Hikari escrita por Ami


Capítulo 1
Yami 闇


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de comentar sobre o que acharam da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440040/chapter/1

-1960, terceiro ano do Colégio do Norte, um ritual foi feito para provar amizade. Cada um deveria derramar sobre um papel com seu nome completo uma gota de seu sangue e dizer "eu juro" sete vezes. Os papéis seriam embaralhados e cada um pegaria um papel, sem abrir, e o guardaria. Depois desse juramento, os alunos ouviram um sussurrar que dizia "Fim". As luzes começaram a piscar houve um tremor e os alunos simplesmente desapareceram.- as luzes piscaram- HAHAHAHAHHA.

-Ei Sakurako, pare de tentar nos assustar, isso não tem graça.- exitei por um minuto e olhei em meu relógio- já está tarde, deveríamos ir embora da escola antes que fiquemos trancados aqui.

-Ai tem razão, por que não vamos para a minha casa e continuamos amanhã?- disse Jun enquanto enfiava seus cadernos na mochila- cheguem lá por volta das seis da tarde.

-Certo- todos concordamos e fomos embora.

No dia seguinte, nos encontramos na casa de Jun. Iriamos passar o final de semana inteiro la. Eu, Sakurako, Jun e Aki. Sakurako sempre foi amante do oculto, gostava muito de contos de terror e sabia vários rituais, mas nenhum de nós, exceto ela, acreditava nisso.

-Ei, pessoal, vamos fazer o tal ritual da amizade?- disse Sakurako com quatro papéis na mão e um agulha.- vai ser divertido, e além do mais vocês nem acreditam nisso, não vai fazer a menor diferença para vocês.

-E-Eu não acho que deveríamos fazer isso- disse Aki tirando um papel de sua mochila- eu encontrei isso nos arquivos da escola, é um jornal de 1960 que conta sobre o incidente com os sete alunos.

-Nossa, quer dizer então que era verdade- eu peguei o jornal e olhei as fotos das vitimas- mas deve ser apenas uma coincidência, não acho que eles teria morrido por conta de um ritual.

-Então vamos logo fazê-lo, vai ser divertido- Sakurako começou a escrever seu nome num papel e distribui uma papel para cada um de nós- agora escrevam os seus nome e depois furem o dedo com a agulha, o resto vocês já sabem, e não errem no número de vezes que dirão "eu juro", isso pode afetar o ritual.

Fizemos exatamente como o ritual mandava, e para nossa surpresa, as luzes piscaram e um vento gelado nos soprou, eu acho que ouvi o vento sussurrar, sim, ele me disse "vocês não deveriam ter me acordado". Mas como ninguém comentou nada, resolvi deixar quieto e fomos dormir.

Na manhã seguinte a surpresa, não estávamos mais em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, semana que vem, posto um novo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.