Trisbias Lovesong escrita por Lady di Angelo


Capítulo 21
Coldplay "Cemiteries of London"


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Claaaro que demorei! Demorei por que ninguém comenta, e só estou postando, por que tenho que terminar essa fic essa semana ainda, então é bem capaz de postar um mil cap's de uma vez só... E também, por que tenho consideração com quem comenta, tipo a Miss Death, Fani, Isabella Marques, Carol Webber, Annie Herondale, Tatyu, Izzy k Chase, Ingrid winchester,Emma Salvatore Grey,Isabela Coradini Mariano,Thalita Hyuuga ,Julia Freitas e só, só elas comentam!!! Então é isso, leiam o cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439886/chapter/21

PDV Natalie Prior:

Ótimo, depois de ter fugido de Nova Orleans e vir para Chicago fugida do meu ex-marido, a minha rotina é essa, o meu único ganha pão, ser contratada para eu e minha equipe raptarmos e matarmos pessoas... Minha filha Tris, não se comunicou comigo desde que chegou, não quero coloca-la neste tipo de perigo...

Esse mês, uma tal de Evilyn, veio até a mim, e pediu para que raptasse e matasse Tobias Eaton e Beatrice. Um pedido meio estro, de uma mãe pedindo para matar seu próprio filho e a namorada dele.

Estamos nos preparando para invadir a casa da garota, Beatrice, segundo Evilyn, eles passam a maior parte do tempo lá.

Todo o esquema, que é compreendido mais como máfia, do que como "caçadores de recompensas" (como prefiro chamar) é muito bem pensado.Estamos planejando entrar pela janela do quarto da garota, de madrugada e carregar os dois logo de uma vez.

Pretendo fazer isso muito rápido, pois ma verdade não me orgulho nem um pouco do que me proponho á fazer. Se não tivesse me metido com as pessoas erradas, talvez levasse uma vida normal, ainda casada com meu marido, criando meus dois filhos... Mais eu tinha que ter aceitado uma proposta de emprego que eu achei que fosse para ser secretária de um empresário, que na verdade era o líder dessa organização que hoje sou eu que levo o antigo cargo dele, tive um caso com ele, e corri risco de morte pois ele era casado, matei tanto ele quanto a esposa, me separei do meu marido, vim morar em Chicago, abandonando tudo para trás, para poder administrar isso, sem ser preso por ter matado duas pessoas. Bem atualmente já matei bem mais que duas pessoas...

Acabamos de estacionar nos fundos da casa, mando dois dos meus capangas na frente para ver se está tudo limpo, eles sobem pela janela do quarto que está aberta, subo logo em seguida, ao acender a luz do quarto, eu gelo, além do quarto estar vazio, e com um bilhete deixado dizendo que tinham fugido,observo as fotos que tem em uma parede e acabo de descobrir que fui contratada para matar minha filha e o namorado dela, minha filha, Beatrice, Tris, Miss Nova Orleans, como preferir chama-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI OI OI Agora o outro vai vir de preferência hoje mesmo... Mais só se uma filha de deus comentar!!!! Beijunda lovers



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trisbias Lovesong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.