Bye Little Angel escrita por YukiXyuME


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Ana Flávia e Mariana Borges. Por serem as únicas capazes de compreender o que a literatura demonstra em nossas vidas, e como o mundo é capaz de girar apenas com esse bom senso.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440172/chapter/1

Prólogo

Preso...

Amada Hejesmyne,

Peço-lhe que leia com o mais aberto pensamento minhas palavras de amor e caricias.

Quase inocentado da pura objetividade.

Mas, me vejo preso pelas correntes de Andrômeda atravessado pelo Oceano de Lava até as profundezas do Inferno.

Afinal, ninguém esta realmente Livre.

Vejo-me no lugar de Hades. Há de seu pobre infortuno e prazeroso reino. Zeus há de condenastes a vida de um sujeito singelo e anônimo na alma de cada ser.

Suplicai vosso nome. Aos céus para libertar-vos.

Não há de viver sem tua presença ò amada. Rejeita-me com todo o prazer. Só nunca esqueça meu nome.

Quase nunca, afinal, nos relembramos ao livre encanto do amor. Só não me lembre da querida e amada Hero e do jovem apaixonado Leandro. Seus destinos, em ruínas, não tiveram nem ao menos, o sufoco de recontentar.

Lembre-se minha querida, sem ti, estarei preso na terra, e o céu não irá alcançar.

De seu querido e amado Stephan...

...esse cara realmente NÃO sabe o que é estar preso.

Cara desde quando alguém preso pela sua vontade própria ainda consegue amar?

Por que eu digo isso?

Pois eu sei o que é Realmente estar PRESO.

I-Sufocado

Meu Nome? Alguns dizem que é Febo, outros dizem que sou Prometeu e há até outros que me declamam Hades. Mas o que menos importa aqui é meu nome. Só digamos que sou Nyan.

Chame-me do que quiser.

E ainda, não estou aqui para falar especificamente do meu nome.

Que otário eu sou, sete linhas para tentar chegar ao assunto que eu queria. Em Fim.

Quero falar que esse tal cara aí, que você acabou de ler no Prólogo é o verdadeiro otário aqui. Quem esse cara pensa que é?

-Aí meu deus! Não consigo decidir minha vida! Meu amor espere por mim! Estou preso no coco da vaca!-

Cara, primeiramente você deve ser um daqueles Emos metidos a Darkness que tiram foto mostrando seu braço manchado com ketchup e uma faca de plástico que você arranja por aí em uma dessas lanchonetes de promoção 9, 90.

E segundo. Não sei o que essa Garota aí viu em você! Não é a toa que ela te dispense! E também não posso falar nada, cara, olha o nome dela! Pior do que o seu! Quem diabos se chama Hejesmyne? Mano isso parece marca de papel Higiênico!

-Use, Hejesmyne... Você nunca sentira tanto conforto na sua bunda. Porque sua Bunda é Mine –

Cara, os Pais da Grécia deviam odiar os filhos, ou sei lá o que, mas isso tá precisando dá uma mudada.

Mas o que eu realmente quero falar é o que você pensa sobre estar preso?

...

Se você acha, que está preso, que não possui liberdade ou algo assim, sinto muito dizer isso, mas, você está errado.

Quer saber o que é realmente estar Preso?

Estar preso é não poder ter sua própria personalidade. Estar preso é não ter a mínima vontade de viver. É não possuir um objetivo, é querer Morrer sem precisar viver. Mas ao mesmo tempo estar nem aí para a Morte. Estar preso é ter suas asas sendo presas ao braço de outra pessoa a qual você depende e não depende ao mesmo tempo.

Estar preso é não conseguir Amar.

Pois, a partir do ponto em que você conseguir amar você já vai estar livre. Já terá suas próprias opiniões. Brotará a sua personalidade. E o sangue vivido vermelho cobrirá o azul e percorrera a corrente inteira até esquentar seu coração, e este, acelerar. Dar batimento. Dar sinal de Vida.

Não, estar preso não é querer Morrer.

É já estar morto.

E assim, suas asas Truncadas no Silêncio Daquela pessoa serão soltas com seu próprio esforço, e não irá depender de ninguém para fazer isso.

A não ser da pessoa amada.

