O pós-romione escrita por Weasley Gryffindor


Capítulo 2
Capítulo 2 - A fuga


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo, hermione insiste para que seus filhos reconheçam que seu pai, Ron Weasley, e ela, Hermione Granger, tiveram uma briga e que agora ela é apenas uma "amiga" de Draco Malfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439863/chapter/2

Hermione, depois da briga que teve ficou aflita, não sabia o que fazer, então a única coisa que pensou foi que não ia mais aturar desaforos do "atual" marido. No momento seguinte não sabia mais o que estava fazendo, quando se viu arrumando as malas e depois correndo para pegar seus filhos antes que Ron acordasse. Sorrateiramente ela abriu a porta de sua casa e em seguida foi correndo para a casa de Draco Malfoy.

***

Lá ela não parava de chorar, seus filhos e Draco tentando acalmá-la, porém nada adiantava. Ela estava muito nervosa, estava arrependida, mas, ao mesmo tempo, sabia que era isso que realmente tinha que fazer. Passaram-se cerca de duas horas e então Hermione voltou ao seu normal estado espiritual. Draco tinha mandado as crianças dormirem para que a mãe deles pudesse descansar.

– Obrigada por ter me deixado ficar aqui Draco - disse Hermione com a voz ainda tremula - você foi muito gentil.

– Não foi nada Hermione, sei que era a coisa certa a fazer.

Assim ele a abraçou e em seguida dormiram deste mesmo jeito.

***

Na manhã seguinte os filhos de Hermione estavam preocupados e queriam saber como a mãe estava, mas Draco explicou-as que ela estava muito cansada e que precisava descansar:

– Mas, somos os filhos dela!

– Sei disso, mas ela precisa, realmente, descansar! - disse Draco de maneira mais gentil que conseguia.

– Você não manda em nós.

– Sei disso, mas...

Nesse momento Hermione saiu do quarto e começou a falar com os filhos.

– Vocês, parem de falar nesse tom com o Draco, ele só está querendo ajudar!

– Não tem problema Mione!

Assim, eles, foram tomar café da manhã em outro lugar e então foram ao Beco Diagonal:

– Hermione... - chamou Draco

– Sim...

– É... estamos nos falando a algum tempo, então... é... não sei como te dizer isto... você quer ficar morando em minha casa... ãh... quer dizer, até você encontar um lugar para morar.

– Draco, é muito gentil da sua parte, mas...

– Tenho muito espaço sobrando, e ,além do mais, queria ter uma companhia.

– Se é tão importante assim... eu fico.

Então os dois se abraçaram e foram ao encontro das crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi um pouco maior, espero que tenham gostado! O que será que vai rolar com o Draco e com a Hermione? Descubram nos capítulo seguintes de "o pós-romione"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O pós-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.