Percabeth Forever escrita por Mary Morgenstern Grace


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal,eu prometi até ontem,só que a internet ficou fora do ar a noite inteira, inteiro,então hoje acordei mais cedo e estou aqui postando esse capitulo que já tava feito dês de ontem á noite para vocês(pelo OpenOffice),então espero que gostem,mesmo de coração, se eu tivesse postado ontem iria ter 544 palavras,mas como fiz vcs esperarem fiz mais de 1000,o maior capitulo da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439878/chapter/13

"–Temos uma surpresa."

–Por favor,me contem eu quero saber.-Charlie insistia pela milésima vez, para que contássemos á ele aonde iríamos.

–Já estamos quase chegando.....-Percy tentava convencer Charlie á esperar.

Quando faltava apenas 5 minutos ou menos comecei a falar sobre o lugar onde estávamos chegando para Charlie:

–Olha filho,não quero saber de gritaria nem nada do gênero,NÃO,eu não sei se lá vai ter crianças da sua idade-eu disse já prevendo a pergunta-Lá é um acampamento de verão,eu e seu pai frequentávamos lá quando eramos mais novos.

–Legal,o que tem de tão bom lá,para vocês quererem que eu vou lá?

–Muitas coisas,e provavelmente você também vai vir aqui quando for mais velho.-Percy respondeu a pergunta.

Então descemos do carro,o Acampamento Meio-Sangue estava como sempre:ÓTIMO.A temperatura perfeita,tudo perfeito.Havia mais campistas do que da última vez que eu tinha ido lá,que tinha sido.....antes do Charlie nascer.

Descemos até a Casa Grande conversando e como meu peixinho(o mais novo,kk) estava encantado com tudo.Eu sinceramente queria contar pra ele nos mínimos detalhes,mas digamos que é difícil e ele não tem idade suficiente para entender nem o que são deuses.

Quíron estava lá sentado em sua cadeira de rodas mágica,porque era o primeiro dia do verão e estava chegando campistas novos á todos os momentos.Eu entrei primeiro e ele me cumprimentou:

–Olá Annabeth.

–Olá Quíron-Eu respondi e lhe dirigi um sorriso,Charlie e Percy entraram depois e Quíron disse:

–Olá Percy,olá garotinho....

–Olá Quíron,está bem conservado.

Todos nós rimos é claro,e Quíron continuou:

–Quem é o deus ou deusa pai do rapazinho ali?

–Poseidon e Atena-Eu respondi com uma calma,claramente não minha.

–Filho de vocês,imagino.Os dois deuses já sabem?

–Bem não,até agora não sabíamos que ele era meu filho.-Percy complementou.

–O que acham de contar agora?

–Não é o caso.

–Como está o Acampamento?E você Quíron como está?-Eu disse ansiosa para mudar de assunto

–O Acampamento está bem,e eu,estou muito ocupado ultimamente,porque a mãe mortal de uma filha de Hermes não quis a criança e a deixou na rua,um sátiro a achou e a trouxe pra cá,e digamos que os filhos e filhas do deus não exatamente responsáveis , então resolvi que era melhor eu cuidar do bebê.Mas estou procurando pais temporários para ele.Mas não mudem de assunto,eu ainda acho que deveriam contar agora para os deuses.

–Atena vai dar um ataque e a gente já sabe,Poseidon tá de boa.O problema é como contar pros dois.....-Percy respondeu á Quíron.

Quando alguém iria respondeu alguma coisa,nós ouvimos um choro e Quíron disse:

–Estão ouvindo?É Maya,a filha de Hermes, já volto.

Se passou alguns minutos,e Quíron voltou com a menina nos braços.

–Voltando assunto,nós poderíamos mandar uma mensagem de Íris e chama-los para vir até a praia aqui do acampamento e vocês contam,pode ser?

–Pode,mas você disse que estava procurando pais temporários para a menina não disse?

–Ah sim,eu estou procurando.

–Acho que nós poderíamos cuidar dela o que você acha Annie?

–Percy,decisões precipitadas.

–Vou mandar a mensagem para os deuses.Você vem comigo?-Quíron disse se refirindo a Charlie,que afirmou com a cabelça e sairam.

–Mas Annie,acho que seria uma boa experiência para o Charlie ter uma irmã,acho que seria bom para nós,Annabeth,seria bom pra mim,cuidar de uma criança dês de que ela é bebê,ver ela crescer,ver o dia à dia dela...

Isso foi o que ele precisava para me convencer,já que ele não tinha visto o próprio filho crescer.... então eu acabei concordando:

–Concordo,mas vamos ver o que Quíron acha.

Nesse momento,o centauro apareceu onde estavamos com meu filho e nos informou:

–Na praia de Montauk ás 14 hras pontualmente.

–Ok.Nós estavamos pensando em adotar a Maya-eu começei-O que acha?

–Eu acho ótimo.E o que acham de mostrarmos o Acampamento para o garoto,Charlie,não é?

–O nome dele realmente é Charlie,acho uma boa ideia.

–Antes Charlie,quero ter uma conversa com seus pais,é rápido,espere lá fora por favor.

Depois que Charlie saiu Quíron começou o sermão:

–Vocês realmente não sabem a gravidade dos seus atos,vocês podem causar uma guerra,dês do começo Atena deixou claro que não era à favor do namoro dos dois,foi ato impensado e sem responsabilidade.

–A gente sabe de tudo isso.

–Não pareciam saber quando o realizaram-Eu e Percy demos uma breve risadinha perante o comentário do centauro.

–E eu acho que os deuses já sabem,pois foi Atena quem me contou que estava grávida.

–Não,eles certamente não sabem,se soubessem já haveria brigas e guerras,e certamente Atena teria lhe deserdado.

Então a gente saiu e encontrou Charlie lá fora.Quíron apresentou cada centímetro do Acampamento a ele.

AS 14:00'

Nós chegamos na praia exatamente 10 minutos antes do horário marcado.Sozinhos.Percy me deu um beijo inesperado,eu disse:

–Se eu fosse você parava se não Atena chega e incinera a nós dois.-Ele riu.

Os deuses,foram pontuais,e chegaram no horário,minha mãe se dirigiu a nós:

–Espero que seja importante para me fazerem estar na mesma praia com ele.-Ela disse com enfâse no “praia” e no “ele”.

–Espero que seja importante para ela estar na praia-Revidou Poseidon,como se o fato de Atena estar na praia o enojasse.

–Com certeza é importante.-Percy disse com um tom educado.

–Acho que deixei bem claro que os dois juntos não era uma coisa boa no meu ponto de vista.-disse Atena intimidadoramente.

–Sim a senhora deixou claro.

–Ótimo,e também pelo que eu sabia,Annabeth é casada com um mortal.

–Então você prefere sua filha casada com um mortal,do que ao meu filho? Francamente Atena!-Revidou novamente Poseidon.

–Sim,prefiro.

–Eu NUNCA fui casada com Cody.E para exatamente isso que estamos aqui,porque achamos mais justo os dois saberem antes dos outros deuses.

–Saber o que?-Disse Poseidon agora mais calmo.

–Que Charlie,o filho de Annabeth,também é MEU filho e neto dos dois.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhuuu deixem comentários se gostaram seus lindoss