Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Que vcs gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/6

"–Annabeth?"

–Sim sou eu,mas de onde você me conhece?

–Sou eu Percy ,você não lembra??

–Ahh Percy Jackson!Claro que lembro, quanto tempo!

Eu me levantei e lhe dei um abraço,eu tive um calafrio,Percy continuava assim como eu me lembrava,abraço quente e cheiro de maresia,percebi que lá no fundo eu ainda o amava.Nós dois conversamos um pouco sobre monstros e coisas normais até Charlie chegou e perguntou:

–Oi mãe!Você conhece o tio?

–Ah Charlie,eu e sua mãe eramos namorados.

–AMIGOS!

–Ok,Charlie,já terminou de fazer o que eu pedi?

–Sim!

–Então faça 10 vezes ida e volta mergulho e mais 20 só de costas.

E Charlie saiu nadando,eu me despedi de Percy e disse que voltava para buscar meu filho mais tarde.

No carro eu ficava relembrando cenas do meu namoro com Percy.Eu estava começando a pensar coisas demais,então resolvi passar na casa de Thalia.

Deixei meu carro na esquina,estava seguindo apé para lá quando dou de cara com uma Dracaena,apesar de estar sem prática tirei uma espada da bolsa e em instantes ela era somente pó,e fui correndo para casa da Thalia,porque já era demais dois encontros inesperados em um dia só,imagina tres,cheguei lá cansada e respirando com dificuldade e Thalia riu.

Ela me perguntou:

–Veio da guerra??Você voltou antes do que eu imaginava...

–Acabei de voltar você não acredita quem eu encontrei hoje?

–Quem?

–Uma dracaena e o Percy!

–Legal!

–Thalia,mas não foi esse o motivo de eu passar aqui,eu estava precisando de alguém para me trazer de volta a realidade.

–Como assim?

–Sei lá!Fala,fala

E ela começou a falar e quando eu me dei conta eu já estava 1 hras atrasada para buscar o Charlie então corri pro carro e voei pra escola de natação.

Cheguei lá estava só o Charlie e o Percy dentro d'agua e eu fui lá e disse:

–Desculpa,eu estava na casa da Thalia e perdi a hora.

–Sem problemas-O Percy respondeu.

E ele me puxou para dentro d'agua e nós começamos a brincar,quando Percy disse:

–Annie,preciso te mostrar uma coisa muito séria.....

–O que?

–Mostra para ela Charlie....

E o Charlie abaixou-se na água e ficou lá embaixo uns 5 minutos quando eu me preocupei e me abaixei e ele estava respirando normalmente.

Eu o puxei para cima,e Percy disse para ele que precisava conversar comigo.

Ele me olhou e perguntou:

–Charlie é meu filho né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanharem