Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 14
Coletiva Com os Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/14

 

Primeira coletiva com os personagens de Loucas em Hogwarts.

— Bem-vindos à primeira coletiva de Cuidado! Loucas em Hogwarts, eu sou Yasmim Blanco e serei sua apresentadora hoje.

* Palmas*

— A autora pede desculpas pela demora dela, mas os doramas não a deixam escrever e disse também que vai tentar postar dois capítulos na semana, agora que estamos entrando na reta final de CLH. A autora gostaria de saber qual o gênero que vocês gostam para que a a sua próxima fanfic seja ao gosto de vocês — sorriu — O.K! Sem mais delongas, hoje temos como entrevistados as garotas mais loucas de Hogwarts: Tamires Grings, Gisele Diamonds e Nathalia McKensie e juntamente com elas, Draco Malfoy e Blásio Zabine.

*Palmas*

As garotas entram no palco acenando e seguidas dos dois sonserinos que sorriram fazendo algumas garotas desmaiarem. Os convidados se acomodaram nas cadeiras e olharam a entrevistadora que estava com o fone de ouvido cantando a plenos pulmões a música “Voy por ti” do Jorge Blanco, seu irmão mais velho.

— Yasmim Blanco estamos aqui sabia — Tamires falou retirando o fone da garota.

— Nem percebi — falou a garota emburrada enquanto guardava seu fone. — Bem, vamos lá. A primeira coisa que queremos saber é “Como as garotas de casas diferentes se dão bem? ”

— Normalidade nunca foi um ponto na nossa escala, acho que isso ajuda — Tamires respondeu.

— Hey, eu sou perfeitamente normal — Nathalia disse emburrada.

— Você sabe o significado de perfeitamente? — Tamires perguntou.

— É óbvio que eu sei — a garota sorriu convencida — O termo perfeitamente...

— Eu perguntei se você sabia, não o significado — Tamires respondeu irônica fazendo Blásio rir.

— Não é tão bom quando é com você não é, McKensie? — Blásio debochou entre risos.

— Cala essa boca, Zabine — Nathalia mandou emburrada.

— Por mais que eu adore dilemas de amor não resolvido, vamos ao próximo tópico — Yasmim disse pegando alguns papeis sobre a mesa — Essa é para o Malfoy “Como você ainda não deu uns bons pegas na Grings? ”

— Não me envolvo com sangues ruins — Draco respondeu.

— Para sua enorme tristeza, meu sangue é mais limpo do que o que você tem onde o sol não brilha — Tamires falou sorrindo maldosamente.

— Melhor parar não pode disser uma coisa dessas no programa com classificação é para 13 anos — Yasmim falou — e não vamos envolve meu papai nisso.

— A autora já trocou, parece que ela gosta do assunto — Gisele falou sorrindo.

— Pelos deuses, deixe de ser tarada garota — Nathalia falou.

— Eu não sou tarada — Gisele se defendeu.

— Vamos acalmar os ânimos já que eu estou sem pipoca pra assistir isso — Yasmim falou divertida.

— A próxima é para Gisele — Gisele se ajeitou na cadeira e olhou curiosa para Yasmim — Como você consegue conversa com o Potter e não o agarrar?

— Na verdade a pergunta deveria ser “Como o Potter consegue conversa com você sem te agarra? ”, afinal eu sou tudo de bom — Gisele se gabou.

— Mentira — Tamires, Nathalia, Draco, Blásio e Yasmim espiraram e logo sorriram para a garota.

— Mereço — a mesma revirou os olhos.

— Traremos o Harry da próxima vez para responder a essa pergunta — Yasmim sorriu para a câmera — A próxima é para Blásio e Malfoy “Como vocês sobreviveriam a um ataque zumbir no mundo bruxo? ”

— Com magia — responderam como se fosse obvio.

— Com uma bala na cabeça — Tamires falou e os garotas a olharam intrigada — O que? Gosto de armas trouxa, elas fazem um estrago legal na cabeça dos Zumbis.

— É isso aí maninha — Yasmim falou fazendo toque de mão com Tamires — O que o público quer saber é como vai ser a partir de agora sem Romione?

— A vida vai ficar mais colorida — Tamires respondeu sonhadora.

— Normal — Gisele respondeu.

— Sei lá — Draco e Blásio falaram se olhando.

— Bom, o que acontecera nos próximos capítulos? — Yasmim perguntou.

— Não interessa — Tamires respondeu rápido.

— Parece que vai haver um... — Draco começou mais foi cortado pelo gritou da garota.

— CALA A BOCA, MALFOY — Tamires gritou e pulou em cima dele tentando o sufoca e logo em seguida tirando a varinha da bota.

— Bem, vamos ter que parar por aqui — Yasmim falou desviando de um feitiço — Por problemas técnicos. Hasta La Vista.

*Palmas*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuidado! Loucas em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.