Hellfire escrita por CrystalTsukino


Capítulo 1
Hellfire OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44021/chapter/1

HELLFIRE


 


x Fogo do Inferno x


 


 


O céu era escuro , desprovido de Sol como  de costume era naquele planeta sombrio e isolado .


Nemesis , era o nome daquele lugar  onde aquele clã , “família” , havia sido isolado há muitos anos .


Além da falta de Sol , não havia Lua , árvores , flores , mas apenas um palácio  negro envolvido por um lago também escuro , sem vida , sem cor . Tudo ali  era feito de um cristal negro   que possuía um poder oculto , suas origens  eram uma incógnita , mas o príncipe daquele planeta parecia animado  em descobri-lo .


Na verdade , quem lhe mostrara tal poder fora um sábio que há pouco tempo havia conhecido , este lhe contara sobre a origem  de um cristal prateado  e lhe falara também sobre o reino chamado Tóquio de Cristal  ,  existente no planeta  de onde há muitos anos sua família havia sido banida .


A vingança  estava planejada , em pouco tempo , com todo aquele poder maligno obtido , e também com o seu exército imponente , poderia  atacar o tal reino e dominá-lo .


Por trás  das altas pilastras  espalhadas pelo corredor do enorme salão onde o príncipe se encontrava sentado em seu trono , uma mulher de longos cabelos verdes e brilhosos  como  preciosas  esmeraldas o observava . Seu coração acelerava  só de ficar a admirar aquele homem  de cabelos azuis quase brancos , admirava a sua fibra e resistência , sem dúvidas o príncipe fazia jus ao seu nome .


 


- Príncipe Diamante ... – Ela sussurrou , enquanto seus olhos reviravam em desejo pelo homem sentado no trono a beber  vinho tinto em um cálice de cristal .


 


- Desista , Esmeralda . Ele nunca vai olhar para você ! – Uma voz  que costumava  irritá-la com freqüência surgiu da escuridão . – Por que não aprende a olhar à sua volta ? De repente descobre alguém mais interessante ...


 


- Ah claro , como quem ?  Você ? -  Desdenhou  enquanto abria seu leque cheio de plumas e abanava-se -  Não seja ridículo , Rubens ! – Tal comentário seguiu-se de uma gargalhada estridente , em seguida a mulher afastou-se em passos largos , o pisar dos saltos agulha de suas botas negras no piso de cristal  ecoavam  aos ouvidos do homem  que trincava os dentes em desgosto .


 


“ Esmeralda ...” – Em sua mente , aquele nome pulsava intensamente .


 


De todas as mulheres daquele lugar sombrio , ela  era  a mais atraente . Seu andar elegante , as formas delineadas de seu corpo , aquela mulher o enlouquecia à ponto de perturbar seu sono à noite . Seu orgulho jamais permitira que tais sensações o desvencilhasse do objetivo da família Black Moon e de sua meta  em ocupar um cargo mais honroso dentro do clã .  Nunca  fora um homem sentimental , na verdade jamais se preocupara  em ter emoções , achava perda de tempo , aprendera com a vida  que para  vencer , havia de ter poder  , somente este lhe traria o que desejava .


Mantinha o seu desejo  pela mulher  em segredo , ninguém sequer desconfiava de sua luxúria  , mas o fato é que estava sempre observando-a , em qualquer lugar , até mesmo em seu quarto , quando ela se banhava para ficar perfumada  para o príncipe . A  respiração dele pesava , fechava suas mãos trêmulas  controlando-se para não avançá-la , mas a vontade de tocá-la era quase insuportável . Tinha certeza de que o grande “amor”  que ela sentia  pelo líder do clã  era apenas pelo seu título ,  e isso o enraivecia completamente .


 


...........................................................................................................................................................


 


Mais um dia  começava naquele planeta  mórbido e frio , sabiam que  não era noite pelo grande relógio em uma das torres do enorme palácio negro ,  pois não havia luz naquele lugar , além da poeira cósmica a flutuar na atmosfera pesada que cobria o planeta .


