A Razão do Amor escrita por dalla_swan


Capítulo 6
Capítulo 6- A Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43993/chapter/6

Eu sentei no sofá ao lado de Jack e Nessie, tendo Emmet sentado no chão ao lado de Rosálie,


              _ espero que o assunto seja importante mano _ Emment falou


              _mas e claro!  Você acha que sou de perder tempo cabeçudo_ respondeu Edward dando um pequeno tapa em sua cabeça sentando junto dele. Sam, Paul e jared sentaram próximo da porta junto dos seus pares acho que para eles ainda era difícil sentir nosso cheiro Charlie sentou no sofá em frente a nós com Sue ao seu lado Carlisle Esme ficaram em pé logo atrás deles. Todos estavam conversando ao mesmo tempo. Quil e Embry  já bem mais a vontade sentaram junto de Edward para desgosto de Rosálie  que reclamava do fedor.


              Ei! Família fazendo festa sem nós _gritou ma voz família Nessie correu abraçando Alice _ tia que bom te ver estou com muita saudade beijando Jasper no rosto sentou em seu lugar logo depois. Alice caminhou seguida de Jasper para perto de Esme. Carlilse começou a falar


              _ ei pessoal podem ficar quietos agora Edward vai falar _ele pediu com um tom de voz alto, mas sempre com aquele sorriso bondoso que jamais deixava seu rosto.


              _ bom gente _ começou Edward ficando de pé _há tempos estamos sem um pouco de ação né _sorriu continuou _ bem não e muita, muita ação mais precisamos ajudar uma pessoa, Melissa Sandler eu li os pensamento dela ela acha que e culpada por assassinato. Oh Exclamamos todos falando ao mesmo tempo  


              _ calma ai ela tem os pensamento bons eu não acho que seja assassina precisamos investigar historia. Ela não sabe por que tem pessoas a seguindo de uns anos para cá ela não tem família,


              _ bom e o que nós temos haver com isso _ perguntou Charlie sem entender nada.


              _Charlie meu bem, tem um pequeno detalhe que Edward não mencionou ela é a copia fiel de Bella antes do casamento se você me entende _ interrompeu Alice explicando a Charlie que sempre teve carinho por Alice. Todos estava espantando.


              _hum gostaria de conhecê-la –disse ele meio pensativo.


              _ sim_ respondeu Edward _mas vamos com calma para não assusta ela não esta a costumada com muita atenção.


              _ eu vou gostar de conhecê-la.


              _você quieta seu fogo seu vira lata gritou Nessie com comentário de Jack.


              _coração não precisa ficar enciumada eu te amo. Só vai ser bom conhecer essa menina_olhou em direção a Edward continuou_ Quantos Anos ela tem?


              _ uns vinte sete Jack.


Aquele comentário de nessie me deixou pensativa com Edward sentia em relação a mel ela teria um coração batendo no peito o sangue dela cantava para ele, como o meu um dia era. Teria que prestar bastante atenção. meu deus estou com ciúme de Edward .


              _ Edward porque você tem certeza da inocência desta mulher?_ perguntou Sam.


              _ bom eu a vi pensando em como a vida dela seria diferente se tivesse fugido dele quando ainda estava grávida. E não ter tentado fazer “aquele ogro” gostar do bebê então eles brigaram disseram palavras agressivas um para o outro ela desejou a morte dele. Ao voltar para casa com o bebê ela o encontrou morto. O detalhe interessante e que ele não tinha uma gota de sangue no corpo, então fugiu.       


              _ Edward você acha que foram alguém como nós?


              _ bom pai e uma teoria interessante.


              _Legal vamos investigar isto ate que enfim alguém para eu poder socar_ comentou Emmet tirando sorriso turma que estava na sala.


              _ Bom Edward eu quero ressaltar que estávamos procurando a melissa esse tempos agora...


              _ mana que isso _ sorriu Edward _nos sabemos que vocês não machucariam ninguém, o que aconteceu foi há uns cinco anos atrás, ela foi bem esperta em se separar da criança e sempre mudando escondendo seu rastro.


O tempo passou tão depressa que nem vi que ja tinha amanhecido Seth desceu com Junior no colo para me entregar, Sam se despediu de nós com o seu grupo e Charlie que também saiu prometendo voltar acho que ele estava curioso a respeito da hospede.


              _ Edward vamos para quarto cuidar do Junior?


              _Sim Amor _ ela adorava cuidar do Junior comigo.


Então subimos para o quarto eu fechei a porta e quando Junior já estava trocado e alimentado ficamos brincando com ele.


              _ Edward você me ama?


              _ claro Bella você e minha vida


              _ Eu também te Amo _ fiquei envergonhada por duvidar do amor dele, mais era bom eu dar mais de mim nessa relação, não queria perder, mas ninguém pensou lembrando Renée ultimamente estava pensando muito nela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei pessoal se tiveremgostando memaden reviews.