Então, Stephan, é melhor você refazer essa carta e remandar por e-mail mesmo dizendo: Ah, valeu muito obrigada, vai ser bom te ver daqui a pouco.

Pois é isso mesmo que iria dizer se retirasse o conteúdo “preso”.

Nos braços de Outra

Houve um dia em que eu estava deitado na terra e algo brotou dela.

Não havia uma Palavra que eu pudesse descrevê-la.

Só sei que ela era mais bonita do que as outras ninfas ao meu redor.

Seus cabelos pretos eram compridos e caiam na cintura. Estava Nua, e dava para ver sua silhueta bem definida. Não parecia um anjo.

Aproximei-me do bosque com meu arco ao meu lado e cheguei mais perto, desconfiado.

-Senhorita, o que fizestes aqui? – Quis ser conjugal para não ser desrespeitoso.

-Não sei onde estou. – Sua voz firme e sensual me respondeu.

-Quer ajuda?

-Obrigada, bom cavalheiro, mas por essas bandas, eu consigo me virar.

-É deste local mesmo, senhorita?

-Não, na verdade, estou bem longe de casa.

Depois daquilo, nunca mais a vi. Só sei, que não poderia ser uma das ninfas dos deuses.

Outro dia, eu estava passeando no bosque, a caça de lobos selvagem, quando ouço aquela bela voz me chamar.

-Belo caçador eres, Gentil Homem.

-Senhorita da Terra, o que fazes aqui?

-A sua procura.

-Me procuras?

-Sim, afinal, conheci-te, mas mal sei seu nome. Diga-me, como lhe chamam?

-Aqui, neste campo alado, me conhecem como cupido. Mas meu verdadeiro nome é nyah.

-Um... Anjo?Interessante. – A bela jovem me rodeava.

-E a dama a quem me interrogas?

-Luuka. Mas no outro mundo conhecida como satanás.

-Um demônio eres tu, bela jovem? Que audácia.

-Não parece impressionado.

-Eu já suspeitava.

-Como assim?

-Nenhuma deusa Grega, uma ninfa, ou uma mera mortal poderia fazer me libertar.

-Libertar-te?

-Enamorado.

-... – o próprio demônio ficou quieto, não sabia como reagir. Nunca se sentiu tão bem amada quanto àquela hora. -... Então... Belo caçador. Gostou de mim? Minha aparência? Como todos! Todos os homens sofrem na mão da Natureza, só reagindo ao extinto e a excitação. Gozando da pobre mão do corpo juvenil da mulher!

-Não exatamente assim, satanás, eu sofro por ti, meu espírito reviveu ao ver-te, enamorado de ti agora estou. Sua beleza incandescente é um dos poucos fatores que me fizeram criar esse estado físico de opressão. E sinto que minhas asas se desprenderam dos céus e estão pedindo pra cair as profundezas, para ficar presas aos seus braços e ficar ao teu lado. Eu digo, minha deusa, que sua virtude e serenidade passou percebido sobre meus olhos azuis celestiais, e mostrou que dentro de si, há uma pessoa serena. Parece que esse anjo caído, somente se apaixona por demônios impuros e ousados, mostrando que eu não pertenço a esse lugar tão amargo e abafado de cristas de água e luz. Quero verte todo dia quando o crepúsculo da noite surgir refletindo ao seu olhar, deitada ao meu lado, sobre o subúrbio que acontece aqui no céus, e digo-lhe mais uma coisa, é a segunda vez que te vejo, mas sinto que por essa dama eu faria tudo. Eu me rendo a seus pés ò dama do mundo inferior, uma era serva de Hades que apenas quer ser libertada. Podemos ser livres Juntos? Eu me rendo a ti.

A deusa inferior, tão aclamada por tais palavras minhas chorou ao meu ombro, dizendo nunca ter sentido tal sentimento de devoção. E queria ter-me ao lado sempre. O juramento de amor eterno, foi dito a união de um servo dos céus, e um servo do inferno. Juntando duas classes totalmente diferentes, Formando assim um equilíbrio entre os dois mundos.

Um Ying e Um Yang.

.

.

.

.

Uma asa quebrada Não voa com apenas um olho abstrato. Mas, a reunião de um bem melhor e merecedor faz crescer as esperanças dentro de cada um.

-Bye Little Angel-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bye Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.