Enquanto parte do clã  preparava os óvnis  negros para  atacar  o reino Tóquio de Cristal , no planeta  chamado  Terra , a  bela mulher de longos cabelos verdes e ondulados arrumava-se diante do espelho da penteadeira de seu luxuoso quarto . Espirrava em seu pescoço  um perfume cuja fragrância era fortemente adocicada como  as de perfumes franceses bem caros . Distraída  , não percebera a presença dele atrás  de si  .


Ele  inclinou seu rosto , aproximando seu nariz dos fios esverdeados e ao respirar profundamente , aspirava o seu perfume . Em um movimento mais ousado , aproximou seu nariz  ao pescoço dela , o ar quente que saía de suas narinas e lábios semi-abertos  ao entrar em contato com a pele sensível dela  causou-lhe um arrepio .


Em um salto , a mulher se virou de frente à ele  , a essa altura já havia visto seu reflexo no espelho e certamente havia reconhecido-o .


 


- Rubens ! – Gritou – Como se atreve ? – Pelo seu tom , era óbvio que estava indignada .


 


Deu um passo atrás , cruzou os braços e esboçou um pequeno sorriso malicioso .


 


- A porta estava aberta . – Falou naturalmente , apesar de arder em chamas  por dentro .


 


- Não lhe  dei permissão para entrar em meu quarto desse jeito ! Fora daqui ! – Apontava a porta , indicando-lhe o caminho .


 


Desafiador , deu um passo à frente  aproximando-se da mulher .


 


- Me obrigue . – O sorriso se fechou  , os olhos avermelhados e sérios fitaram os castanhos  sem piscar sequer uma vez .


 


Os lábios vermelhos e sedutores da mulher estremeceram , e quando ela tentou se afastar , as mãos firmes  dele   seguraram seus braços , mantendo-a  ali , enfrente à ele .


 


- Rubens , me solte ...  – A voz  soava baixa – Estou mandando ! – Por mais que tentasse ser autoritária , a postura imponente do homem à sua frente não lhe permitia obter êxito .


 


 Ele não disse nada , apenas fechou ainda mais a distância entre seus corpos , encarando-a da mesma forma . Em seus olhos , um misto de raiva e adoração  refletiam . O corpo dela  esbarrou na penteadeira , e lá ela repousou suas mãos , derrubando algumas jóias que ali estavam . Soltou um dos braços dela para passar a mão  por de trás de sua nuca e segurar seus cabelos esverdeados  firmemente .


Os olhos dela arregalaram-se , seu coração acelerava  e suas pernas estremeciam nitidamente .


 


- Não estou gostando dessa proximidade , Rubens ! Solte-me ou ...


 


- Ou ? – Ele arqueou uma das sobrancelhas  , desafiador . Enquanto isso ,  aproximava o seu rosto do dela o suficiente para sentir seu  hálito fresco e quente tocar sua pele alva . Antes que ela desse continuação à ameaça ,  o homem já incendiado pelo enorme desejo  de dominá-la em seus braços  devorou seus lábios  em um beijo selvagem , voraz .


 


Ela o desprezara  a vida  toda , porém naquele momento não conseguira  evitar  o pior  , retribuir à  tamanho abuso !  Os braços dele  envolveram a sua cintura ,  as mãos dela  no início relutantes , esmurravam os ombros largos dele , mas não muito depois envolviam-lhe a nuca   e o abraçavam , permitindo que seus corpos entrassem mais  em contato .


Ele inclinou o corpo dela sobre a penteadeira , fazendo com que o vidro do perfume que ela havia passado  escorregasse  e se espatifasse no chão , mas ela  sequer demonstrou importar-se com o fato . Quando ambos não possuíam mais fôlego para prosseguir aquele beijo , finalmente cessaram-no .


Quando finalmente abriu os olhos e a fitou novamente ,  viu uma mulher ainda desconsertada  com os cabelos bagunçados, lábios borrados de batom vermelho , assim como os dele deveriam estar ,  ainda ofegante .


