Drama Total Volta a Wawanakwa- 6ª temporada escrita por AudreyAngel


Capítulo 6
Consequência I


Notas iniciais do capítulo

V: Vídeo
FV: Fim do vídeo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440179/chapter/6

Geoff: Oi, eu sou o Geoff!

Bridgette: E eu sou a Bridgette!

Blaneley: E estamos apresentando nosso primeiro Consequência!

Geoff e Bridgette: Blaneley?

Geoff: Ou devia dizer “Mildred”?

Blaneley: É passado! Ninguém mais me chama assim!

Bridgette: Não te demitiram?

Blaneley: Sim, mas eles me readmitiram! Não vivem sem mim! Que tal apresentar os fracassados que não puderam participar desse programa?

Beth: Fracassada é você sua falsa!

Blaneley: Beth, Trent, Justin, Eva, DJ, Noah, Relâmpago e B!

Geoff: Desculpa, mas quem apresenta esse programa somos nós!

Bridgette: E aí pessoal, o que dizem por não participarem desse reality?

Justin: O Chris que sabe, o programa ficou 99% menos bonito!

Trent: Tanto faz!

Eva: Aquele programa inútil, com um apresentador inútil é super inútil!

Beth: Há tempos que não participo de um e também não quero!

DJ: Nem me importo muito, aqui tenho minha mamãe! *Noah faz cara de entediado e B levanta os ombros com cara de dúvida*

Relâmpago: O Relâmpago iria vencer! Eu iria arrebentar a cara da Jo!

Geoff: Ok, pessoal! Temos super convidados! Staci, é a primeira pode vir! *Staci aparece*

Staci: Oi galera!

Bridgette: E aí Staci? Como vai a tagarelice?

Staci: Eu disse, já me controlei! Mas as vezes tenho umas recaídas...

Blaneley: Recaídas? E por acaso gostaria de sentar ali?

Geoff: Uma cadeira de choque? É cruel!

Blaneley: Staci, quem inventou a bota?

Staci: Não sei... Já experimentou usar a internet?

Blaneley: Realmente, são poucas recaídas...

Bridgette: Parece que seu quadro furou! Staci, quem você acha que vai vencer a competição?

Staci: Sinceramente!? A Sierra ou a Zoey! As duas tem habilidades impressionantes e tem grandes chances de vencer! *Levanta da cadeira de choque e vai se sentar com Geoff e Bridgette*

Geoff: Em sua opinião, por que você foi eliminada?

Staci: Não sei, repito e sempre repetirei: Já me controlei! Acho que eles acharam que eu ainda não tinha me controlado! Nem sei como o Ezekiel teve menos votos que eu.

Bridgette: Segundo dados, ele teve um a menos!

Blaneley: Hora do próximo convidado: Harold!

Harold: Maneiro!

Geoff: Irmão, como foi?

Harold: Sei lá! O tempo que eu passei foi curto nem me entrosei muito com os novos.

Bridgette: E a pizza?

Harold: Descobri que tenho intolerância a glúten! Não posso comer pizza! E tinha lama e gafanhotos, além disso, o pedacinho que eu comi me fez passar mal a noite inteira!

Geoff: Coitado... Aí nem temos muitas perguntas pra fazer pra você!

Harold: O que? A Staci ficou um episódio e vocês fizeram várias perguntas pra ela!

Blaneley: Quem você tá torcendo pra vencer?

Harold: Em primeiro lugar a Leshawna, o Cody também faria bom proveito do dinheiro!

Bridgette: Pode entrar então: Owen!

Owen: Há, há! Oi!

Blaneley: O grandão preferido da plateia!

Geoff: Ô seguranças, dá pra tirar a Blaneley daqui? *Aparecem seguranças e tiram a Blaneley do palco* Ah, sossego!

Bridgette: E aí queridinho? Como foi deixar a Izzy e tudo?

Owen: Estranho... Nunca sou eliminado logo no início!

Geoff: E por que você foi eliminado mesmo?

Owen: Em vez de pegar cimento, eu peguei pó de ki-suco de uva! Só sei que era o que estava junto aos materiais!

Bridgette: Então você precisa ver essa cena! Roda aí! *Aparece na televisão Heather falando: Trocar cimento por pó de suco? Eu que fiz isso! Só pro Owen sair, estava nos meus planos! Se alguém da minha equipe for o próximo a sair tem que ser a Izzy, aquela maluca!*

Owen: Izzy! A Heather quer eliminar a Izzy!

Geoff: Ela é mesmo cruel, cara... Te eliminou!

Owen: Pois é, todo mundo me ama!

Bridgette: Então pode vim Brick!

