Eu acordo e me lembro da ultima lembrança de Elena,ela me beijando e me abraçando no corredor no momento que estavamos fugindo de Augustine,ela me olha nos olhos e diz que me ama e me fala que esta fazendo isso porque me ama.

Eu no começo não entendo,mas quando cai a ficha é tarde demais,ela me perfura com uma injeção no pescoço e eu caiu adormecido.

Essa lembrança é terrivel para mim,logo procuro meu irmão e não o vejo,procuro Elena pelo quarto e a não vejo,quando me levanto vejo uma moça,logo um sorriso aparece no meu rosto,tinha que ser Elena sentada ali olhando pela janela contemplando as estrelas,minha adorável Elena sempre romântica.

Eu me levanto,e ela percebe que eu me levante e logo diz.

–Antes de você me ataca me beijar e me abraçar eu não sou a Elena sou a Kath lembra Damon?(Kath fala)

Droga é claro que aquela era a Kath depois que eu analisei ela mais eu percebi uma pequena diferença ou grande diferença o cabelo dela e o jeito que ela se mexe,ela se mexe mas rápido e minha Elena era delicada tinha cuidado com cada movimento.

–Kath cadê a Elena?(Falo com medo da resposta)

–Ela fez isso porque esta te protegendo!(Kath fala ainda olhando pela janela)

Corro até Kath e seguro ela pelo pescoço e prendo ela contra a parede olho nos fundos dos olhos dela e falo.

–Katherine cadê a Elena,me fala droga?!(Falo impressionando ela contra a parede)

–Seu idiota me solta!(Ela me empurra e eu caiu do outro lado do quarto)

–Antes de você querer me ameaçar,ou ameaçar qualquer vampiro tenha certeza que ele é mais novo do que você,se ele for mais velho ele te ama que droga,Elena não ensinou isso para vocês?Se eu fosse outra eu ja teria arrancado a sua linda cabeça,mas prometi para Elena que eu ia cuidar de vocês,ela tá no Augustine ainda!(Kath fala gritando)

Agora que fazia sentindo,é claro se Elena tinha me dado uma injeção para eu adormece é porque ela faria algo que eu tentaria impedir,que droga Elena sempre querendo salvar alguém,ou se salvar mas dessa vez ela escolheu salvar alguém e me deixar novamente.

Kath ainda estar me encarando imaginando o que eu devo estar pensando porque não movi nenhum musculo deste o momento que ela me jogou no chão.

–Kath eu vou atrás dela!(Me levando)

–Ha vai não Senhor Damon,vai ficar aqui,ela não quer ser salva!

–Ela quer sim!

–Ela não quer e para de ser teimoso!

Kath corre até mim e me segura pelo pescoço e olho nos meus olhos,sinto ela tentando entrar na minha mente,não consigo resistir e ela logo fala.

–Damon você irá para Londres você sentirá saudades da Elena,você ainda a ama,mas não irá salva-lá,você poderá lembrar de tudo que tenha Elena,mas não virá atrás dela,seguirá a sua vida sem a Elena.

Quando pisco meus olhos me encontro sozinho no quarto,Stefan e Rebeca entra no quarto.

–Damon!(Rebeca corre até mim e me abraça)

–Oi Rebeca,oi Stefan,vou ir embora!

–Para onde?(Stefan pergunta)

–Londres!

Sinto vontade de ir buscar minha Elena mas não posso por causa dela maldita hipinose já tentei de tudo para quebrar,já procurei Kath,e eu sei que ela me vigia sei que ela cuida de mim,porque toda vez que apronto ela dar um jeito de me salvar sem ser vista por mim,isso me dar nos nervos.

Levanto da minha cama e vou até a janela,contemplo as estrelas como faço todas as noites,começo a imaginar como eu estaria neste momento com a minha adorável Elena Petrova.

Narração por Elena

Anos se passaram,dias e meses e até horas,e ainda estou aqui,ninguém apareceu para me salvar,ninguém,não que eu esperava alguém vim,se alguém vie-se era porque era louco o suficiente para ficar preso aqui comigo.

Desliguei minhas emoções porque não queria ter a esperança de alguém vim me salvar,eu fiz minha parte salvar eles,eles não me devia,eu salvei a pessoa que era especial para mim,isso já basta.

Durante 500 anos fiquei sendo maltratada,espancada,esfaqueada,queimada e sempre sendo aberta.

Augustine disse que iria me soltar hoje,pois ele colocou um remédio dentro de mim,esse remédio faz que eu queira sangue de vampiro em vez de humano,porque o sangue humano não me satisfaz como antes.

Ouço passos no corredor e uma garota vampira na cela a frente da minha se encosta na parede e treme de medo.Era fácil para ela não ficar assim era só desligar a humanidade.

Augustine chega na minha cela e abre,ele me dar um abraço e me dar umas roupas novas.

–Elena querida,obrigada por ter ficado esse 500 anos comigo,estou te libertando,mas se eu souber que você anda matando humanos eu irei atrás de você e a trarei de volta.

