Drama Total Volta a Wawanakwa- 6ª temporada escrita por AudreyAngel


Capítulo 17
Cale a boca e pule nesse lago!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440179/chapter/17

Chris: No último episódio de Drama Total Volta a Wawanakwa as equipes foram desfeitas! Todos corriam por suas alianças e Heather conseguiu uma com Courtney e Scott, Mike e Zoey com Izzy e o pobre Cameron não sabia a quem se aliar, coitado e decidiu votar na Izzy, mas ela ficou imune e ainda ganhou uma recompensa! Convidou Jo pra ficar no SPA enquanto os outros ficavam na cabana velha! Quem levará o milhão? Quem vai ficar na final? O que vai acontecer com Sierra, Cody e Gwen? Você talvez descubra agora em Drama Total Volta a Wawanakwa!

*Abertura*

Jo: Fala, por que você me chamou aqui?

Izzy: Aliança, querida! Eu te arranjo um namorado e você faz o que eu quero!

Jo: Namorado!?

C:

Jo: Nunca pensei que teria um namorado mas agora que a biruta tocou no assunto...

FC:

Jo: E aí, o que acha?

Izzy: Duncan! O cara já foi rejeitado pela Courtney e pela Gwen agora está sozinho! E o beijo que vocês deram, eu vi nos olhos dele que ele estava apaixonado.

Jo: Acha que tenho chances com ele? *Izzy faz sim com a cabeça* Beleza!

...

*Duncan com os fones de ouvido*

*Sierra usando uma caixa de pizza como um computador*

Courtney: Olha, Sierra, eu sei como se sente, meu namorado também beijou a Gwen!

Sierra: Valeu Courtney!

Courtney: Sabe o que você precisa fazer?

Sierra: O que?

Courtney: Namorar outro! O que acha, Duncan, Tyler, Mike, Cameron...

Sierra: Hum... *Ela se aproxima de Cameron* E aí Cam?

Cameron: O que?

Sierra: Que é? Não posso chamar meu namorado assim?

Cameron: Se fôssemos namora...

Sierra: Cala a boca! *Beija ele*

C:

Cody: É impressão minha ou a Sierra quer me deixar com ciúmes?

Courtney: Você acha que estou com peninha da Sierra, só quero conquistar a confiança dela!

FC:

Chris: *Autofalante* Atenção 15 azarados! Dirijam-se ao Lago do Medo!

Jo: Lago de onde?

Chris: *Autofalante* Lago do Medo!

Gwen: Nem sabemos onde fica isso!

Chris: *Autofalante* É por isso que essa é a primeira parte do desafio! Quando chegarem no lago vão achar eu e o Chef! Izzy, tem um mapa no meio do seu equipamento!

Izzy: Beleza!

Jo: Vamos dividir o mapa? Como aliadas?

Izzy: Claro!

Chris: *Autofalante* O primeiro a chegar ganha vantagem no próximo desafio, a não ser que a primeira seja a Izzy! Valendo!

*Jo e Izzy correndo*

Izzy: Segundo o mapa é por aqui!

Jo: Vamos!

Zoey: E aí Mi... Manitoba, pra onde vamos?

Mike: Ora, seus garotos! *Ele pega uma pedra e cheira* O rio é por ali!

Cameron: Faz sentido! Foi pra lá que Jo e Izzy foram! Vamos!

Heather: Vamos em trio galera!

Courtney: Pode ser, mas não estamos em trio!

Scott: A Sierra...

Sierra: Somos um quarteto!

Courtney: Eu convidei ela!

C:

Heather: Courtney e Sierra tem alguma coisa entre essas duas! E eu vou descobrir!

FC:

Cody: Posso ter a honra de ir com você?

Gwen: Claro Mister Bonitão!

Duncan: Galera, posso ir com vocês?

Cody: Vai com o Tyler e a Ana Maria lá!

Duncan: Droga! *Vai até Tyler e Ana Maria* Pessoal, sou um fracassado também posso ir com vocês?

Ana Maria: Escuta fracassada é a sua vó! *Dá um murro na cara dele e ele cai de frente pra Ezekiel*

Duncan: Ah vida, por que você me odeia tanto?

...

Chris: E ela tem uma prima!

Chef: Sério!? Passa meu telefone pra ela.

Chris: Ok, Chef, como será que vão os... Espera, o que é isso? *Ele pega um papel que estava em cima da mesa onde estava a limonada de Chris e Chef* O mapa do Lago do Medo?

Chef: Se esse mapa está aqui, o que eu dei pra eles foi o do...

...

Jo: Aqui não é o Lago do Medo! Onde estão Chris e Chef?

Izzy: Podem estar armando uma pegadinha!

Jo: Boa ideia garota. Vamos mergulhar e esperar aqueles bobocas aparecerem. *Jo pula e é sugada pra dentro da água*

*Mike, Zoey e Cameron chegam*

Zoey: Izzy? Cadê a Jo?

Izzy: Pulou no lago e foi sugada!

Cameron: Sugada?

*Mike volta ao normal*

Mike: O que aconteceu?

No Lago do Medo...

Chris: Chef, eu comigo pensando e se eles resolverem pular no Lago do Buraco Negro?

Chef: Já aconteceu comigo antes, eles vão parar aqui nesse lago. *Jo aparece na água com falta de ar*

Jo: O que!?