Não conseguia acreditar no que fizera , que se humilhara  a tal ponto de agir irracionalmente , enojado com sua postura  tão inferior , largou-a bruscamente sobre a penteadeira . Apoiando-se sobre o móvel e tirando as luvas para limpar os lábios , a mulher lhe lançou um olhar enojado  e em seguida pegou seu leque , o qual apontou  para ele .


 


- Você é um pobre diabo , Rubens !  Que isso jamais se repita , ou acabo com você ! – Ela tremia de tanta raiva .


 


- Sua hipocrisia me cansa , Esmeralda . – Ele bufou , enquanto limpava  seus lábios do batom vermelho da mulher .


 


- O quê ? – Perguntou indignada ,  virando-se de frente para a penteadeira e ajeitando os cabelos .


 


-  Pensa que não sei  de sua ambição ? – Por trás dela  , encostou seu queixo sobre seu ombro e colou seus lábios em seu ouvido . – Quer casar-se com o príncipe para se tornar rainha  ... Mas não o ama , duvido que o beijaria com tanto ardor quanto me beijou agora !


 


- Ora seu ... -  Estremeceu em ira – Afaste-se de mim !!  - Seu grito ecoou por todo o cômodo .


 


Sem pressa , afastou-se da mulher às gargalhadas , irritando-a ainda mais . Como era prazeroso vê-la  tão fora  de si , queria fazê-la engolir todas as ofensas  que lhe dizia , queria vê-la perder a pose , ajoelhar-se perante à ele  e pedir-lhe perdão , mas sabia que no momento o máximo que conseguiria dela era tirá-la do sério com comentários maldosos .


 


- Os óvnis  estão preparados . – A voz do irmão mais novo do príncipe , parado enfrente à porta do quarto  interrompeu aquele momento de tensão entre os dois . -  É hora  de partir  para o planeta  Terra  .


 


.............................................................................................................................................................


 


Como fora ordenado , o  enorme exército da família  Black Moon partiu  rumo ao planeta  encontrado no sistema Solar . Em  questão de tempo o céu do belo reino escureceu-se  e  uma grande quantidade de óvnis negros  perfurou sua  atmosfera , atacando  sem piedade .


O príncipe , o qual a mulher de cabelos  verdes idolatrava  apaixonou-se  perdidamente pela  rainha  daquele reino  quando seus olhos cruzaram-se com os dela . Porém , antes que pudesse sequer se aproximar  de tão maravilhosa  criatura  , as guerreiras  daquele lugar a protegeram , cobrindo-a por uma camada  de cristal .


Sim , o clã  devastou o reino antes tão belo e pacífico , mas  não conseguiu destruí-lo por completo e tampouco encontraram o cristal de prata , o qual o sábio tanto   dizia ser poderoso .


Não tardaram a descobrir  que a princesinha , filha  da bela  rainha  que agora estava adormecida pelo cristal protetor ,  havia fugido para o passado . Os  Black Moon  retornaram à Nemesis , para  arquitetar um plano  para  prosseguir  com a dizimação do belo reino . Pensavam em uma forma de evitar que aquele reino um dia sequer existisse , assim vingariam-se dos terráqueos .


O sábio misterioso enchia a  cabeça do príncipe falando-lhe do grande poder do cristal negro , dava-lhe a idéia  de mandar parte do clã  para o passado , século vinte , e lá  começar a destruir o que seria no futuro , o belo reino de cristal .


Em sua bola de cristal , mostrava-lhe os pontos  de energia da bela cidade e onde encontravam-se na Terra do passado . Bastava decidir quais de seus servos  enviaria para a missão  , e tudo ocorreria perfeitamente ,assim previa .


 


...............................................................................................................................................................


 


Desde que a beijara  tão intensamente naquele dia , antes da família Black Moon  atacar o planeta Terra , não conseguia mudar o rumo de seus pensamentos , muito menos  esquecer do gosto daqueles lábios  cor de sangue .


