Amor escrita por Misaki Corujinha


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440294/chapter/1

AMOR.

Palavra forte, né? Pois é, eu também acho... É tão difícil encontrar esse tal amor. Ainda mais difícil fazê-lo perdurar. Poderia ser pior? Sim, eu te digo que poderia. Pior, é quando esse amor é julgado pela sociedade, é tratado como doença, como errado por ser diferente. Mas eu prefiro dizer que o amor é apenas amor e nada mais, sem erros, sem julgamentos, sem preconceitos. É apenas a forma mais pura de se entregar a alguém.

Ah, mas eu novamente falo que as coisas sempre podem piorar! Pra isso existe o amor não correspondido. Ele te faz perder o chão, te deixa sem rumo, você sente, pouco a pouco, ele se esvaindo das suas mãos sem poder fazer nada pra recuperá-lo. Mas ele também passa, e um dia você esquece, encontra um novo amor e volta a ser feliz, ou volta a sofrer tudo outra vez. Não importa, só basta saber que ele passa.

Mas e eu? Estou livre de passar por tudo isso? Claro que não, um dia irei descobrir esse tal amor e encará-lo de frente. Acho que já está na hora de alguém confrontá-lo, ele me deve muitas lagrimas e corações partidos. Mas por agora eu não tenho como encarar o “senhor confusão”. Até hoje consegui fugir dele, não totalmente, mas encontrei uma forma de “não sofrer” por senti-lo bater mais forte no peito. Ah, você quer saber meu segredo? Ok, vou lhe contar. AMOR SECRETO, AMOR PLATÔNICO, ADMIRADOR SERCRETO, PARAMOUR... não importa a forma como você chama, só acho que é uma bela forma de amar.

Você pode dizer que sou covarde, ou que isso é ridículo e ultrapassado... Sinto muito se você encara as coisas dessa maneira, não queria ter que discordar de ti. Para mim isso tudo envolve uma magia sem igual. Você poder olhar, pensar, escrever, compor e viver por aquela pessoa sem mexer com a vida dela, sem trazer sofrimento pra ambas, você apenas alimenta seu amor com a vida da pessoa, não pede nada em troca, apenas se sente bem em admirá-la. Toda a curiosidade e desejo que são despertados na pessoa amada trazem um mistério, um sedutor e atraente mistério, que mexe com a cabeça tanto de quem ama quanto de quem recebe seus galanteios. Ele provoca desejo, um desejo quase insuportável, de descobrir quem está por trás de tudo isso. E um desejo maior ainda em quem ama secretamente, e não há nada mais sedutor do que um desejo incontrolável por algo que se quer tanto.

Se esse amor é impossível pela distância, pelas circunstâncias ou pelo universo que conspira contra a sua realização o melhor a fazer é mate-lo consigo, assim ele será sempre seu e sempre lindo.

“É recomendável não descobrir todos os segredos.”

— Fabrício Carpinejar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM SE GOSTARAM ♥