Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 18
Hogwarts Musical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/18

P.O.V Tammy

Estava almoçando quando uma forte luz invade o salão e dela sai Hercaste , ela me olhou e só um pensamento passou em minha mente.

OH SHIT...

– Tamires Grings, como você ousa? - Hercaste gritou

– Eu juro foi sem querer – me defendi – não era minha intenção mandar um dos seus livros vaso a baixo, juro.

– Você vai pagar por isso cria dos mares – falou ela sombria e isso significa

Merda, to ferrada

Όλες οι ομιλίες τους συνοψίζονται με τη μουσική, κάθε άτομο στο πλευρό cantarar σας μέχρι το τέλος της ημέρας, η μουσική ζωή του είχε γίνει. – ela cantou em grego

(Atena traduções: Todas as suas falas se resumiram a música, cada pessoa a seu lado cantaras até o fim do dia, musical a sua vida se tornara.)

Novamente...

OH SHIT...

Então ela desapareceu em um clarão de luz negra...

– Preciso de um herói – falei e sentir uma enorme vontade de cantar.

Para onde foram todos os homens bons? E onde estão os deuses? Onde está o poderoso Hércules das ruas, para lutar contra as crescentes desigualdades?

Yasmim cantou se levantando e subindo na mesa, caminhou até o Logan e pegou sua gravata enquanto o fazia se levantar, se olhando.

Não há nenhum cavaleiro branco sobre seu nobre alazão? Tarde da noite eu me agito e me reviro e sonho com

Cantei me sentando na mesa, a Yasmim largou o Logan e caminhou até mim.

O que eu preciso – cantamos e nos olhando descemos da mesa e começamos a andar pelo salão - Eu preciso de um herói. Estou esperando por um herói até o final da noite. E ele tem que ser forte, e ele tem que ser rápido e ele tem que ter acabado de voltar da batalha. Eu preciso de um herói, estou esperando por um herói até a luz da manhã. Ele tem que estar certo, ele tem que ser breve, e ele tem que ser maior que a vida.

Em algum lugar depois da meia-noite, na minha fantasia mais selvagem. Algum lugar além do alcance, há alguém tentando me alcançar

Gihh cantou se levantando e caminhando até nos, não antes de dar uma piscada para um dos meninos da corvinal.

Correndo no trovão e nascendo com o calor

Nathy cantou subindo na mesa da corvinal e olhou para a gente

Ele se tornará um super-homem para levar-me onde não consigo chegar

Cantamos juntas

Lá em cima, onde as montanhas encontram o céu, lá fora, onde as luzes dividem o oceano.

Cantei e caminhei ate a mesa da Sonserina, com a ajuda de Draco subir na mesa

Eu juraria que tem alguém em algum lugar, me observando

Cantando Gihh voltou para a mesa da Grifinória e subiu na mesma

Através do vento, do frio, da chuva e da tempestade e do dilúvio

Yasmim cantou e pulou na mesa da Lufa- Lufa

Eu posso sentir sua aproximação... Como um fogo no meu sangue

Nathy cantou já em cima da mesa

Eu preciso de um herói. Estou esperando por um herói até o final da noite. E ele tem que ser forte, e ele tem que ser rápido e ele tem que ter acabado de voltar da batalha. Eu preciso de um herói, estou esperando por um herói até a luz da manhã. Ele tem que estar certo, ele tem que ser breve, e ele tem que ser maior que a vida.– terminamos pulando da mesa e caindo com leveza no chão.

Sair correndo do salão comunal, isso tá indo de mal a pior...

Digo e repito..

Oh Shit.

Corri para a aula de poção e torci para ninguém falar comigo, até o final do dia. Péssima hora pra jogar o livro dela na privada, boa Tamires.

Assim que cheguei me joguei na cadeira ao lado de Draco, assim que a Pansy ia sentar.

– Esse lugar é meu – falou, a olhei mais não falei nada – vaza sangue ruim, eu apenas queria que você soubesse que ele é meu.

– Huh ... Não, não, ele é meu! - falei me levantando e ficando cara a cara com ela.

Isso saiu da minha boca, assim que esse dia acabar, vai rolar Obliviate em todo mundo...

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu – ela cantou, droga, hoje to me surpreendendo, a voz dela té que é bonita.

Acho que está na hora de esclarecermos isso – eu comecei a cantar – vamos sentar e conversar cara a cara, não há outro jeito para você não confundir. Ele é o seu homem? Você está louca?

Você vê que eu sei que você pode estar, apenas com inveja de mim, porque você é cega, se você não pode ver que o amor dele é todo para mim – cantou me encarando irônica.

Você vê que eu tentei hesitar, eu não quis dizer o que me disseram, ele disse que sem mim ele não podia seguir durante o dia, não é uma pena?

Talvez você tenha entendido mal, porque eu não posso ver como ele poderia, querer mudar algo que é tão bom, mas meu amor é tudo que ele levou – ela parecia certa do que estava cantando.

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu – cantamos enquanto rodávamos nos encarando.

Você deve fazer as coisas que você faz, você continua agindo como uma boba, você precisa saber é que sou eu e não você, e se você não sabia, garota, é verdade.– cantei e lhe dei um leve empurrão

Eu acho que você deveria perceber e tentar entender o porquê, ele é uma parte da minha vida, eu sei que está te matando por dentro – ela cantou irônica, fez um movimento para tocar ele mais eu a interceptei antes– Você pode dizer o que quiser dizer, o que nós temos, você não pode pegar, da verdade, você não pode escapar, eu posso dizer a realidade do falso.

Quando você perceber a foto – eu comecei a andar e a segurei pelo braço a afastando dele, a olhei nos olhos e continuei - Você é o passado, eu sou o futuro, afaste-se é a minha vez de brilhar se você não sabia que o garoto é meu

– Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu – nós voltamos a cantar juntas e uma tentava superar a outra no quesito de tom - Você não pode destruir esse amor que eu encontrei, seus jogos bobos, eu não permitirei, o garoto é meu sem dúvida, você deveria por bem, jogar a toalha

O que faz você pensar que ele quer você – cantou - Quando eu sou a única que trouxe ele para este lugar especial no meu coração, porque ele era o meu direito de amar, desde o início

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu. Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu – cantamos mais uma vez juntas.

Não é o seu – ela afirmou

Mas o meu – afirmei

Não é o seu

Mas o meu

Não é o seu

Sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu – finalizei

– Você poderia ter aceitado melhor, Grings – ela falou e me encarou ameaçadora – ele é meu e você não vai mudar isso – e se afastou.

– Sou seu? – Draco me perguntou com o cenho franzido e um sorriso satisfeito nos lábios, o olhei e meu olhar, com certeza, dizia “Cala a boca Malfoy”.

***

O dia acabou e eu estava ainda trancada em meu quarto, por precaução.

– Oi – falei – ok, eu parei com o surto musical ainda bem.

Me sentindo aliviada me joguei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.