Ele sempre fora prudente e objetivo , soubera  resguardar a sua paixão doentia pela mulher muito bem , mas foi só provar  a sua essência para  enlouquecer , desejá-la ainda mais ,  aquilo ainda iria  deixá-lo doente .


 


Beata Maria ,


Sou um homem justo e bom


E por isso posso me orgulhar


Beata Maria ,


Sei que é mais puro o meu dom


Do que a plebe fraca e tão vulgar ...


 


Desde aquele dia , apesar  de desconsertar-se ao passar por ele , passara a inferiorizá-lo ainda mais do que antes fazia , mal o olhava , e sempre que tinha a oportunidade , dava-lhe as  costas .


Céus , ele não agüentava mais tamanha humilhação ! Tinha que provar  para  aquela mulher  que era um homem de valor , mas para isso , teria que subir de cargo , ganhar o respeito do príncipe , por esse motivo ,ofereceu-se para a missão de ir à  Terra do Passado  destruir os pontos mostrados pelo sábio que constituiriam a grande  Tóquio de Cristal ,e  também encontrar o “coelho” , a princesinha foragida do reino do futuro , a qual vulgarmente apelidaram dessa forma .


Estava feito , ele seria o líder da missão , consigo levaria  as  quatro irmãs da maldade , que auxiliariam-no . Acreditava que seria fácil , pois jogaria  tudo nas mãos  das suas “lacaias”     e quando finalmente não precisasse mais delas , livraria-se de todas  para  receber todo o mérito sozinho . Estava totalmente obcecado .


Naquela “noite”  , o príncipe animado com os planos que iam de vento em poupa  resolvera celebrar ,  juntou toda a família no enorme salão  ao som de uma valsa  e sentado em seu trono , brindou com todos .


Esmeralda  arrumara-se toda para o evento , porém o príncipe não  lhe direcionou um olhar sequer , estava ocupado demais admirando a imagem da bela rainha de cabelos dourados em um holograma .


Frustrada , encostou-se na pilastra e ficou apenas observando as quatro irmãs dançando e divertindo-se , o irmão caçula do príncipe  esculpindo  algumas criaturas que os ajudariam em suas missões , mas Rubens misteriosamente não estava ali .


Para distrair-se  e não afogar-se em ciúmes de uma simples imagem de um holograma , juntou-se às irmãs que ali dançavam , e apesar de detestá-las , se permitiu divertir-se com elas   acompanhando-as na dança .


Não muito longe , por de trás de uma das enormes pilastras , ele estava a observá-la , admirando seu corpo movimentar-se com tamanha graça , tais movimentos pareciam seduzi-lo , provocá-lo .


Parecia uma cigana , uma sereia  que utilizava-se das belas curvas de seu corpo  para  hipnotizar os homens  e levá-los à ruína . A mão dele  apertava  a pilastra com tamanha força a ponto de causar-lhe leves rachaduras .


 


Me diga , Maria


Por que eu a vi dançar ?


Por que seu olhar me incendiou ?


 


Sentia-se fraco , doente , ridículo .  Desejava  tanto tê-la quanto matá-la .


Os seus cabelos brilhantes  bailavam junto ao seu corpo , as belas ondas moviam-se de forma sublime , assim como todo o seu corpo , seu sorriso  era tão maravilhoso quanto odioso . Queria vê-la  derramar  todas  as lágrimas  de arrependimento por ele , mas ao mesmo tempo que desejava  o seu mal a queria só para ele . Em sua mente planejava meticulosamente  adquirir o cristal de prata para si , assim  tornaria-se poderoso o bastante para derrotar o Príncipe Diamante  e tornar-se  líder  em seu lugar , e quando conseguisse tal coisa , daria uma  escolha à  aquela mulher  :  Que se rendesse à ele , ou então que sucumbisse , que morresse !


 


Eu sinto e vejo


Os seus cabelos a brilhar


Foi essa chama que me abraçou !


 


Seu corpo parecia  incendiar tal qual sua alma , aquela mulher  era o inferno em sua vida , enquanto em sua existência  ela o esnobasse , não teria paz , enquanto não provasse que o ser inferior  não era ele , mas  sim ela  , não descansaria .


