Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 7
O Resgate de Snape




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/7

Tamires Grings

Era uma manhã normal em Hogwarts, minha irmã e Yasmim tinham voltado para o acampamento para uma missão de resgate e eu e as meninas ficamos aqui no castelo por ordem de Zeus, aquele sem graça.

Voltando...

Tudo estava normal, até chegar a noticia de que Snape tinha desaparecido, foi um gatilho para toda Hogwarts pirar.

— O morcegão foi sequestrado — Harry gritou animado — Vamos fazer uma festa.

— Vocês deviam está mais preocupados com quem levou o Snape — Nathy gritou para que todos pudessem ouvi, mas ninguém deu atenção.

— Qual é Nathy? Você acha mesmo que estamos ligando — perguntei incrédula — Estamos sem aula de poções, estou mais que feliz.

— Você fala isso porque é ruim em poções — Draco debochou da minha incapacidade de acerta em poções, mas a culpa é do déficit de atenção, não minha.

— E você fala isso porque é mal-amado — devolvi.

— Pelo menos eu tenho alguém que corre atrás de mim — rebateu.

— Está falando da cara de buldogue? — perguntei e ri alto — Não deveria ser motivo de orgulho isso, querido.

Ele ia devolver a ofensa, mas só de ver a cara indignada da buldogue eu já estava feliz.

— Vocês dois já chega — Afrodite falou aparecendo — Vocês são almas gemias, não deveriam esta discutindo.

Nós olhamos e rimos alto.

— Não se mete, Afrobitch — eu disse para a deusa do amor que me olhou surpresa.

— Achem Snape e reestabeleçam o equilíbrio daqui — Apolo mandou.

— NÃOOOOOOOOOOOOOO — gritaram todos os estudantes de Hogwarts, do mundo, do universo, das galáxias.

— SIM — gritaram os deuses.

— Por que? — choraminguei.

— Por ordem de Zeus — Poseidon respondeu aparecendo e ao seu lado estava Atena.

— O que esse futricado quer agora? — perguntei indignada — E você mocinho concordou com isso? — apontei para Poseidon.

— Não tinha muito o que discorda — Poseidon falou dando de ombros.

— Eu odeio você.

— Não vamos discutir sobre isso agora — disse — Só achem esse tal de Snape.

— E você assume que gosta da cara de coruja? — sorri de lado.

— Eu até posso gostar — Poseidon começou, mas foi interrompido por outra aparição.

Que povinho chato, eu estava pertinho de conseguir uma confissão dele e ganhar uns poderes maneiros de Afrodite, merda.

— Posso saber do que Poseidon? — Afrivaca perguntou aparecendo - Até por que eles adoram aparecer nessa bagaça do nada - Com uma espada em mãos

— De nada, amor — Poseidon falou e logo se desfez em água.

— Covarde — Atena afirmou.

— Tenho que concorda — afirmei — Meu pai é uma péssima escolha Atena, mas se precisar de ajuda para matar a esposa dele, estou a sua disposição. Se me derem licença, tenho que achar um Batman perdido.

— Você vai mesmo resgatar o Snape de onde quer que ele esteja? — Harry perguntou seguindo logo atrás de mim.

— Vou — respondi me virando para ele — Não se tem muito o que fazer quando a Zeuza está de TPM.

O céu escureceu e foi tomado por raios, meu olhar se voltou para os meus companheiros de aventura.

— Vamos começa pela floresta negra — Nathy sugeriu olhando o céu escuro.

Conhecendo um pouco a imaginação de vocês, com toda minha certeza, devo adivinhar que vocês nos imaginaram dando uma de espiões, nos esquivando, nos escondendo nas sombras, com aquelas roupinhas de espiões de couro completamente coladas que não se pode respirar dentro delas....

É vocês acertaram.

— Tínhamos mesmo que usar essa roupa? — Draco perguntou pela vigésima quarta vez, pelo menos foi nesse número que parei de contar — Eu não consigo me mexer direito nela.

— Pela sei lá quantas vezes, sim Draco — revirei os olhos — Agora pelo amor de todos os anjos, cala a sua maldita boca.

Depois de virarmos o colégio de ponta a cabeça, finalmente achamos o Snape em um jardim escondido em Hogwarts aos beijos com....

— OMG, esse é o...

— DUMBLEDORE — gritamos chocados.

Os dois ex-diretores da escola se separaram e nos olharam supressos, mas para constar, eu acho que usarei o obliviate em mim antes de dormir, somente para prevenir.  

— O.k, acho que já tive pesadelos demais para um dia — afirmei enquanto seguia caminho para dentro do castelo, depois de ter inocentemente...

Só para não ficar duvidas irei repetir minha fala.

INOCENTEMENTE.

Continuando...

Ter empurrado o Draco no lago negro e pedido a Lula Gigante que cuidasse bem dele.

— Assume que foi legal — Harry disse colocando seu braço ao redor do meu pescoço e do de Hermione que seguia ao meu lado.

— É, até que foi divertido — Mione disse rindo.

— Mas ainda bem que acabou — Nathy disse levantando as mãos como se tivesse se rendendo.

— E que não se repita — Gihh pediu.

— Por muito tempo — Draco completou assim que nos alcançou.

O mesmo estava com sua roupa encharcada e algas no cabelo, fazendo toda nossa pequena turma rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!