Vongola Tournament escrita por Vitor The Writer


Capítulo 11
Capítulo 11:Asari Ugetsu X Algemas de Alaúde


Notas iniciais do capítulo

Feito:Jguilherme
Editado:Orange

Estou postando dois pois esqueci de postar um D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44002/chapter/11

 

- Ciaossu, hoje iremos à luta de Yamamoto Takeshi e Hibari Kyouya.

- Vongola... - Diz uma voz que aparece atrás de Tsuna.

- Essa voz... R... ROKUDO MUKURO!! - Grita Tsuna.

- JYUUDAIME, EU TE PROTEJO!! - Grita Gokudera.

- Acalmem-se, eu vim assistir a luta do Hibari.

- Rokudo Mukuro, eu vou bater em você até a morte. - Diz Hibari.

- Eu já derrotei você uma vez, não me obrigue a derrotá-lo novamente.

- Hi... Hibari-san, a sua luta é com o Yamamoto... Que está atrasado.

- Eu vou bater nele até a morte por ter faltado hoje.

- Hey, Tsuna! - Diz Yamamoto que vinha correndo.

- Y... Yamamoto, aonde você estava?

- Eu acabei dormindo demais, hehe...

- Bem, podem começar.

 

 Ambos abrem suas boxes, liberando seus animais.

 

- Rondine e Cane di Pioggia, Kojirou e Jirou, Cambio Forma:Asari Ugetsu!

- Purcospino Nuvola Vongola, Cambio Forma: Algemas de Alúde.

 

 Kojirou se funde com a Shigure Kintoki formando uma longa katana, e logo depois Yamamoto pega as 3 lâminas menores na outra mão, enquanto isso Hibari roda sua algema em sua mão.

 

- Purcospino Nuvola. - Diz Hibari abrindo outra box.

- Shigure Souenryuu, Primeira Forma Ofensiva: Shajiku no Ame!

 

 Yamamoto dá um ataque direto com a Shigure Kintoki em Hibari, que salta e cai atrás de Yamamoto, o golpeando por trás.

 

- Muito lento.

- Grr...

- Shigure Souenryuu, Nona Forma Ofensiva: Utsushi Ame!

- Algemas de Alaúde.

 

 Yamamoto abre sua box de água e levanta uma onda, Hibari usa a propagação da Nuvem para deixar a algema maior e tenta prender Yamamoto, mas só havia agua lá.

 

- Muito lento.

- ...

 

 Hibari levanta um braço que estava com uma tonfa e se defende do ataque de Yamamoto. Logo após isso, com a outra tonfa bate no estômago de Yamamoto, o jogando o chão.

 

- Lute sério Yamamoto Takeshi. Let's Roll!

 

 O porco espinho que Hibari havia invocado começa a girar e vai na direção de Yamamoto, mas ele pára no ar.

 

- Finalmente, agora posso te bater até a morte.

- Vamos lá.

 

 Yamamoto corre na direção de Hibari que propaga suas tonfas para aumentar seu tamanho, mas Yamamoto desvia e chega perto de Hibari pronto para atacar de cima para baixo.

 

- Samidare.

 

 Yamamoto larga a espada e segura com a outra mão, atacando de cima para baixo, fazendo um corte no rosto de Hibari, também fazendo este último recuar um passo, dando espaço para Jirou saltar nas costas de Yamamoto e com uma as 3 lâminas menores na boca, ataca Hibari.

 

- Vá, Jirou!

 

 Hibari impressionado acaba largando a algema no chão e se abaixa para desviar do ataque de Jirou, mas quando levanta, percebe Yamamoto pronto para atacar.

 

- Shigure Souenryuu, Décima Primeira Forma Especial: Beccata Di R...

 

 Yamamoto nota que pisou na algema de Hibari que havia se prendido no tornozelo de Yamamoto e encravado os espinhos no tornozelo.

 

- Falta de atenção, isso te fez perder. Roll!

 

 Hibari abre mais uma Box com porco espinho que voa na barriga de Yamamoto.

 

- P... Parece que eu perdi.

- YAMAMOTO!! - Grita Tsuna.

- Parece que nem Yamamoto ganhou de Hibari, amanhã então, iremos para as semi-finais: Ryouhei...

- AO EXTREMOOOO.

- E Hibari.

- Sasagawa Ryouhei, irei te bater até a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Tournament" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.