O pequeno momento  de celebração fora finalizado com um brinde , cada membro ali presente tomara uma taça de vinho , assim como o príncipe  que estava sentado no trono .


 


- Vida longa à família Black Moon ! – Diziam em coro , enquanto levantavam as taças para o alto .


 


Entre risadas  triunfantes , todos   bebiam satisfeitos , exceto  o  irmão mais novo  do príncipe , Saphiro , que mantinha sempre seu semblante preocupado e  direcionava olhares desconfiados para o sábio .


 


Todos já  haviam se recolhido , menos Esmeralda . Ela permanecia a rondar o salão principal , observando o príncipe , mas  não era notada por ele , na verdade os olhos cor de violeta não se afastavam do holograma  sequer um segundo . Uma das mãos dele tocava a imagem da bela rainha , e em voz baixa  ele dizia :


 


- Minha Nova Rainha Serena ...


 


A bela mulher de cabelos esverdeados  quase partia seu leque em dois ao ouvir aquele comentário ,já não agüentando mais  se sentir  “sobrando”  naquele cômodo , suspirou e então caminhou em direção ao seu quarto . Ao  parar enfrente à porta , estranhou que esta estivesse meio aberta , deixando visível uma fresta de luz vindo do outro lado . Em um empurrão , abriu-a totalmente , olhou para os lados  e não viu ninguém , então entrou tranquilamente , jogando seu leque sobre a penteadeira e esticando seus braços para o alto .


Como uma sombra , Rubens  surgiu pelas  suas costas , e antes que pudesse sequer empurrá-lo para longe  de si , ele a jogou deitada na cama sem dar-lhe chances para tentar se levantar , jogou-se sobre ela , deitando-se sobre seu corpo  ,segurou seus punhos com firmeza e encaixou suas pernas dentro das dela .


 


- O que pensa que está fazendo , seu idiota  ? – Sua voz  soava  rasgada , ríspida .


 


- Escute-me  Esmeralda . – Disse em tom de aviso , cortando-a .


 


A mulher ficou em silêncio , respirou fundo como se tentasse manter a calma , enquanto os olhos dele percorriam seu corpo de cima a baixo , quase enlouquecendo-a  de raiva .


Novamente aquela sensação de que seu corpo iria pegar fogo  tomava conta  de seu corpo,  mordeu seus lábio inferior  tentando manter a calma  enquanto observava o peito da mulher subir e descer em sua respiração ofegante . Suas mãos , por mais que segurassem firmemente os punhos dela , tremiam quase descontrolando-se .


 


- O que você quer ?! – Ela perguntava , quebrando o silêncio assustador que se formara enquanto ele a observava .


 


Qual fogo  do inferno


Tal fogo arde em mim


Desejo eterno


Do mal é o estopim


 


- Aceitei esta missão , para provar não só para o príncipe , mas também para você  o quanto posso ser poderoso , e que mereço ser respeitado . – Olhava profundamente dentro dos olhos dela ,  no fundo de sua íris  uma chama  parecia acender-se .


 


- Não perca  o seu tempo Rubens , você é um fracassado ! – O tom debochado dela  o atingia como farpas a feri-lo profundamente .


 


- Jamais  repita isso . – Ele franziu o cenho , enquanto suas mãos  apertavam os punhos da mulher com tamanha força  que  o sangue parecia  que ia parar de circular em seus pulsos .


 


- Fra-cas-sa-do ! – Por mais que seus punhos doessem , jamais perdia a pose , e jamais deixava de encará-lo nos olhos , um meio sorriso  esboçava-se em seus lábios , como se a ira dele  fosse motivo para diversão .


 


- Esmeralda , você me escute bem . – Falou pausadamente – Cumprirei a minha missão com êxito e encontrarei o cristal de prata , com o seu poder , me tornarei invencível e então retornarei à Nemesis , e quando este dia chegar , a farei ajoelhar aos meus pés e pedir perdão por todas as vezes que me ofendeu ! Aí sim , veremos  quem  será o fracassado ...


