Cartas para você - Cato e Clove escrita por Scoutt


Capítulo 23
Novo Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi suas lindas ♥
Se o capítulo tiver chato, culpem o calor u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440163/chapter/23

Eu fui andando junto com Katniss até uma cabana no meio da floresta, na frente de um lago.

– Então, você vai trazer Clove até aqui para conversar.

– Mas, porque aqui?

– Não pergunte, só faça! – Eita mulher mandona Senhor!

– Tá, eu trago... Isso se ela não me matar antes.

Annie não bateu à porta ou chamou, ela saiu entrando. Fomos até a parte de trás da casa, onde encontramos o lover boy e Emmett arrumando uma mesa, Finn saiu correndo, mas não para Emmett, ele correu para perto de uma menininha que devia ser alguns meses mais nova que ele e, Deus, ele puxou o cabelo dela! Então, essa mesma menininha, que eu achei que ia abrir um berreiro, se jogou em cima de Finn, e agora estavam rolando no chão, mesmo que fosse impossível eu tinha que perguntar.

– Filha da garota em chamas? - Perguntei a Annie apontando para a menina recém-separada de Finn.

– Filha da garota em chamas. - A menina tinha olhos azuis como os do lover boy, por isso eu não estranhei o fato e Annie completar dizendo. - Filha de Katniss e Peeta, Krystal Mellak.

– Olá Annie, nosso convidado já chegou... – Lover boy, o cara que eu achava que era um idiota e que acabou se mostrando esperto o suficiente para passar a perna na minha aliança e conseguir fazer a garota em chamas viver, idiota apaixonado! Mas bem, não posso falar muito disso, porque também sou uma idiota apaixonada. – Haa, olá Clove. – Ele estendeu a mão para mim, e depois se virou para Annie, mas se dirigiu à nós duas. – Katniss saiu com nosso convidado, eles já devem estar voltando.

Ele se afastou me dando um aceno e voltou mancando para as crianças, uma mancada sutil, mas mancando.

– Ele tá machucado ou algo assim? – Perguntei a Annie.

– Hã? Ohh, não, Peeta usa uma prótese, na 74ª edição ele perdeu a perna. – Eu pensei por um minuto e Annie percebeu isso. – Pois é, foi Cato.

– Cato arrancou a perna dele? – Eu sussurrei para Annie, eu estava boquiaberta.

– Ohh, não. Cato cortou uma artéria ou coisa do tipo com uma faca, ai tiveram que fazer o que fizeram. – Annie fala de um jeito complicado às vezes, ela podia simplesmente falar ‘cortaram sua perna’.

Finn e Krystal estava brincando agora, bem, Krystal o obrigava a ficar sentado e estava enchendo sua cabeça de Primroses, Deus essa menina é muito mandona! Então ela parou e se virou para o lado de trás da casa, de onde Katniss estava vindo, Krystal correu e a mãe a pegou no colo.

– Oi amorzinho, cadê o papai? – Ver a garota em chamas falar assim era mais estranho que sei lá, era estranho.

– Ali mama, ali. – Krystal apontava para o pai e Emmett que estava atrás de Annie e eu, meus olhos encontraram os de Katniss, ela sorriu e veio ao meu encontro.

– Ora, ora, se não é a anã. – Bitch! Acho que eu vou esquecer onde estamos e matá-la! – Está tudo bem? Eu realmente fiquei meio preocupada de você estar viva, e vindo pra cá, afinal nosso último encontro não foi dos melhores não é? – Ela deu-me um sorriso gentil e colocou Krystal no chão, e logo Finn estava com a cabeça servindo de vaso de novo, coitado.

– Sim, me desculpe, eu... – Katniss balançou a mão e se virou para Annie.

– Ele já chegou só que ficou para trás. – Ela se virou e de longe eu vi uma figura saindo da mata, alto e loiro, lindo e meu, ou talvez nunca mais meu. Cato estava se aproximando da casa, eu não conseguia formular um pergunta, olhei para Annie e ela sorriu, Katniss deu de ombros, Annie armou para mim!

