Desire,Passion Or Love? escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440007/chapter/1

P.O.V Steve Rogers.

Acordei na fortaleza aérea e fui para o refeitório,havia dormido mal essa noite,só sei que estava com uma dor de cabeça insuportável,e irritante...Graças a Deus parou,mais estava morto de sono,pelo menos não estava com olheiras nos olhos...Mais por que me importo?Só vou treinar hoje,assim como faço todos os dias...Sempre....Fury disse que treino demais,mas nunca é suficiente...Não pra mim...Eu perdi tudo,estou num mundo onde todos os meus amigos morreram...Fui tirado de meus pensamentos,quando vi meus colegas vingadores sentados todos na mesma mesa.Então segui, e me sentei,só tinha lugar ao lado de Natasha,então tive que me sentar perto dela,o que me deixava um pouco constrangido,talvez por ela ser atraente e ter atitude de sobra.

_Oi..._Disse,me sentando.

_Capitão..._Responderam,Banner,Barton e Thor.

_Oi Steve..._Falou Natasha,sorrindo.

_E AI PICOLÉ?!?_Exclamou Stark,zombando de mim,mais eu o ignorei completamente._Sabe,agora que você chegou,podemos falar sobre um assunto importante,é uma pergunta que vem me martelando a cabeça a alguns dias...Você já beijou alguma mulher?_Ignorei e não respondi nada,eu já havia beijado Peggy,e aquela loira que nem lembro o nome,já me agarrou.Ele continuava encarando.

_Já..._Respondi.

_Quantas?_Perguntou novamente.

_Duas..._Respondi de novo esperando que ele me deixasse em paz.

_Hahahaha!Só duas?_Perguntou Stark,rindo a beça._Ai,ai...O que mais eu deveria esperar de um cara que passou a metade da vida sendo um fracote e a outra,um picolé?Teve poucos dias pra aproveitar a vida,não é verdade,soldado?

_Você é um idiota..._Bufou Natasha.

_Por que está dizendo isso?Tá interessada no picolé?_Ele perguntou,e na mesma hora Clint começou a encará-la.

_Nada a ver,só disse que você é idiota e imaturo demais!Ainda mais considerando a situação da Pepper!_Ela disse,mais era verdade,a namorada dele não estava nada bem,e ela era uma boa moça,havia sofrido com um vírus ou sei lá o que,chamado Extremis...

_Não precisa me lembrar disso..._Falou,se levantando e saindo de perto da gente,Banner e Thor foram embora um pouco depois,e por fim eu e Natasha,Barton ficou sentado,ainda estava comendo.

_Não precisava responder nada,eu sei me defender.._Falei.

_Ah,eu sei que sabe,só que não queria te defender,só dar uma lição no lado imaturo do Stark..._Respondeu ela,sorrindo._Além do mais,sabe que ele merecia...

_Pode ser,mais apelou para o lado pessoal...Se Peggy ainda estivesse viva,e estivesse doente,não aguentaria que um de meus colegas do exército ficasse me lembrando disso!_Mas então,eu me lembrei que ela não a conheceu.

_Peggy?_Perguntou curiosa.

_A mulher que eu amei...A...Única que eu amei..._Esclareci,meio triste ao falar disso.

_Não é necessário tanto sentimentalismo._Falou,parecia incomodada com isso.

_Como assim?_Perguntei,sem entender.

_Estamos trabalhando,além do mais,Fury chamou a gente na sala de reunião,é uma missão pequena,eu você e o Clint,vamos?

_Então tá..._Falei,estranhando.

_Que foi?_Perguntou,percebendo.

_Nada!_Menti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire,Passion Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.