–Pode deixar que não farei nada para voltar aqui!(Falo sorrindo)

Ele se afasta de mim e deixa eu passar,eu corro para a porta de saída.

Quando piso meus pés fora daquele local horrível,sinto orgulho de mim mesma,vejo que a cidade mudou muito,não é mais as casas delicadas e antigas que tinha,agora eram casas gigantescas,tinha casa que tinha uns 30 metros de altura.

Vou caminhando pela calçada e vejo uma casinha com uma placa escrita:"Lanchonete da Gigi"

Entro na lanchonete e me sento na mesa,uma garota vem me atender.

–Boa tarde senhorita,o que deseja?

–Hum...quero um copo d'água por favor!(Falo sorrindo)

–Já trago para a senhorita!

A mocinha simpática se retira,e pela primeira vez não sentir desejo de mata-la arrancando a garganta dela.

Era para eu sentir isso,pois eu tinha desligado a humanidade e não ia ligar para nada se eu a mata-se mas nenhum desejo fluiu de dentro de mim.

A moça trás minha água e eu a bebo,procuro alguma moeda ou dinheiro no meu bolço e acho uma nota de 100,Augustine devia ter colocado ali,eu a dou e ela me dar o troco.

Saiu da Lanchonete e começo a andar,avisto uma pessoa familia do outro lado da rua,e me lembro dela só que ela estava bem diferente.

Ela estava com o cabelo amarrado para trás em vez de ter deixando os seus lindos cabelos loiros soltos como antigamente, e estava segurando a mão de uma criança,estava comprando algo para a criança.

Corro até ela e quando ela me ver ela sorri,solta a criança e corre para mim e me abraça.

–Elena meu Deus é você?Não acredito você está viva!(Rebeca fala chorando)

–Rebeca minha amiga,que saudades!(Percebo que liguei minha humanidade que droga)

–Como você...??

–Augustine me soltou,com uma condição,de eu não matar humanos,eu tenho que me alimentar de vampiros agora.

Rebeca faz uma cara de assustada mas ela logo volta ao normal,ela iria achar um jeito de me ajudar.

–E Rebeca quem é essa garotinha linda?(Falo olhando para a criança que se escondia atrás de Rebeca)

Rebeca respira funda e sorri,e pega a criança no colo.

–Elena esta é Margarete minha filha e do Stefan,a adotamos e a transforma-mos.

–Nossa,parabéns ela é linda.E cadê Stefan.

–Olha ele vindo ali!

Olho para a direção que Rebeca aponta e vejo meu cunhado vindo todo diferente,estava usando uma jaqueta de couro preta,óculos de sol preto,calça preta e vinha sorrindo.

Eu corro na direção dele e ele abre os braços,pulo em cima dele e ele me levanta e me abraça.

–Elena não acredito você estar viva e livre!

–Ai Stefan eu estava com tanta saudades,uma parte de mim estava.

–Porque só uma parte?

–Eu tinha desligado a humanidade por motivos pessoais!(Falo me soltando do abraço)

–Só você em Elena!(Ele fala me abraçando)

–Stefan cadê Damon ele estava com você?

–Elena deste daquela época que você ficou presa Damon não esteve conosco,ele foi para outro lugar,só aparece para os aniversários e festas de fim de ano.

–Vocês não ficaram com Damon?Vocês prometeram que iam...

–Eles não quis,eu acho que Kath o hipnotizou para deixar a cidade e não ir te procurar,Damon a ama Elena,e é óbvio que ele iria atrás de você,só que...

–Kath o protegeu dessa forma,fazendo ele...

Sinto alguém tocando no meu obro e me viro.

Fico surpresa por ver a pessoa que eu queria muito ver,eu abro um sorriso lindo e olho aqueles olhos que eu me apaixonei deste o momento que o conheci.

–Damon você...

–Elena?Não acredito é você meu amor.

Ele me abraça bem forte e eu o abraço mais forte ainda,eu o beijo e começo a chorar.

–Meu Damon,meu anjo,como eu te amo tanto,eu estava com saudades,eu queria você,ai meu Deus,Damon como você estar lindo!

–Elena eu estava vindo para te procurar,finalmente Kath tinha ido no meu apartamento depois que percebeu que eu estava planejando me matar para ver se a hipnose saia,ela foi lá e quebrou a hipnose e pediu desculpas,e eu Elena,eu te amo mais do que tudo nesse mundo,me desculpa por não ter ido te salvar!

–Ainda bem que não foi meu amado,se não você ficaria lá!(Falo o abraçando ainda mais forte)

–Eu preferia ficar lá com você e te proteger do que ter vivido uma vida longe de você,me perdoa minha princesa.

–Damon fica calmo meu amor estar tudo bem,relaxa.

–Elena quero te fazer uma pergunta posso?(Damon fala)

–Claro!(Afirmo meio com medo)

–Elena Petrova quer se casar comigo?(Ele fala se ajoelhando)

Eu começo a chorar e começo a sorrir.

–Sim Damon,eu aceito!

Ele levanta e me pega no colo e me beija.

Aquele dia era o dia mais feliz da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forty degrees of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.