Desastres em uma missão! escrita por Neko Chan


Capítulo 4
Cap. 4 - O Demônio.


Notas iniciais do capítulo

Yo! Obrigada meinas! Pelos reviews. Por tudo! >w< Bem, eu espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440048/chapter/4

Já no primeiro dia um poderoso Demônio aparece, e o que elas tanto temiam, aconteceu. O Demônio tinha um corpo escuro e grande, grudento. Continha vários tentáculos sobre suas costas, e não continha pernas. Seus olhos mal podem ser visto. Já que uma gosma roxa desce dos buracos de sua cabeça.

Lys se esforçava para não perder o controle e acabar perdendo suas forças. Enquanto Marceline e Jenny tentavam golpea-lo nas partes onde possívelmente poderia ser os pontos fracos. Já Kristen e Yume, arrumavam os materiais para poderem capturar e sela-lo pequeno pote de vidro.

–É só isso? - Perguntou Kristen.

–Sim, eu só não sei recitar as palavras. Você sabe? - Disse Yume ansiosa para que aquilo tudo acabasse.

–Talvez....

–Eu vou ajudar Marceline e Jenny, enquanto isso diga essa frase e o Demônio irá diretamente para o pote de vidro. - Yume apontou para uma pequena frase, pegou sua foice e correu para ajudar as garotas.

Kristen pegou o livro, e Yume fez o Demônio em pedacinhos, junto com Marceline usando sua espada afiada e Jenny usando uma de suas katanas. Kristen recitou as palavras e o Demônio que desgastou a maior parte de energia das garotas, enfim estava no pote de vidro. A mesma recitou mas outras palavras e o selou. Agora o Demônio já não tem nenhuma maneira de escapar.

–Até que enfim... - Resmungou Jenny. - Estou toda "ensopada" e grudenta por causa daquela gosma.

–Nem me fale... - Marceline pegou o pote de vidro e olhou atentamente pro Demônio - Seu Demônio desgraçado! Olhe o que fez! Espero que apodreça! - E ela jogou pro alto, caindo nas mãos de Kristen.

E todas a olhavam com espanto. E Marceline foi para o vestiário se limpar. E Yume - que acabou se sujando - foi junto e Jenny também. Lys que ainda tinha um pouco de forças, apagou a memórias de todos com a ajuda de Kristen.

Assim que terminaram o trabalho, Lys, Kristen, Jenny e Marceline voltaram para suas salas e sentaram como se nada tivesse acontecido. Yume voltou a sua postura, sentada na borda da piscina com os pés dentro da água. E Lys deixou que tudo voltasse ao normal e pegou no sono.

–Hã? O que aconteceu? - Perguntaram-se todos.

–P-Professora... - chamou Yume com vergonha - Você havia falado sobre primeiros-socorros.

–Ah, é verdade. Obrigada Sakurai. - Disse a professora retomando suas aulas.

***

No intervalo, Lys foi acordada pelas suas amigas.

–Hã? - Ela acordou sonolenta e foi levada até a cantina para almoçar.

–Você dorme feito pedra. - Disse Kristen. - Os professores disseram que você não acordava de jeito nenhum!

Elas conversaram diversas coisas. Resolveram que quando estivessem de tempo livre, iriam treinar e ajudar Kristen a lutar com seus poderes. Assim que o sinal bateu, foram para suas salas. Lys voltou a dormir, Marceline fez o mesmo. Jenny folheava uma revista. Kristen tentava prestar atenção na aula, e Yume anotava as matérias, mesmo não entendo nada.

Já na hora de voltar para seus quartos. Yume se deparou com Lysandre. O mesmo é um ano mais velho e é cheio de mistério, pelo menos, é o que ela soube por algumas fofocas de suas colegas.

–Ah, olá Sakurai. - Disse ele com um belo sorriso.

–O-Olá... - Disse ela muito envergonhada.

Lys e as outras voltavam de suas salas, quando viram de longe os dois conversando. Se aproximaram silenciosamente e ficaram ouvindo a conversa atrás de uma parede.

–Soube que está fazendo muito sucesso com o pessoal da sua turma. - Falou Lysandre contente. - Fico feliz com isso. Fiquei com medo de que não isso não desse certo, já que é um pouco tímida.

Yume se espantou e seu coração começou a palpitar.

–N-Não... b-bem... - Ela não conseguia achar palavras.

–Se acalme, respire fundo e depois inspire... - Disse o albino dando pequenas risadas.

E foi o que a pequena fez.

–Eu só... não me dou muito bem com as pessoas. - Disse ela tristemente.

–Por que? Você parece ser uma garota simpática. - Perguntou ele confuso.

–Eu tenho medo de que as pessoas vejam meu outro lado... eu não gosto dele. Ele me assusta e afasta as pessoas. - Yume fica cabisbaixa.

Suas amigas não entenderam, "O que ela quis dizer?" era o que se perguntavam no momento.

–Não se preocupe, acho que você não deve se preocupar com isso. Não tem motivos para temer, e é com os erros que se aprende. - Assim que ele disse isso, afagou os cabelos da garota. - Nos vemos por aí, até. - E saiu andando.

Yume corou e ficou com as duas mãos sobre a cabeça.

–Hm... isso está ficando interessante. - Aproximou-se Kristen, com um sorriso travesso.

–Q-QUE?! - Yume se assustou e quase caiu no chão.

–Nós ouvimos sua conversa com o tal de... Lysandre. - Jenny fez o mesmo.

–O que você quis dizer com "meu outro lado" ? - Perguntou Lys séria e de braço cruzados.

–I-Isso não... não é nada que precisem saber. - A pequena se levantou e seguiu para o quarto em passos largos e rápidos.

–Devemos ajuda-la... - Murmurou Marceline. - Não podemos deixa-la assim.

E todas concordaram. Então correram para o quarto. O que não deu muito certo, já que foram tropeçando nas escadas e nos pés uma das outras. Felizmente ninguém se feriu. Chegando no quarto, Yume que estava mandando o pote de vidro com o Demônio para Deus, olhou para as garotas triste. Não quer esconder nada delas, já que são as únicas que a tratam de igual para igual. Mas ela acha melhor omitir pequenos fatos. Então ficou em silêncio e terminou a transferencia.

–Ah, estou exausta... - Disse Kristen se jogando em sua cama.

*TOC TOC*

Alguém bateu na porta. Yume limpou rapidamente sua bagunça e Jenny foi atender. Assim que abriu a porta, se deparou com Nathaniel.

–Eu preciso de duas voluntárias, é que estou meio ocupado e ninguém se dipoz a me ajudar. - Falou ele sem ao menos dar um "oi" ou "Tudo bem?". Ele é realmente apressado.

–Acho que eu e a Lys, podemos te ajudar, já que não iremos fazer nada e Yume e Marceline podem ajudar a Kristen. - Disse Jenny dando um sorriso.

Lys sem muita vontade, levantou-se de sua cama e foi ajuda-lo junto com Jenny que achava aquilo como uma distração. E é claro, uma pequena chance de saber alguns segredos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto, não sei se ele está bom ou ruim. Estou cansada também, mas prometo que irei fazer um capítulo maior e será melhor que este! u-u
Gente, eu não sabia o que colocar na frase da Kristen (gomen), mas se quiserem me dar alguma ideia do que colocar depois, eu aceito '3' obrigada, eu espero que tenham gostado e agradeço desde já aquelas que começaram a ler e aquelas que já estão me acompanhando ^^ Kissus e ja nee!!