Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oii demigods que vcs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/23

–Percy vamos curtir os ultimos dias de sossego que a gente tem antes dessa missão.

Okay.

Depois de ter dito aquilo,nós 5 saímos do chalé,eu tinha pego alguns pãezinhos,morangos,suco,uma toalha e é claro uma cesta de piquinique.Tomamos o mesmo que rumo que eu tinha tomado no dia anterior com Charlie,e seguimos naquela direção até chegarmos embaixo da mesma árvore.

Eu estendi a toalha e coloquei as coisas por cima da mesma,quando recebi uma mensagem de íris de Quíron:

–Annabeth,o chamado dos deuses.Onde você está?

–Eu estava fazendo um piquinique com Percy,Charlie,Lily e Anny Sophie...

–Desculpe interromper o programa de vocês,mas é urgente,voltem o mais rápido possível.

–Ok.-E mensagem de Íris encerrou-se.Percy olhou pra mim e disse:

–É....Parece que hoje não vai ter piquinique.-Percy disse fazendo bico.

–Aaaaaaaaaaah-resmungou Charlie com um drama conhecido por mim.

Lily e Anny corriam de um lado pro outro,não sei bem do que brincavam,mas com toda a certeza do mundo não tinha percebido que voltariamos ao acampamento.Pedi a Percy que as chamassem,elas, como todas as crianças,semideusas ou não,também fizeram drama e emburraram.

Nós voltamos ao acampamento em silencio,essa missão me preocupava mais do qualquer outra,pois eu tinha o risco de não voltar,e se eu não voltasse,bem,o que seria de Charlie,ele era apenas uma criança.E mesmo sem querer eu pensava em quanto tempo eu poderia ficar fora,afinal,havia semideuses que eram aprisionados por monstros,deuses menores,gigantes,etc e ficavam anos fora.

Quando chegamos à Casa Grande,me abracei à Charlie e disse a ele:

–A mamãe vai passar um tempo fora,então não importa o que aconteça,lembre-se eu te amo muito e sempre vou te amar,e se eu só voltar daqui 15 anos,saiba nesses 15 anos eu pensei em você...

–Eu também te amo,mãe-Ele respondeu e eu percebi que ele estava segurando para não chorar e me abraçou com mais força e saiu correndo em direção ao chalé 3 e eu adentrei a varanda.

Quíron estava perto da porta,em sua cadeira,com as mãos sobre as falsas pernas.Quando ele me viu se dirigiu a mim:

–Annabeth,que bom que veio rápido,os deuses nos chamaram .

–O que aconteceu?

–A deusa Hécate há alguns anos,estabeleceu uma ilha como seu palácio,meses depois ela abandonou o lugar,porém lá ainda é uma fonte de magia muito forte e os deuses creem que alguma coisa se apoderou do lugar,o que explica o aparecimento de monstros,eles também acham que a coisa descobriu alguma forma de invocar monstros,ou faze-los se regenerar mais depressa...

–O que o eu e outros semideuses podemos fazer a respeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!