Chris: Jo, aqui está seu equipamento de mergulho!

Jo: E os outros? *Cody e Gwen chegam*

Cody: Chegamos!

Gwen: É, aquele seu censo de direção estava certo.

Chris: Ô casalzinho, corta aí. *Ana Maria, Tyler, Duncan e Ezekiel chegam* Bem, já temos 7 participantes, e já que é assim os outros estão desclassificados!

Chef: Aí Chris, como será que eles estão se virando?

...

Sierra: Alguém tem que fazer alguma coisa.

Courtney: Concordo com a Si!

C:

Heather: Si!? Si!? Argh! Sabia, ela já fez uma aliança com a Sierra! Pelo menos ela não vai fazer nada pra me eliminar, ela precisa de mim pra eliminar outros participantes!

FC:

Chris: Eles devem estar se virando bem! *Jo sai da água e pega seu equipamento* A segunda parte é achar o tesouro perdido do Chef nesse lago cheio de tubarões!

Jo: Eu saí de lá e não vi nenhum tubarão ou tesouro! *Um estagiário aparece num caminhão e a parte do fundo abre, sai um bocado de tubarões de lá*

Chef: E agora o tesouro! *Joga uma agulha de ouro no lago*

Chris: Bem, podem começar... *Todos pulam* Isso vai ser divertido... *Tyler dá um pulo da água e Fang corre atrás dele*

Tyler: Ai mainha!

*Duncan sai da água*

Duncan: Fala sério, uma agulha em um lago é a mesma coisa de procurar um farelo de pão em um palheiro!

*Jo na água*

Jo: Hum... *Se aproxima do buraco que veio e acha a agulha na borda do buraco* Hum! *Sai nadando mais um tubarão empurra ela* Hum! *Ela cai no buraco, mas fica segurando na borda* Hum! *O ar acaba e ela solta e aparece no Lago do Buraco Negro* Ah! Estou viva!

Scott: Jo? O que você está fazendo?

Jo: Desafio! Droga, eu esqueci meu equipamento de mergulho na margem! Tchau pessoal! *Pula no lago*

...

Chef: Aceita gelo na limonada?

Chris: Claro tá um calor infernal!

Chef: Dizem que tem previsão de chuva pra semana que vem.

*Gwen tosse*

Gwen: Desculpa, mas sabia que estão todos na margem?

Chris: E o que foi?

Cody: Estamos todos aqui por que a agulha caiu em um buraco!

Chris: E cadê a Jo?

No fundo do lago...

*Jo dessa vez com equipamento de mergulho pula no buraco*

No outro lago...

Heather: Eu não sei vocês, mas se tá tendo um desafio, vou pular nesse lago! *Ela pula no momento que Jo coloca a cabeça pra fora e Heather cai em cima de Jo e leva ela até outro lago, no caminho Heather acha a agulha e pega*

...

Tyler: Lá vai eu de novo! *Pula*

*Heather aparece com a agulha e Jo logo em seguida*

Jo: Perdeu a noção do perigo garota?

Chris: E Heather vence!

Ana Maria: Você não disse que os outros estavam desclassificados?

Chris: Ah eu disse? *Ele ri* Heather imune hoje, quem você leva pro SPA?

Heather: Difícil escolher... Mas Ana Maria!

Ana Maria: Viva, pensei que nossa amizade tivesse acabado!

Heather: Nunquinha!

Chris: Eliminação galera, até mais tarde!

...

Chris: Heather, você ganha o primeiro marshmallow! E agora sem nenhum voto Mike, Zoey, Ana Maria, Cody, Gwen, Courtney, Scott e Tyler!

Tyler: Radical!

Mike: Beleza!

Chris: Izzy! Com um voto! *Joga o marshmallow pra ela* Com dois votos Duncan e Sierra!

Sierra: Oba! Boa sorte meu namorado mais gato de todos os tempos Cameron!

Chris: Com três votos os últimos marshmallows vão para... Ezekiel e...

Jo: Fala logo!

Chris: E Jo! Cameron hora de ir embora!

Sierra: Não! Como puderam votar no Cam-Cam?

Chris: Ô filha, você votou no “Cam-Cam”!

Sierra: Votei?

Courtney: A gente não combinou de votar em quem eu dissesse?

Sierra: O que? Você eliminou meu namorado?

Cameron: Eu não era seu...

Sierra: Nãooooo!

Chris: A gente tem tipo que cumprir os 30 minutos de programa então agradecido se você ir logo pra bota da vergonha e acabar com isso.

Cameron: Ok...

Courtney: Olha aqui Si, talvez você possa acertar as coisas com o Cody!

Sierra: Nunca me chame de Si, sua incompetente! *Começa a bater em Courtney*

Chris: É disso que o público gosta! Pena que estamos com o horário apertado. *Empurra Cameron pra bota da vergonha*

Cameron: Tchau Mike e tchau Zoey, veem se ven... *É chutado* ÇAAAAAAAMmmm...!

Chris: Será que Cody parará de namorar Gwen? A rivalidade de Sierra e Courtney continuará? Em que mais desafios irei meter esses participantes? Descubra no próximo Drama Total Volta a Wawanakwa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O terceiro Consequência vai estar bombando!