Não somos normais escrita por Rosalie Hale, Alice Aldridge, Isabella Moura


Capítulo 31
História de Marilyn/Charlie


Notas iniciais do capítulo

Marilyn é a mãe de Taylor e Seth,nesse capítulo vamos ouvir um pouco da história dela,do conflito com os filhos e da sua separação com o seu amor,Charlie Swan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440085/chapter/31

 

Marilyn morava com os pais no Novo México, porém sua avó morava em Forks e por isso ela passava as férias lá.
Em Forks ela tinha um melhor amigo, que vivia na mesma vizinhança que sua vó, seu nome era Charlie. Eles passavam as férias todas juntos, brincando muito e contando o que aconteceu no ano de cada um, trocando muitas vezes algumas lembranças.

Após alguns anos ela entrou no mundo da moda e acabou ficando um tempo longe de Forks, porém não longe de Charlie, os dois trocavam telefonemas e cartas quase sempre em que ela podia. Ele via alguns comercias na televisão em que ela estava e comprava algumas revistas que tinham seu rosto na capa, mesmo ele não gostando de moda.
Nessa época Marilyn se envolveu com um famoso hollywoodiano e gerou um escândalo em todas as revistas de fofoca, após alguns meses ela engravidou do mesmo, mas ele não estava mais com ela, então ela desesperada recorreu a Charlie, que disse que daria um jeito.
Por coincidência o período em que sua barriga cresceria seria o tempo em que ela estaria de férias, então ela foi para Forks tentar esconder sua gravidez e não contou nem aos pais nem a avó, ficando assim na casa de Charlie, que cuidou dela.
Quando ela teve o seu primogênito, Seth, ela passou dois meses o amamentando quando foi chamada de volta para as passarelas, ela já tinha recuperado seu corpo, então deixou o menino com Charlie e foi embora de Forks.
Charlie que não sabia como cuidar do bebê, principalmente por sua carreira de policial que cabia ele a fazer vários turnos, o entregou para sua amiga da reserva, Sue, que tinha tido um bebê recentemente, então Sue disse ao mesmo que criaria Seth como se fosse o seu próprio filho.
Nesse período Charlie encontrou uma garçonete, chamada Renee, que trabalhava em uma lanchonete 24 hrs no turno da noite e da manhã e após muito se encontrarem ele a convidou para sair e eles se apaixonaram.
Então o mesmo casou-se com ela e teve uma filha chamada Isabella.

Marilyn estava no auge de sua carreira, era clamada pela crítica como rosto revelação das temporadas e sua carreira só fazia subir e ela ainda estava namorando um outro ator, Tom Cruise.
Nesta mesma época Charlie e Renee se separaram, Bella tinha apenas 6 anos quando isso ocorreu e ela foi para o Arizona morar com a mãe enquanto Charlie continuava em Forks.

Após estrear na passarela mais cobiçada do momento ela recebeu a notícia por Charlie de que sua avó tinha falecido, depois de terminar os desfiles ela pediu uma pausa e retornou para Forks arrasada.
Lá ela e Charlie conversam por horas e ele lhe conta que já tinha uma filha de seis anos e estava divorciado, Marilyn então lhe contou que estava noiva de Tom Cruise e que tinha uma filha de seis anos também, chamada Cameron, porém ela não era feliz com esse relacionamento pois eram mais holofotes e sorrisos falsos. Nesse período ela tinha colocado sua filha em um dos melhores colégios internos que ela conhecia.

Então ela e Charlie depois de passarem um tempo juntos se apaixonaram acidentalmente.

Ela retornou para sua vida nas passarelas e acabou seu relacionamento com Tom Cruise, chocando milhares de seus fãs. Por opção de Charlie ela manteve o relacionamento dos dois em segredo, mas ela amava ele.

Após quatro anos deles juntos, ela teve que viajar a mando de seu trabalho e enquanto estava no hotel do seu desfilo ela descobriu que estava grávida de seu terceiro filho, que era filho de Charlie, Taylor.
Após cinco meses que ela passou trabalhando, ela retorna para Charlie e ele se assusta com sua gravidez de 5 meses, ficando no conflito duvidando que a criança é filho dele.
Neste momento Marilyn começa a ficar com raiva de Charlie por ele duvidar dela, então depois de muito tentarem dar certo ambos resolvem terminar seu relacionamento amoroso e continuam apenas como amigos que terão um filho.
Durante esse período em que ela ficou em Forks ela passou a observar de longe o seu primogênito, vendo o seu crescimento intelectual e físico, vendo o rapaz bonito que ele tinha se tornado.

Marilyn então tem Taylor e após quatro meses que deu à luz a ele recebe um telefonema de Ed Razek chamando-a para entrar na Victoria's Secret.
No 5º mês de vida de Taylor ela contou a Charlie a verdade e vai embora de Forks deixando Taylor para Charlie criar.

Ela virou uma supermodelo e voltou para criar sua filha Cameron. Ela se envolveu em outros relacionamentos com famosos e ligava para Charlie, como nos velhos tempos, para contar tudo o que estava se passando em sua vida naquele momento não deixando a amizade deles acabar.

Após anos ela se tornou avó, por parte de Cameron e quando foi para Nova York visitar os filhos eles já eram homens. Taylor a aceitou de braços abertos, mas Seth tem ressentimentos por ela e não a perdoa por entregar ele a outra família e nunca mais ter nem ligado para a sua existência. E ela encontra Charlie em um relacionamento sério com Sue, que criou Seth.

Após todo esse tempo ela e Charlie continuam sendo amigos, mas estão mais distantes pelo fato de Marilyn ter abandonado Taylor com Charlie para o mesmo criar o menino sozinho.

Marilyn ainda ama Charlie, mas entende ele e se mantém afastada com sua filha Cameron e sua neta Lindsay em LA, voltando casualmente para NYC para visitar seus filhos e seus netos, filhos de Taylor e Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie,não esqueçam de dizer o que acharam do capítulo,se devemos mudar o estilo da narração,lembre-se de que todo trabalho precisa de um Feedback



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não somos normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.