 


- Oh , não me faça rir  ! – Insistiu em debochar até o último momento .


 


Sem mais palavras , Rubens simplesmente a soltou  e saiu de cima dela , surpreendendo-a . Por mais que o desprezasse , no fundo desejava que ele a beijasse novamente , como fizera da última vez , e por não tê-lo feito  , deixou-a  frustrada .


 


- Era só isso ? – Perguntou , sentando-se na cama .


 


Ele nem sequer respondeu , simplesmente  deu às costas  para a mulher e saiu pela porta , fazendo-a alucinar  de ódio .


 


- Você me paga  Rubens ,  me paga  ! – Ouviu seus gritos  de dentro do quarto enquanto se afastava andando pelo corredor  , não pôde deixar de esboçar um pequeno sorriso por conta da ira da mulher .


 


“ Aguarde , Esmeralda ... Você  será minha escrava !”


 


................................................................................................................................................................


 


Em pouco tempo , Rubens partiu  com as quatro irmãs  da maldade para a sua missão em Tóquio do século  XX , mas infelizmente   as coisas não ocorreram como  havia previsto ...


Naquela época em que se encontrava  também existiam Sailors e bem fortes pelo que pareciam , as guerreiras  fizeram com que todos os seus planos de ataque fracassassem , logo  o seu mérito com o Príncipe de Nemesis  fora diminuindo com o tempo .


Estava doente , quanto mas o tempo passava , mais se desesperava por  estar falhando  vezes seguidas , tudo o que queria  era provar para  aquela mulher o quanto ele valia , mas ao fracassar apenas  se mostrava  ainda mais ridículo aos olhos  dela .


Se não conseguia obter êxito em suas missões , a única culpada era Esmeralda ! Pois ela não permitia  que seu cérebro raciocinasse , já que seus instintos pareciam consumi-lo . Até o controle sobre as irmãs da maldade ele perdera , pouco a pouco , uma por uma se virou contra ele . Inferno , sabia que se não tomasse uma atitude drástica , seu fim estaria próximo !


 


Não é  a mim


A quem culpar


Foi a cigana , bruxa a me enfeitiçar


Não foi por mim , que afinal


Deus fez o homem bem mais fraco do que o mal !


 


Já solitário em sua missão , pareceu encontrar a luz quando o “Coelho” roubou o cristal de prata de Sailor Moon . Em uma batalha , onde somente as Inner Senshi (*) estavam presentes , Rubens as seqüestrou e as aprisionou em seu óvni , exigindo que Sailor Moon viesse resgatá-las com o “ Coelho” em mãos .


Durante o tempo em que esteve batalhando com as guerreiras , alimentou um enorme ódio por todas ,  a sua  obsessão frustrada pela mulher dos cabelos esverdeados o tornara um homem amargurado , com ódio de tudo e todos , até  da própria  vida .


Finalmente , depois  de tanto tempo sem vê-la , dos espelhos  de seu óvni  a gargalhada dela pôde ser ouvida  enquanto ele  olhava  a vista  da cidade .


Não podia acreditar , era ela ,  viera pessoalmente  assistir a sua ruína ! Ah , mas ele ainda tinha uma carta na manga , a qual revelou cheio de orgulho nos lábios :  As amigas de Sailor Moon , as Inner Senshi , estavam em seu óvni desacordadas , ele mesmo as havia capturado .


Mostrou-as  para a mulher , presas  em cruzes  feitas de cristal negro  , como se fosse crucificá-las , mas   não conseguiu surpreendê-la . Pelo contrário , ouviu seus lábios  venenosos dizerem confiantes  que  ele não iria obter êxito  e quase urrou de tanta raiva por isso .


Quando mais uma vez  ela partiu , Rubens prometeu a si mesmo que  a faria pagar pela língua , mas por ironia  do destino , quem pagaria caro pelos seus atos  seria ele mesmo ...


 


Me salve , Maria


Não deixe que ela lance mão


Do mal que me consome em seu ardor


Destrua Esmeralda !


