Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 5
Capítulo 5:Expriencia X Ousadia


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/5

 

 

 

- Ciaossu, iremos à luta de Gokudera Hayato contra Bovino Lambo.

- Reborn-san, eu terei que lutar contra a vaca estúpida? - Reclama Gokudera.

- Ahodera está com medo, Lambo-san promete te derrotar rápido! - Grita Lambo apontando e rindo para Gokudera.

- Gokudera-kun, Lambo! Sem brigas! - Grita Tsuna tentando parar com a briga.

- Hey Tsuna, parece que hoje está vazio, só tem eu, você, Gokudera, Lambo, I-pin e o Senpai. - Sussurra Yamamoto.

- Ninguém quer ver a luta de uma vaca estúpida, maníaco do baseball. - Zomba Gokudera se gabando.

- Não se esqueça, Gokudera, você também está lutando.

- Reborn, não fale assim do Gokudera-kun!

- Calado, Bom-em-nada Tsuna! Gokudera, Lambo, podem começar.

- Lambo-san vai esmagar você, Ahodera!

- Calado, se não eu te esmago.

 

 Lambo avança em Gokudera com uma bazuca que ele tirou do cabelo, mas Gokudera chuta Lambo para o alto fazendo a Box Vongola e o Vongola Ring do trovão cairem.

 

- Hmpf, essa luta acabou. - Diz Gokudera.

- Tolere... Tolere... Não dá! - Reclamava Lambo, chorando.

 

 Lambo começa a jogar varias granadas longe e uma cai aos pés de Gokudera, arremessando-o no ar. Lambo pega a Jyuunen Bazooka e entra nela, ao mesmo tempo uma granada cai junto explodindo na hora da troca de Lambos.

 

- A granada... ela... - Gagueja Tsuna sem conseguir tirar os olhos de Lambo.

- Isso pode ser um problema. - Diz Reborn, sério.

 

 Logo após a fumaça se dissipar, uma pessoa com uma jaqueta de couro e calça jeans, um cabelo cheio e dois chifres na cabeça aparece.

 

- Aquele é...!! - Grita Tsuna.

- Lambo de 20 anos no futuro!! - Termina Gokudera.

- Hã? Eu estava indo para uma festa quando... - Lambo olha para a Jyuunen Bazooka no chão - Ah, então foi isso... Eu fui atirado pela Jyuunen Bazooka. Olá, jovens Tsuna e meus colegas guardiões.

- Aonde está o garoto com cabelo de black? ESTOU CONFUSO AO EXTREMOO!! - Grita Ryouhei.

- Estávamos no meio de uma luta, Lambo. - Dizia Gokudera - Você voltou para vinte anos no passado.

- Ahh, Gokudera-san, se é isso... Prepare-se para perder.

- Não me faça rir... FLAME THUNDER!!

 

 Gokudera abre uma das várias boxes que havia em seu cinto, liberando seu Flame Arrow e disparando uma mistura de chama da Tempestade e Trovão. Lambo fica parado e recebe o ataque que não causa danos.

 

- Im..Impossível!

- Isso é tudo?

- Como você...?

- Tinha chamas do Trovão no seu ataque, então eu apenas absorvi elas com meu Elettrico Cuoio, minha pele que resiste e conduz eletricidade, e com isso formei um escudo contra suas chamas.

- Parece que você melhorou. - Diz Gokudera que estava inseguro depois da defesa de Lambo.

- Agora pegue de volta.

 

 Lambo estende a mão na direção de Gokudera e lança raios na direção de Gokudera.

 

- Elettrico Reverse!

- Você pode ter melhorado, mas continuo sendo melhor... Sistema C.A.I!!

 

 Gokudera abre mais Boxes, liberando seus escudos, usa 2 escudos juntos para se defender mas acaba sendo arrastado para trás pela força do ataque.

 

- Grrr...

- Você dizia? Espera o qu... - Lambo avista o Anel e a Vongola Box do Trovão e as pega.

- Tempestade + Sol.

 

 Gokudera bota munição em seu Flame Arrow e atira e com a ativação do Sol, as balas vão mais rapido.

 

- Parece que terei que lutar sério. - Diz Lambo botando seus chifres verdadeiros e seu Vongola Ring -THUNDER SET!

 

 Um raio cai em Lambo, aumentando seu poder, fazendo com que ele desvie facilmente das balas.

 

- Reborn, os 5 minutos já não passaram? - Indaga Tsuna.

- Acho que sim, aquela granada deve ter aumentado o tempo da Jyuunen Bazooka.

- Isso acabou, Gokudera!

 

 Lambo aparece na frente de Gokudera acertando um soco poderoso em seu rosto, arremessando Gokudera contra uma pilastra do Templo.

 

- Você não pode ganhar a experiência do tem...

- Cala a boca!!

 

 Gokudera lança chamas da Nuvem e Tempestade, fazendo com que aumente o numero de chamas contra Lambo. Este último não consegue desviar de todas e acaba levando danos durante o ataque.

 

- SAIA, URI!

 

 Gokudera abre sua Box liberando um gato e usa a ativação do Sol para fazê-lo crescer rapidamente. Lambo abre sua Vongola Box liberando seu Touro do Trovão.

 

- Que seja o golpe final, Gokudera.

- Digo o mesmo.

- ELETTRICO CORNATTA!!

 

 Lambo corre na direção de Gokudera com seus chifres, que aumentam de tamanho, apontados para o mesmo. Gokudera dispara vários tiros na direção de Lambo, enquanto Uri e o Touro do Trovão lutam.

 

- Tempestade + Nuvem!!

 

 No momento em que os guardiões iriam se chocar Lambo volta a sua forma normal de 5 anos, deixando sua box e anel cairem no chão novamente.

 

- Hã? LAMBO-SAN É MUITO FORTE, EU GANHEI!! - Lambo começa a se vangloriar de uma falsa vitória.

- Como Lambo não pode lutar, Gokudera vence.

- Eu falei que iria ganhar, Jyuudaime.

- Gokudera, se o Lambo ficasse mais 5 segundo aqui ele teria ganho, mas como isso não aconteceu... - Diz Reborn.

- Tem razão, Reborn-san, eu fracassei. Jyuudaime, me perdoe!! - Grita Gokudera.

- Reborn, não faça Gokudera-kun se sentir assim.

- Calado Tsuna, amanhã iremos à última luta: Yamamoto Takeshi contra Chrome Dokuro! Ciao ciao.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.