Brick: Me apresentado para... *Começa a chorar*

Geoff: Um romance com a Dawn cara? *Chora mais ainda*

Bridgette: Geoff! Brick, não se preocupa! Em breve vocês vão se ver de novo...

Brick: Valeu Bridgette!*Se senta*

Geoff: Quem você mais odeia ali?

Brick: E ainda pergunta? A Jo! Eu sei, ela me eliminou! Só por que eu saí pra dar um rolé com a Dawn...

Geoff: Quem você espera que vença?

Brick: Tô dando o maior apoio pra Dawn!

Bridgette: Que fofo! Mas... Vem aí: Dakota!

Dakota: Não tenho culpa precisava tirar meu sono de beleza!

Geoff: Calma aí, não perguntamos nada! Agora sim: Como você se sente a ser a primeira a descer da plataforma?

Dakota: Nem fui eu! Foi a Courtney!

Bridgette: O Chef jogou um balde de comida nela, o que você queria?

Dakota: Argh! Vocês são uns inúteis *Sai do palco*

Geoff: Tudo bem, não ver concorrer ao prêmio de consolação! *Volta correndo*

Dakota: Prêmio de consolação?

Bridgette: Isso aí! Vocês eliminados irão disputar uma chance de levar 2.000 dólares pra casa!

Brick, Staci e Owen: Sério!?

Geoff: Não iríamos brincar com uma coisa dessas! É um jogo de dados!

Harold: E cadê o tabuleiro?

Bridgette: Na verdade, vocês vão jogar dois dados, a soma dos números tem que ser mais de 3, se for 2 a pessoa perde e se for 4 o próximo tem que tirar um número maior de 4, entenderam?

Todos: Sim!

Geoff: Staci, você começa! *Cai 5*

Staci: Continuo no jogo!

Bridgette: E o próximo tem que tirar mais de 5! Harold... *Cai 8*

Harold: Superem essa!

Geoff: Você consegue Owen? *Cai 6* Que pena... Tá fora! Brick, tira mais de 6!

Brick: Deixa comigo! Pela Dawn! *Cai 10* Oba!

Bridgette: Dakota, sua vez! *Cai 11*

Dakota: Ah! Que sorte!

Bridgette: Staci, Harold, Brick e Dakota continuam! Staci, joga! Você tem que tirar 12! *Cai 12*

Staci: Como sou sortuda! *Harold joga cai 9*

Geoff: Que pena Harold! Brick, mais de 9! *Cai 11* Dakota! *Cai 12*

Bridgette: Staci! *Cai 8* Brick! *Cai 10* Dakota! *Cai 3*

Dakota: O que? Saí?

Geoff: Sim! Staci, joga pra cair mais de 3! *Cai 2*

Brick: Dois mil? Eu ganhei dois mil!?

Bridgette: Isso aí! *Entregando o cheque*

Staci: Parabéns Brick, sabia que foi minha bisavó Anália que inventou os cheques? Antes as pessoas pagavam só com dinheiro!

Bridgette: E agora um quadro exclusivo que eu e o Geoff preparamos justamente pra vocês de casa!

Geoff: Os melhores casais da temporada! Até agora Brick e Dawn foi o único casal novo! É o que vocês pensam! Primeiro veremos Dawn e Brick! Solta aí! *Passa uns vídeos de Brick e Dawn*

Bridgette: E agora o casal que ninguém iria imaginar: Ezekiel e Katie!

Todos: O que?

Geoff: Isso mesmo! Quando o Brick e a Dakota são eliminados eles estão lá se beijando! E olha a cara de feliz da Katie!

Bridgette: Não podemos dizer o mesmo do Ezekiel, ele está um pouco triste...

Geoff: Quem se importa? Casais antigos? Lindsay e Tyler, Zoey e Mike, Scott e Courtney, Harold e Leshawna, um pouco...

Bridgette: E uma parte do confessionário que o Chris não mostrou por ser “melosa”...

V:

C:

Tyler: Lindsay, eu te amo! Nem sei por que eu estou fazendo isso se já te disse tantas vezes o que eu sinto por você! Mas sinto-me carregado de energia, Lindsay quero que quando e se for eliminada passem esse vídeo pra você! Lindsay, quer casar comigo?

FC:

FV:

Geoff: Também não exibiria na televisão é muito meloso!

Bridgette: Ah, Geoff! O cara queria casar! Seja parcial, vai?

*Ficam olho a olho e começam a se beijar*

*Blaneley volta*

Blaneley: Não percam o próximo Drama Total Volta a Wawanakwa!

*Chegam guardas e a levam de volta*

Blaneley: Droga! É sério, não percam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brick ganhou 2000 dólares? Isso que é sorte! Quem vai ser o próximo eliminado em Drama Total Volta a Wawanakwa?