Pra você guardei o amor que nunca soube dar escrita por drika98sev


Capítulo 5
Nem tudo é só flores...


Notas iniciais do capítulo

vcs vão querer me matar! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439928/chapter/5

Ainda não havia amanhecido e Severo já estava acordado. Mantinha-se deitado em sua cama com Hermione ( também acordada) deitada em seu peito.

Pov ~ Severo Snape ~

'' Como deixei as coisas chegarem a esse ponto? Ela é minha aluna! Uma menina tão jovem cheia de esperança e planos para o futuro... quanto a mim, um velho professor amargurado e de mal com a vida! Não sei como deixá-la, eu a amo tanto e depois desta noite... oh! Merlim, me dê forças para deixá-la! '' pensava Severo ainda deitado com Hermione em seu peito, não demorou muito, Severo, saiu rapidamente da cama deixando Hermione assustada e confusa.

'' Isso já foi longe demais, Hermione.... não posso... eu te amo, mas não posso... sou seu professor e muito mais velho que você.... os outros vão pensar que... '' antes que pudesse terminar de falar, Hermione com lágrimas presas aos olhos interrompe-o:

'' Está preocupado com que os outros vão pensar de nós? Danem-se os todos! '' exclamou Hermione deixando as lágrimas antes presas, rolar pelo seu rosto '' E o nosso amor? Me diz, como fica o nosso amor? Nós passamos a noite nos amando, eu me entreguei a você.... você disse... disse que me amava! '' completou Hermione chorando desesperadamente.

'' Sinto muito '' disse Severo com o coração partido em vê-la chorar.

'' Não! Você não sente! '' gritou Hermione que agora estava pegando suas roupas espalhadas ao chão e as vestindo enquanto Severo, sentava-se em uma cadeira virada de costas para ela. Severo ouviu a porta de seu aposento batendo. Ela havia ido embora.

Ele queria poder impedi-la de ir, mas não podia. Já tinha ido longe demais.... apaixonou-se por uma aluna e ainda dormiu com ela. ''Há que ponto eu cheguei?! '' pensava Severo enquanto se servia de um cálice de wisky de fogo '' Não posso amá-la! Não devo amá-la! Mas eu amo... e como amo! '' com estes pensamentos Severo permaneceu ali, sentado, tomando seu wisky até dar a hora de sua primeira aula do dia.

Pov ~ Hermione ~

'' Ele não me ama! Nunca me amou! Ele só quis me usar... tudo o que ele disse foi desculpa pra me deixar depois de ter me usado! Hermione você é burra, burra, burra...! '' dizia Hermione entre soluços para si mesma, deitada em sua cama.

Já estava quase na hora de sua primeira aula daquele dia: Herbiologia. Hermione queria passar o resto dos seus dias trancada naquele dormitório, mas não podia! Ela levantou-se e pegou seu material, já não chorava mais e foi andando rumo a estufa onde teria sua aula de Herbiologia. Passando pelo salão comunal da Grinfinória, Hermione, da de cara com Harry e Rony.

'' Mione, onde você estava? '' perguntou Rony

'' Nós ficamos preocupados, você, não apareceu no café da manhã! '' completou Harry.

'' Ah! eu estava com muito sono e resolvi dormir mais um pouquinho sabe..... e acabei perdendo a hora do café! '' mentiu Hermione, já que ele s não poderiam saber que ela passou o começo da manhã chorando por ele... Severo Snape.

'' Vamos logo! Não podemos nos atrasar! '' disse Harry indo para a estufa seguindo de Rony e Hermione.

Um mês se passou. Hermione e Severo evitavam um ao outro. Para Hermione, as aulas de porções era um suplício! Estar na mesma sala que ele e não poder abraça-lo e beija-lo era horrível! O pior de tudo é que ela achava que ele havia a enganado só para usa-la. Mas mesmo assim ela ainda o amava e não sabia se poderia deixar de ama-lo algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, comentem, comentem!!!! bjos!