Se Enlouquecer, Não se apaixone escrita por Isabela Winchester


Capítulo 2
Tour pelo Hospital


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440031/chapter/2

Saímos da sala de Tsunade e fomos em direção ao elevador, estávamos no 2° Andar do hospital que tinha 7° Andares, quando entramos no elevador Tenten apertou uns dos botões que indicava para o 5° Andar. Chegamos ao 5° andar e quando saímos do elevador havia duas grandes portas que parecia ser de metal e acima delas haviam placas, na primeira placa estava escrito “Ala Psiquiatra Adolescente, Em Reforma” e a outra estava escrito “Ala Psiquiatra Adulto” fomos em direção a essa porta, Tenten foi na minha frente e abriu a porta, quando adentramos aquela ala tinha um corredor e no canto do corredor havia outra recepção pequena onde havia duas pessoas conversando com a recepcionista. Enquanto passávamos por lá Tenten disse:

– Olá Shizune­– Disse se referindo da recepcionista– Oi Suigetsu, oi Karin. – Disse Tenten falando para os dois que estavam conversando com a recepcionista.

– Oi Tenten. – Disseram os três em uníssono.

– Quem é o de cabelo longo? – Perguntou a menina de cabelo vermelho, que estava usando um short minúsculo em minha opinião e uma camiseta que mostrava o seu umbigo, e agora me fala pra que isso se ela esta num hospital psiquiátrico?!

– Esse é Neji Hyuuga, ele passará uns dia conosco. – Disse Tenten abrindo um sorriso.

–Legal gente nova. – Disse um menino com dentes de tubarão, muito estranho isso, tinha cabelos brancos e nas pontas eram azulados, tinha olhos violetas, mais os dentes eram os mais estranhos.

–Então... Tenho que leva-lo para um tour rápido por essa ala e depois leva-lo para seu quarto, já tem ideia de qual seja Shizune? –Disse Tenten perguntando a recepcionista, que logo foi dar uma olhada no computador e disse:

–Até agora nada, mas faça o tour e volte aqui que acho que já terão me enviado. –Tenten afirmou com a cabeça e me puxou para continuarmos.

Aquela ala era bem grande e tinha muitas coisas para fazer lá, tinha biblioteca e acho que vou ficar a maior parte do tempo lá já que eu adoro ler, tinha sala da TV, acho que nem preciso explicar o que é isso, mas pra quem não sabe é uma sala com televisão, tinha a sala do debate que era para falar como você estava se sentindo para seus colegas e outros que não estou afim de explicar (Mentira, é a autora que ta com preguiça de explicar tudo :p).

Depois de Tenten me mostrou tudo, voltamos para recepção para saber sobre o meu quarto, no caminho encontramos um idoso que aparentava ter 60 anos, cantando uma musica da Lana Del Rey enquanto dançava frevo, sim, ele estava dançando frevo. Tenten passou por ele como se aquilo fosse normal, e isso me deu medo, se isso é normal imagine o que deve ser anormal nesse lugar. Chegamos na recepção e Tenten perguntou:

– Então já chegou o numero do quarto dele, Shizune? – Os dois que antes estavam conversando com ela já não estavam mais lá e ela estava sozinha analisando algo no computador. Quando Tenten disse aquilo ela levantou o olhar para mesma e fez que sim com a cabeça.

– É o quarto 514. – Disse a recepcionista para Tenten.

– Já sei onde é o quarto, e já conheço seu colega de quarto. – Disse Tenten abrindo um sorriso, depois me puxando para seguir ela, por que ela me puxa? Não era melhor ela falar para eu seguir ela?!

Estávamos indo em direção ao tal quarto, estava muito silencioso então resolvi me manifestar:

– Então eu vou ter um colega de quarto? – Que pergunta obvia é lógico que eu vou ter, ela disse isso lá atrás, nossa como eu sou burro, não, mentira, eu não sou burro, só foi uma pergunta sem noção, todos fazem perguntas sem noção.

– Isso não é obvio?! Todo mundo aqui tem um colega de quarto. – Ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo, resolvi me manter calado até chegar ao meu quarto. Quando chegamos ao meu quarto, ela entrou primeiro já gritando:

– ROCK LEE, VOCÊ TEM UM COLEGA DE QUARTO NOVO, SEJA EDUCADO E ACORDE PARA CUMPRIMENTÁ-LO. – Entrei no quarto, nele tinha duas camas e no meio delas tinha uma mesinha com um abajur. E deitado em uma das camas havia um menino que acordou no susto e acabou caindo da cama com os gritos de Tenten. Ele vestia um tipo de macacão verde que cobria todo seu corpo, tinha um cabelo estranho que parecia um capacete, seus olhos eram pretos e o que mais me chamou atenção nele foram suas sobrancelhas que eram enormes.

– Tá bom, mas precisa fazer esse escândalo quer me deixar com dor de cabeça de novo?! – Disse o sobrancelhudo se levantando do chão enquanto passava a mão na cabeça.

– Mas eu só falei pra você levantar e cumprimentar seu novo colega de quarto, para parecer que você é educado, coisa que você não é. – A ultima parte ela falou em quase um sussurro, mas eu e o tal do Rock Lee ouvimos e o mesmo lançou um olhar furioso para Tenten.

– Ok – Disse vindo em minha direção. – Prazer sou Rock Lee, qual seu nome? – Disse para mim estendendo sua mão.

– Sou Neji Hyuuga. – Respondi apertando sua mão estendida.

– Prazer Neji, bom sua cama é aquela com a mala – Disse apontando para uma cama que ficava perto da porta que tinha uma mala acima dela. – A colocaram aqui enquanto eu dormia.

– Ah é havia me esquecido de minha mala, meu tio deve ter pedido para deixa-la aqui. – Disse e abri um fraco sorriso.

– Bom já esta entregue, e já comece essa ala, então preciso voltar para o meu quarto, nós vemos na hora do almoço no refeitório. – Disse Tenten se despedindo e saindo do quarto.

Fui até minha mala e o tal do sobrancelhudo sentou na cama dele e ficou me observando enquanto eu arrumava minha mala.

– Vai ficar quanto tempo aqui? – Perguntou para mim, mas é lógico que foi para mim só estava nós dois no quarto.

– Cinco dias no mínimo. – Respondi a pergunta dele.

– E como você veio parar aqui? – Perguntou com olhar curioso.

– Sofro de depressão e tendência suicida. – Respondi e vi ele arregalar seus olhos, fechei minha mala olhei para ele e resolvi perguntar. – E você como veio parar aqui?

– Tenho problemas de bipolaridade, e quase matei o amante da minha mulher quando a vi me traindo com ele na minha casa, no meu chuveiro. – Disse ele fechando seus pulsos. – Fico nervoso só de pensar na cena e quando sair daqui vou reconquistar minha mulher. – Disse levantando a mão e mostrando sua aliança.

– Bom, que horas é o almoço? – Disse mudando de assunto, pois o assunto tava muito tenso.

– Meio dia em ponto é o almoço, e agora é onze horas e doze minutos . A abestada da Tenten não te falou isso?! – Não tinha como não rir do comentário. Ficamos conversando até a hora do almoço e fomos para refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?
Espero que sim, até o próximo capítulo
Bjss e comentem por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Enlouquecer, Não se apaixone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.