A Razão do Amor escrita por dalla_swan


Capítulo 1
Capítulo 1 Um piquenique no verão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43993/chapter/1

 

 


Numa Manha de sol em um sábado, eu Isabela Swan uma garota eternizada nos meus 17 anos junto com o homem dos meus sonhos; meu marido e minha família e amigos fomos fazer um piquenique no penhasco de La Push com a permissão de Jack meu amigo e namorado da minha adorada filha já adulta; ou quase Reneesme que cresce numa velocidade extraordinária aos olhos humanos. Graças a Deus que Charlie e compreensível com toda essa situação, meu único medo e dele perde a razão com esta solidão e dor que eu o fiz passar como minha egoísta escolha de vida, mas eu não pude evitar estava meio depressiva nem notava a felicidade dos meus entes querido que se divertisse a minha volta era muito interessante ver lobos e vampiros e humanos todos junto se respeitando enfim conseguir juntar os imãs, só faltava Renée para minha completa felicidade... Voltei à realidade com a voz de Edward que me conhecia muito bem não conseguia esconder dele nenhum segredo.

                  _ Amor o que você tem?

                  _ Nada amor eu juro.

                  _ Alguma coisa te incomoda? Eu te conheço Bella.

Sorrir para ele _ e que só falta René para minha felicidade ser completa, gostaria de vê-la, trazer alegria a ela faz tanto tempo; eu me acho muito egoísta com minha escolha – Edward me interrompeu com um olhar irritado _ Amor você não e egoísta você e a pessoa mais doce; e gentil que conheço eu te amo.

                  _ Sim amor esquece ta vamos no divertir!_ disse dando um beijo nele, havia muito amor junto de todos fiquei observando Alice e Jasper se divertindo, havia muita afinidade entre eles era como se fosse apenas um, foi quando me ocorreu uma idéia.

                  Edward vamos adotar uma criança?

                  Você ficou doida, cara você não esta nada bem?

                  _ por que não? Todos acha que somos humanos moramos em casa própria, somos ricos _ nem terminei a frase...

_ não sei! –disse ele –temos que fazer uma reunião de família à noite nos falaremos sobre isso- eu sabia Edward não conseguia me negar nada. Ele me beijo acho que era para ser gentil comigo ele estava me achando doida, o dia foi Maravilhoso fomos embora prometemos uns aos outros fazer isso mais vez...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que gostem ,aguardo reviews