Me Siento Distinta, Porque Me Haces Feliz escrita por One Girl Directioner


Capítulo 7
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Bem, to sumida né? Eu sei. É que eu to viajando muito, mas aqui estou eu com um novo capítulo pra vocês. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440143/chapter/7

Pov's León

Eu tava com saudades de Violetta, saudades da voz dela. Então resolvi ligar pra casa dela, Olguinha atendeu e disse que ela não estava, então liguei pro celular, ela desligou, liguei de novo, ela desligou de novo e por aí foi. Mandei mensagens várias vezes e ela não respondeu de volta, então resolvi ir até a casa dela.

León: Violetta eu tava preocupado você não... -Fui interrompido

Violetta: SAI DAQUI! -Gritou comigo

León: Que? Eu não saio não. -Afirmei

Violetta: Sai, León. -Abaixou o tom de voz, mas continuava ignorante

León: Você pode me dizer por que? - Ela ia falar algo, mas interrompi - Você não atendeu minhas ligações, não respondeu meus torpedos e agora ta me expulsando da sua casa... Somos amigos ou não? -Perguntei percebendo que os olhos dela se encheram de lágrima

Violetta: Você é quem me diz! -Afirmou com voz de choro, quando vi lágrimas rolando pelo seu rosto

León: Que? - Não entendi a resposta - Por que você ta falando isso? -Perguntei

Suas palavras embaçadas se juntaram as suas lágrimas, e eu não entendia uma só palavra do que ela dizia, então ela se calou e fechou, ou melhor: Bateu a porta na minha cara. Depois disso, o que me restou foi vir embora.

Pov's Violetta

Como? Como León pôde ser tão estupido? Tão... Tão sínico? Tão fingido? E eu? Como eu pude ser tão boba? É lógico que León não sentia o mesmo por mim, óbviamente o MÁXIMO que ele pudia sentir por mim era uma pura e santa amizade, sim, só me via como amiga, e esse era o MÁXIMO que ele poderia ver em mim. Mas eu fui tão idiota a ponto de achar que algum cara desse mundo se apaixonaria por mim... Muito, muito idiota a ponto de achar isso!

No dia seguinte acordei super atrasada, percebi que tinha dormido sem banho, sem escovar os dentes, e sem trocar de roupa. Dormi em cima do meu diário, e quando me levantei, percebi que as páginas estavam marcadas por lágrimas, o que me fez ficar mas triste ainda por lembrar do motivo. Foi então que decidi ficar em casa, não, eu não ia conseguir olhar pra cara do León!

Pov's León

Acordei bem cedinho. Levantei, tomei banho, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui rumo ao Stúdio. Tinha que pegar Violetta de jeito e perguntar o que ela tinha comigo, eu hein! Chegando lá procurei ela por tudo quanto é lugar, mas não achei então resolvi perguntar pra Franccesca e Camila se elas sabiam de alguma coisa.

León: Meninas - Chamei-as parando elas - Vocês viram a Violetta? -Perguntei

Franccesca: Não, não vimos! -Respondeu

Camila: Deixa eu ver se ela ta no meu bolso - Disse isso mechendo no bolso da calça dela - Ops, não ta! Kkkkkkkk -Respondeu rindo

León: Não to achando graça! -Fui grosseiro

Franccesca: Calma, ta grosseiro em! O que houve? Brigaram? -Perguntou

León: Não sei - Respondi sem rumo - Eu não to brigado com ela, mas pelo que parece ela ta comigo! -Expliquei

Camila: Deixa eu ligar pra ela - Disse isso no celular - Iihhh... Ta dando caixa postal direto León! -Disse guardando o celular

León: Então o jeito vai ser ir atrás dela. Até mas meninas! -Disse isso indo embora

Então eu fui até a casa da Violetta.

Pov's Violetta

Passei o dia inteiro em casa, resumindo: Um tédio. Não tinha nada pra fazer, tentei cozinhar, resultado: Passou do ponto. Tentei faxinar: Mas quebrei do que limpei. Ou seja, sou ruim em tudo o que faço, exceto cantar, dançar, atuar e escrever no meu diário. Eu não podia cantar, dançar e atuar porque eu não estava no estúdio, e aqui em casa minha mãe tava dando um chá no jardim com as "amigas"(que prefiro chamar de: cobras que só tão interessadas no dinheiro dos meus pais) dela e meu pai tava num coquitel com uns empresários japoneses na sala de estar. Aqui no meu quarto não tinha espaço pra dançar, e eu não queria passar a tarde inteira escrevendo. Então resolvi arrumar meu gurda-roupa, mas ao invés de arrumar, baguncei foi mas! Tava tentando arrumar o que eu baguncei quando escuto um barulho na porta, mando entrar e quando eu vejo é o León!!!

Violetta: O que você ta fazendo aqui? -Perguntei

León: Kkkkkkkkkkkkk, que bagunça é essa senhora Violetta? -Fez graça

Violetta: SAI DAQUI!!! -Expulsei-o

León: NÃO! -Foi grosseiro

Violetta: León, sai por favor, ou eu chamo os seguranças! -Tentei ser educada

León: Chama então! -Desafiou

Violetta: Ai, León para de graça, por favor?!! -Implorei

León: Dá pra me explicar o porque de você estar zangada comigo? -Perguntou

Virei as costas me recusando a responder e mandando ele sair do meu quarto, quando de repente ele se virou e me pegou de surpresa com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gente? Gostaram? O que acharam do beijo? Quero reviews em gente!!!