As Cortinas não Fecham escrita por yumesangai


Capítulo 1
Sweet Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4401/chapter/1

May POV.

Mais uma vez, o espetáculo começa, com aqueles aplausos que nos recebem, é como sentir plumas caindo do céu, é uma visão magnífica, e a sensação maravilhosa.

Aquelas roupas coloridas, tão brilhante quanto as luzes; saltam de um lado para o outro, os balões nas mãos das crianças, o esforço dos acrobatas, tudo ao mesmo tempo, consegue perceber?

Você, sempre tão esforçado, não deixando que ninguém perceba o seu cansaço, treinou mais do que devia, ainda assim você faz tudo sem perder a pose, mas você é transparente para mim.

Quase posso ouvir o seu coração acelerado, o sorriso escondido por trás dessa máscara.

Você é o meu príncipe, eu sou sua princesa, podemos continuar sempre assim, nesse conto de fadas mal escrito, eu nunca vou te deixar.

Seus olhos, aquele tom nublado perfeito, com a aparência congelante, não podem mais me enganar, eu sei o quão doce você é.

Você se aproxima com a expressão fechada, mas posso sentir a ternura quando toca a minha mão, isso dura segundos, pois logo sou arremessada ao trapézio mais próximo, você me defende do guerreiro, para podermos ficar juntos.

Antes de começar a dançar, eu olho para baixo, vendo sua performance incrível, lutando saltando nos trampolins e as vezes tendo que se equilibrar nas traves, e ainda segurando uma espada.

O espetáculo é doce

Eu sinto

Eu saboreio

Parece um passe de mágica,

Como algumas páginas podem nos unir

Você que não gostava de mim

Eu sempre tão orgulhosa

Agradeço por tê-lo tão perto

Por vê-lo todos os dias

E por ter meu amor correspondido.

Você reconheceu meu talento.

Permitindo-me ser a nova estrela do Kaleido Stage.

-Tudo bem? – Você perguntou baixo, passando a mão pelos meus ombros, sua respiração descompassada.

Nem havia percebido que a música acabara, nem me lembrara de ter começado a dançar, minha cabeça estava longe, mas minha alma ainda estava naquela peça, pois eu não estava no mesmo trapézio.

Eu concordei com a cabeça, agora sentindo você me envolvendo fortemente.

Fim

A peça terminava assim, mas não para nós dois, quando as cortinas se fecham, nós podemos aproveitar de verdade, sem falas e atuações.

O melhor é a meia noite

quando todos vão embora

nós dois no ginásio

naquela pista de patinação

a luz da lua que invade as janelas

o nosso melhor holofote

nossa melhor performance

não tem público melhor

do que os seus olhos.

Riscamos o gelo, como se quiséssemos escrever algo, não precisamos nos esforçar com acrobacias muito radicais, mas é divertido, não ter que se preocupar em errar.

No susto abri meus olhos, estava sentada na cama, havia cochilado enquanto me perdia olhando para a caixinha de música, parece que existe um mundo secreto dentro dela, mas aquele sonho estava muito bom.

Fechando meus olhos, ainda posso ver, claramente, você e eu, patinando naquela pista de gelo.

No mundo de May Wong, as cortinas não se fecham, porque pra mim, não é fantasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic foi baseada na minha caixinha de música, não que essa situação algumas vez tenha me ocorrido, mas eu já cheguei a pensar em uma pista de patinação, então lembrei da May, e deu no que deu. Eu gosto de Leon&May mas acho que tem pouca história pra eles...é realmente uma pena.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cortinas não Fecham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.