Que ela queime em aflição


Ou seja meu , só meu , o seu amor ...


 


Sailor Moon viera e consigo trouxera o “ Coelho” , Rubens quase vibrou ao ver que tinha tudo o que precisava em suas mãos , faltava pouco para cumprir sua missão e esfregar a sua vitória na cara  da mulher que  desde sempre o inferiorizava . A  faria sua  ,  a obrigaria a cumprir todas as suas  ordens  e a realizar todas as  fantasias  que por toda  a vida alimentara ao seu respeito , sua mente era dominada pelos mais profundos e obscuros pensamentos   voltados à aquela mulher , e por conta disso , acabou se permitindo enfraquecer e colocou tudo a perder .


O “ Coelho”  conseguiu destruir o cristal gerador  que dava poder à ele , as  Sailors foram libertadas , e  sem demora , o  óvni foi  dominado pelas  chamas . Sem que ele percebesse, suas odiosas inimigas conseguiram escapar  em um teletransporte  .  Em meio ao fogaréu incessante , sentiu que  logo morreria , afinal de contas o óvni , já no meio do espaço cideral , não tardaria a explodir , mas então viu o que poderia  ser a sua salvação , diante de seus olhos .


Lá estava ela , flutuando em meio as chamas e olhando-o .  Ele , desesperado , ergueu sua mão para ela , quase implorando para  que lhe tirasse dali , dizendo-lhe que em pouco tempo a nave explodiria . Mas para  a sua surpresa , o desprezo dela superara as barreiras de sua imaginação , além de abandoná-lo  naquela situação , mais uma vez o inferiorizou, mostrando-se indiferente com o que pudesse acontecer à sua vida , na verdade esta sequer parecia lhe fazer diferença .


Ela se foi , deixando-o à sós com as chamas , as ultimas palavras que ele teve tempo para dizer antes que o óvni explodisse foram :


 


- Esmeralda !  Não !!!!!


 


E assim , junto com a explosão , sua vida fora levada .  Ele procurara pelo seu próprio fim , o seu desejo descontrolado e  sem freios  o levou à ruína  , a sua obsessão por poder acima de tudo , a sua crença   de que tal dádiva  lhe  daria tudo o que desejava  foi a verdadeira causadora de sua morte . E até no ultimo momento , a imagem daquela mulher  que ele amava e odiava  ao mesmo tempo esteve diante de seus olhos enquanto seu corpo era consumido pelas chamas ...


 


Cigana do Inferno


Você vai escolher


 Meu beijo tão terno


Ou no Inferno arder !!!


 


Como um sopro , sua vida  se esvaiu , mas mesmo que tenha sido rápido , não deixou de ser sofrido , mas mesmo a dor de ter a carne dilacerada  pelo fogo não  parecia superar a de sua alma  atormentada .


 


Piedade dela


Piedade de mim


Mas minha será


Ou vai ...


Arder !!!!


 


No fim das contas , quem ardeu foi ele ,  quem  perdeu a vida em vão foi ele . Mas não muito depois , sua morte  seria “vingada”  , quando Esmeralda  fosse  usada pelo  Grande Sábio em um de seus planos para derrotar  as Sailors e revelasse a sua verdadeira alma , um dragão  em fúria  descontrolada .


Talvez  além da vida , quando ela também se fosse , os dois se encontrassem em meio às chamas ardentes do Inferno , e lá  ele talvez pudesse finalmente torturá-la  à vontade ,  ou melhor , realizar o seu desejo , tomá-la para  si , mas este seria  um fato jamais descoberto , para sempre secrete , assim como o sentimento dele fora  enquanto esteve vivo .


Mas uma  verdade não podia  ser mudada , aquela mulher  sempre foi , e sempre  seria  a sua ruína, não importava quantas vezes ele tivesse que morrer  ou sua alma  arder nas chamas eternas .


 


Ela  era o verdadeiro  Fogo do Inferno .


 


...............................................




FIM


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , pessoal ?? O que acharam da fic ?? *-*
Mandem-me reviews por favooor !!