Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas,
Eu não ia postar hoje,mas vocês são legais,então postei um capitulo hoje.
Não está grande,mas....
Até lá embaixo demigods



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/21

–Charlie me disse que gosta de uma maneira diferente de Anny Sophie...

–Fico feliz que ele goste dela.

–Não Percy você não entendeu,ele disse que ela é a menina mais bonita que ele já conheceu.Agora você entende a forma que ele gosta dela?

–Ela gosta dela do tipo amor mesmo.

–É.

–E por que isso lhe preocupa Annie?São só crianças.

–Os deuses podem não ficar felizes,e afinal eu o acho muito novo para gostar de alguém dessa forma.E se ela não gostar dele?

–Acho que não é o caso.Eu a vi escrevendo algo no diário dela,depois que ela saiu eu fui olhar o que era.Ela tinha escrito Charlie,em volta do nome dele alguns corações.Demorei algum tempo para entender o que ela tinha escrito.Estava em grego e a caligrafia era bem infantil.

–Percy, isso não te preocupa?

–Não.

–São parentes.

–Deixa eles.

–Percy,você não entende?Se deixarmos os dois realmente começarem a se amar de verdade e eles não puderem ficar juntos eles vão sofrer.

–Annie,esquece isso.Se no futuro eles quiserem ficar juntos vão ter que lutar pelo próprio amor.Mas por enquanto nada pode ser feito.Nós não podemos obriga-los a ficar longe um do outro,muito menos à pararem de se gostar.Então deixa.Ás vezes você não entendeu a forma com que Charlie quis dizer isso.

–Eu entendi o que ele quis dizer.Estou preocupada também porque ele me perguntou se ela era sua irmã.

–E o que você respondeu?

–Que ela era filha de Poseidon.

–Ok.Espero que um dia entendam,mas vamos andando?Está começando a escurecer.

–Vamos.-Eu ainda não me conformava que meu filho estivesse gostando de Anny Sophie.

E Percy pegou Charlie no colo e nós começamos à andar.Quando eu lhe dirigi a palavra:

–Eu não sabia,que você teria essa reação,ou mesmo que sabia tanto sobre o amor.

–Tá vendo Annie,não é só você que sabe das coisas-E nós caimos na risada.

Quando chegamos no acampamento já estava escuro.Fomos até o chalé 3.Aparentemente Quíron tinha conseguido a transferência de Lily para o chalé de Poseidon.Ela estava sentada em uma das beliches perto de Anny que estava na ao lado,escrevendo alguma coisa no diário.Quando nós chegamos eu me pronuncie logo:

–Oi meninas.

–Oi-Lily respondeu.

–Olá-disse Anny Sophie sem tirar os olhos do pequeno caderninho cor-de-rosa.

Percy colocou Charlie em uma das beliches do outro lado do quarto,aparentemente ele iria dormir na cama superior,já que sua mochila estava ali.Charlie se virou na cama e abriu os olhos verdes.

–Mãe?

–Oi Charlie-eu disse e logo depois sorri.

–Onde é que eu tô?

–No chalé 3.

–Você vai dormir aqui com a gente?

–Vou ficar até você dormir e depois vou para o chalé de Atena.

–Quer que eu conte uma história?

–Para que uma história?-Perguntou Anny,curiosa,ela tinha encostado o diário ao lado do travesseiro.

–Sua mãe nunca leu histórias para você dormir?

Ela balançou a cabeça negativamente.

–Ok,então leio para todos.-E tentei recordar alguma história infantil.Lembrei-me de uma que ás vezes escutava meu pai contar,sobre um velho homem que tinha um barco,e contei a eles.Quando acabei já tinham dormido,até Lily.

Uma coisa me atraiu:o diário de Anny Sophie.Sei que seria errado pegar o caderno pessoal da menina,mas precisava saber o que ela achava de Charlie.

Abri-o na página marcada e voltei uma página,realmente era verdade o que Percy tinha falado:Τσάρλι,no caso Charlie em grego,e em volta do nome corações.Li a página que tinha escrito à frente:

Querido Diário,

Hoje conheci pessoas,Charlie,Percy,e Annabeth.Percy é pai de Charlie,e os dois vão ficar no mesmo chalé que eu,assim como Lily.

Charlie é legal.Percy também é.Lily é minha melhor amiga aqui.Charlie também gosta de Dragons Fire.Era meu desenho favorito,eu gosto muito do Acampamento,mas algo que me incomoda é o fato que aqui não tem TV.E nem Video Game.

Talvez eu goste de Charlie.TALVEZ.Ele não parece gostar de mim.

Com Carinho

Anny Sophie Melody

Eu estava incerta quanto a tudo,mas o que me veio a cabeça na hora foi,escreve no diário dela,escreve que o Charlie também gosta dela,e foi o que fiz:Peguei a canetinha colorida e escrevi na outra página:CHARLIE TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão DEMIGODS
Boa semana.