Trisbias Lovesong escrita por Lady di Angelo


Capítulo 24
OneRepublic "What You Wanted"


Notas iniciais do capítulo

Entããão pessoas, penúltimo capítulo, e se servir de consolo eu também estou chorando por não ter mais que digitar essa história para vocês :'( Atééé lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439886/chapter/24

Um ano depois...

PDV Tris:

Dia da formatura. Ai meus deuses, á algum tempo atrás eu achava que esse dia nunca iria chegar... Com tantos perigos que eu corria, fica até meio difícil querer, ou tentar planejar um futuro. E estamos aqui hoje, na minha formatura e do Tobias. Ele vai tomar á frente no novo negócio do pai. Marcus montou um escritório de engenharia um pouco depois de voltarmos da nossa fuga, ele decidiu parar de trabalhar com ciência e seguir seu verdadeiro sonho, sendo assim, Tobias vai fazer faculdade de engenharia para trabalhar ao lado do pai liderando esta nova empresa. Eu vou fazer jornalismo, não consigo ficar em um canto por muito tempo, então Tobias vai aproveitar para ficar viajando por ai comigo enquanto eu coleto notícias e informações, ele expande a empresa do pai...

Minha mãe largou a Máfia, conseguiu coisa melhor, agora ela tem uma loja de cupcakes da avenida Michigan. Meu pai deu um pé na bunda da Jeanine e voltou para minha mãe. Agora moram em um lindo apartamento perto da loja de cupcakes da minha mãe. Caleb se mudou para o Brasil por causa do pré-sal, pois ele trabalha com petróleo e tudo mais desde o final do ano passado quando se formou.

No momento todos estão reunidos aqui para verem nós nos formamos, já que decidimos que vamos morar juntos (eu e Tobias), vamos para NY por que lá as possibilidades de faculdade e emprego são melhores, então hoje logo depois de nossa pequena comemoração com a família e amigos, vamos para NY para começar a arrumas nossas coisas novo apartamento.

Como de se esperar Christina é a oradora da turma. Ela passou pelo menos um mês organizando esse discurso, que ela acabou de começar a ler:

–Bem,a vida decisiva de um adolescente no ensino médio, é escolher o queremos fazer, um pai puxa de um lado querendo que seu filho ou filha siga seu modo de vida, uma mãe puxa de outro lado querendo que siga o estilo de vida dela. Uma avó quer que você provavelmente pelo menos se case, seu avó exige que você procrie o gene da família, a tia quer que você curta ao extremo, o tio normalmente concorda com o que a tia disse, seu irmão ou irmã mais novo zoa da sua cara dizendo que você vai virar mendigo catando lata na rua, seu namorado ou namorada quer quer você fuja com ele, e por ai vai... Ai você desiste de todo mundo e pensa, o que você queria? Se lá abra uma loja de doces, faça um curso de mecânica, se torne uma princesa, ou um super herói, cuide de idosos de aula para escoteiros mirins, mais nunca se esqueça do que você queria!!!

Nesse momento todos começaram a bater palamas, eu entrelacei minha mão á de Tobias, e Will que estava com o restante da turma, foi até ela, tirou o microfone da mãe dela e berrou ao microfone: -ERA ISSO O QUE EU QUERIA!!- E deus um aperto na cintura de Chris e deu nela um beijo digno de "O tempo levou"...

Pode ser clichê demais para uma formatura de ensino médio, mais era mais ou menos isso que todo mundo tem em mente para uma formatura. Todos os parentes reunidos, gente se embebedando com pequenas garrafas de álcool escondidas por dentro da beca no gramado do campo de futbol americano, gente chorando por ter que estar se despedindo, namoradas contando para seus namorados que estão grávidas, professores que deixam saudades, professores chatos dando gráças á deus que se livraram da gente...

E depois de muuita comemoração, farra e pegação, está na hora de ir para o aeroporto embarcar em uma nova vida. Só foram conosco os amigos mais chegados como Chris, Will, Uriah, Marlene e Lynn, e nossos pais. Depois de muitas despedidas, promessas de ligações e visitas embarcamos rumo á Nova York.

Me sentei na janela com Tobias do meu lado segurando minha mão, enquanto eu olhava para baixo, vendo a cidade de Chicago sumir em meio á escuridão da noite.
–Não chora, um dia nós voltamos, nem que seja quando estivermos velhos e ranhetas...-Disse Tobias secando uma lágrima minha que insistiu em cair.
–Que um dia nós voltaremos isso eu sei, mais estou chorando por outro motivo...
–Chora pelo que então nanica?
–Choro pelas lembranças loucas, nossas aventuras, a noite em que te conheci, meu plano de fugir de volta para Nova Orleans, das suas loucuras por mim, as farras com Christina...
–Huum, fica triste não não nanica, as lembranças podem ficar melhores conforme o tempo, isso foram só dois anos de sua vida, temos muito á viver ainda...
–Concordo, temos que planejar novas coisas...

E assim viajamos de Chicago á Nova York fazendo planos de novas loucuras...

Chegando lá, o caos e a agitação das ruas me animou, pagamos um taxi até nosso apartamento no Up West side, e por incrível que pareça eu amei, tudo combinava comigo, a agitação, o barulho... E o apartamento era lindo, logo que chagamos já começamos á arrumar as coisas, nosso quarto estava todo pronto, a sala estava "ajeitadinha", o banheiro em menos de meia hora já tinhamos organizado tudo,e a cozinha terminaríamos de desembalar no café da manhã.

Estávamos jogados no chão da sala ás quatro e alguma coisa da manhã comendo pizza e vendo "Procura-se uma noiva", rindo das palhaçadas que o avô do cara fazia... Até que Tobias de virou para mim e disse:

–Temos que comprar um vestido branco e ir á Vegas!-Disse ele decidido se levantando.-É só você me responder uma coisa para essa decisão ser tomada!!-Disse ele tirando uma caixinha do bolso.-Tris casa comigo?

Por um momento parecia que estava dopada de tanta felicidade, mais minha resposta foi curta e rápida.-Sim Tobias eu aceito me casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:') Amanhã último cap, então pessoitas amadas comentem!!! Lover's até amanhã... Beeeejiiinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trisbias Lovesong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.