O primeiro amor em Hogwarts escrita por Mari Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de Harry Potter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439933/chapter/1

Os quatro fundadores de Hogwarts já eram amigos a muito tempo.Rowena Revenclaw sempre gostou de Salazar Slytherin e ele também gostava dela.Mais levou um tempo para admitir isso um para o outro.Godric Gryffindor e Helga Hufflepuff sempre tentaram juntar os dois mais quase nunca dava certo.

Quando Hogwarts criada eles fizeram quatro casas cada uma com os seus respectivos nomes,eles ficaram imaginando como eles fariam para selecionar os alunos quando já estiverem mortos,então Godric teve a ideia de usar o chapéu seletor.Então cada um dos fundadores enfeitiçou o chapéu para que ele absorvesse um pouco de suas personalidades e características.

Salazar e Rowena começaram a namorar quando eles começaram a construir Hogwarts ,então com a escola pronta cada um falou que só aceitaria em sua casa um tipo específico de alunos , Gryffindor dissera que só aceitaria alunos corajosos de sangue-frio e nobreza , Revenclaw dissera que só aceitaria alunos de grande espírito e sabedoria e de mente sempre alerta,Hufflepuff dissera que aceitaria qualquer bruxo que queira aprender e Slytherin dissera que só aceitaria sangues-puros.

Um dia perto do fim da construção Salazar dissera que quem merecia estudar na escola eram sangues-puros eles brigaram já que Helga,Godric e Rowena acharam que todos mereciam estudar lá,antes de ir embora Salazar construiu a Câmara Secreta e escondeu lá um monstro que só seu herdeiro poderia abrir e liberar o monstro preso para matar todos os nacidos-trouxas e mestiços.

Rowena muito triste com a ida de Salazar sofreu muito ,e depois que descobriu que estava grávida ,Helga e Godric estavam lá para ajuda-la com tudo que precisasse ,Rowena deu o nome de sua filha de Helena e toda a vez que ela olhava para os olhos da filha ela lembrava de Salazar porque a filha tinha os mesmo olhos do pai.

Mas depois de longos 17 anos Slytherin aparece porque descobre que Helena é sua filha mas nenhum dos fundadores deixa ele entrar na escola então ele desistir de entrar e vai embora.

Rowena muito triste por não deixar ele entrar na escola e sem contar que sua filha fugiu tinha 3 meses com o seu diadema ela cansada de esperar manda um Barão que gostava muito de Helena ,mas depois de um tempo ela descobre que o Barão a matou.Ela triste por não ver Salazar e a morte da sua filha ela ficou muito doente de uma doença sem cura e que morreria dentro de 5 meses ,Godric e Helga muito tristes com isso começaram a procurar por Salazar por todo o mundo ,faltando 1 semana para a morte de Rowena eles acharam ele em uma cidadezinha no sul de Londres e falaram toda a historia desde o nascimento de helena até a morte depois da longa historia eles voltaram para a escola,eles levaram Salazar até o quarto de Rowena ela agradeceu e eles deixaram os dois sozinhos conversando até que selaram seu ultimo beijo ali.Já que Rowena morreu logo em seguida .E Salazar morreu 2 semana depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem dicas para melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O primeiro amor em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.