Katniss me deixou para trás, grande coisa, eu fiquei parado ouvindo os tordos cantarem, e ela sumiu. Achei o caminho de volta, e assim que o quintal ficou na minha linha de visão, eu a vi, Clove estava junto com a garota que devia ser Annie, ela estava com roupa de caminhada, o que pouparia tempo quando eu a chamasse para ir até o lugar que Katniss mandou. Mas, conforme eu fui chegando perto, eu percebi que Clove não estava muito entusiasmada em me ver, ou sei lá o que ela tinha, ela gritava com a garota morena, Annie, que tentava a acalmar, Katniss apenas saiu de perto e foi guarda a mesa onde tinha algumas facas, ela nunca vai confiar em nós? Acho que não, mas, acho que nem eu ia confiar em deixar facas perto daquela Clove que estava exalando raiva como se fosse um perfume.

Eu queria matar Annie, se não fosse por Finn eu tinha pegado o pescoço dela ali mesmo, se não fosse pela nossa amizade, eu tinha a esfaqueado, se não fosse pelo carinho com que ela planejou aquilo, eu teria jurado que ela era a reencarnação da Glimmer, mesmo que não fosse possível.

Assim que eu vi que o “convidado” era Cato e vi Annie sorrindo, eu resolvi que talvez eu fosse matá-la! Eu estava com medo de que sei lá, por algum motivo Annie e Cato estivessem juntos, impossível, claro, Clove pare de pensar besteira, falei para eu mesma. Então eu ele começou a chegar mais perto, enquanto eu gritava com Annie.

– Annie! Que merda! Você está com o Cato? Você tá louca? Eu te odeio! – Eu percebi que não podia gritar e respirar ao mesmo tempo, mas eu escolhi gritar, logo eu estava sem ar, ofegante e olhando para uma Annie que tentava me acalmar e ria ao mesmo tempo, Katniss também estava rindo, malditas!

– Claro que não Clove, Cato esta aqui por você! – Annie se sobrepôs aos meus gritos estéticos.

Mas quem disse que eu me acalmei quando ouvi que ele estava ali por mim? Emmett também estava ali, e se eles tentassem se matar? E se eu tentasse matar o Cato? Ohhh droga! Cato chegou ao quintal, e veio até mim, Annie e Katniss saíram de fininho do meu lado e de repente a toalha de mesa estava muito interessante e prendeu toda a atenção delas, sei.

Do mesmo modo, minhas botas ficaram muito interessantes quando Cato se pôs na minha frente, ele abaixou um pouco e coçou os cabelos, OMG eu vou me liquefazer! Ele começou a falar, e eu estava com medo, omg ele vai terminar tudo comigo pra sempre, ele com certeza conheceu uma menina mais bonita nessa semana, ou pior ele deve ter percebido que ele e Kaela formam um bom casal, omg ele vai me chamar para ser madrinha do casamento dele com ela, não, NÃO, N-Ã-O, e foi nessa hora que eu devo ter ficado louca, porque eu gritei um sonoro “não”, empurrei Cato, e corri para onde ele e Katniss tinha saído, ainda de longe ouvi Annie e Katniss gritarem algo.

– ... dela!

– ... lá sozinha, seu idiota!

Eu estava correndo por meio da floresta do 12, mas correndo mais devagar que podia, em algum lugar na minha mente eu queria muito que Cato me alcançasse, que ele viesse atrás de mim, que ele se desculpasse, eu percebi que estava chorando, meu Deus eu só vivo chorando agora!

Quanto eu cheguei perto de Clove, ela abaixou a cabeça e começou a olhar para suas botas, mexendo os pés em círculos e com as mãos cerradas em punhos, me preparei para a qualquer momento levar um soco.

– Err... Clove, eu queria... – Eu não sabia o que falar, eu cocei o cabelo como sempre e fiquei tentando pescar as palavras na minha mente, quando do nada...

– Não! – Clove de repente levantou a cabeça, olhos marejados, nem me olhou, apenas me empurrou e saiu correndo para o caminho de onde eu tinha vindo há pouco. Eu fiquei parado um tempo, minha mão que ainda estava no cabelo caiu de lado, então eu ouvi Annie gritando comigo, em seguida Katniss.

– Vai atrás dela! – Gritou Annie, com uma cara de ‘o que você ainda tá fazendo aqui?’. E então veio Katniss, com todo o amor que ela tem por mim.

– Não a deixe correr por lá sozinha, seu idiota!

Então eu lembrei do caminho por onde passamos e sem dúvida, não era o lugar certo para uma corrida, avancei e peguei minha mochila, então corria a toda, atrás de Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título se refere ao encontro péssimo em a Clove e o Cato, eu achei ruim, mas msm assim escrevi, o encontro foi mto estranho kkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para você - Cato e Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.