Cuidado! Loucas em Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 12
Hogwarts Resolve Pirar No Meu Aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Era para ser postado ontem que foi meu Niver.
Parabéns pra mim...
Mais eu fiquei o dia todo no colégio, cheguei as 6 hrs e fui me arrumar pra festinha com as amigas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439860/chapter/12

Tamires Grings

Eu poderia começar dizendo que era uma manhã normal em Hogwarts, mas nada é normal nessa escola.

— ACORDA GAROTA — Gisele gritou me jogando para fora da minha linda e amada cama...

Bebê não se preocupe, O.K? Mamãe já vai voltar para você.

— Serio Gisele? — reclamei voltando para cama — Logo quando JungKook estava se declarando para o Jimin. Espero que seja importante.

— Levanta logo daí — a mesma falou puxando o meu pé, resmunguei — Hogwarts pirou de vez.

— Por que você acha isso? — perguntei com a voz abafada pelo travesseiro.

— O Dionísio esteve aqui.

— Manda um oi para ele por mim — falei e puxei a coberta para cobrir minha cabeça.

— O.K você pediu por isso — murmurou — O Nico está se agarrando com a Parkinson.

*Loanding*

— O QUE? — dei um pulo na cama com a fala dela, mas ao ver a filha de Zeus rindo revirei os olhos — O que quer?

— Ajuda — respondeu — Hogwarts está um completo caos.

— Como se já não fosse assim todo dia — revirei os olhos.

— Draco Malfoy está legal, Harry está sentado na mesa da Sonserina, Hermione disse que estudar são para burros e trouxas e Rony está estudando como se a vida dele dependesse disso — falou.

— Hogwarts está pior do que eu imagine — lamentei — Aigoo! Não se pode nem ter um aniversário normal por aqui.

Eu sei, nada em Hogwarts é normal.

Assim que abrir a porta do salão principal eu travei, pelos simples motivos...

HARRY POTTER e HERMIONE GRANGER estavam sentados na mesa da Sonserina. Repetindo para os que não focalizaram “SONSERINA”.

DRACO ESTAVA NA GRIFINÓRIA.

Ele estava conversando com NASCIDO TROUXAS.

HOJE É MEU ANIVERSARIO E NINGUÉM LEMBROU DISSO.

Troquei olhares com as meninas que tinham acabaram de chegar.

— O que aconteceu por aqui? — Bia perguntou confusa.

— Estou atrás da mesma resposta — respondi e segui até a mesa da Sonserina.

— Oi — Harry me saudou quando me aproximei.

— Beleza o que aconteceu com você? — perguntei.

— Nada — respondeu confuso.

— Harry, você está sentado na mesa da Sonserina — ressaltei — SONSERINA.

— Isso não é nada demais, Tammy.

— Por todos os livros de romance da Afrodite que eu incendiei — bufei incrédula — Estou vazando.

— Para onde vai? — Harry perguntou depressa.

— Ah Harryzinho para que você quer saber onde essa coisinha vai? — Mione perguntou.

— É Harry e não interessa, Hermione.

Antes que eu pudesse xingar todos os deuses por meus amigos terem a péssima experiência de ter pegado logo a personalidade metida e possessiva do Malfoy e mal-amada da Parkison, alguém me cutucou, me virei deparando-me com o Malfoy sorrindo.

O sorriso dele é tão lindo.

FOCO, Tammy. FOCO.

— Que? — perguntei.

— Feliz Aniversário — Malfoy falou me estendendo um pequeno embrulho, peguei desconfiada.

— Obrigada? — agradeci em dúvida.

— De nada — sorriu e saiu do salão.

Estranho...

Já se passaram 30 torturantes minutos e tudo pareceu piorar. Harry estava se ENGOLINDO com a Mione em um canto, o Draco conversava com nascidos trouxas e o ruivo ao meu lado lia.

— Parece que a personalidade de todos foi trocada — Gisele me falo o obvio enquanto eu ainda observava o embrulho do presente de Draco que estava fechado em minhas mãos.

— Isso deu para perceber — apontei.

— Rony quer parar de ler? — Gihh perguntou tentando pegar o livro de defesa das mãos dele.

— Tenho que estudar para as provas — respondeu se esquivando dela.

— Que são daqui a três meses — Gihh falou.

Peguei o livro da mão do Weasley e joguei no lago negro, me virei para o ruivo e lhe dei um tapa no rosto.

— Ainda não me sinto bem — comentei.

— Perdemos a Bia — Nathy disse assim que chegou perto de nós — Por que o Harry está engolindo a Mione?

— Draco e Pansy — respondi brincando com a água.

Eu já estava a ponto de surta e implorar a Hecate que resolvesse isso com magia.

— O que aconteceu com elas? — Luna perguntou aparecendo vestida de preto.

O que diablos está acontecendo? Até os filhos de Hades tão aparecendo por aqui?

— Acho que o cérebro deles tem uma grande população de zonzóbulos — a Nathy respondeu.

Mais uma...

— NÃAAAAAAAAO — gritamos se jogando no chão.

Dramáticas?

Não, só manjamos dos paranauê.

— Dionísio, pelo amor do G-Dragon, já chega — gritei para os céus.

Mania estranha.

— Ainda bem que você não foi contaminada — Apolo falou aparecendo ao meu lado.

— Por que? — perguntei confusa.

— O Olimpo também está um caos — respondeu.

— E sobra para os semideuses resolverem seus pepinos — bufei — O que está rolando lá?

— Afrodite declarou que agora é castra — respondeu.

Assim que o deus do sol proferiu essas palavras eu tive um ataque de riso automático.

— Somente você pode resolver isso — falou revirando os olhos — Afinal só sobrou nos dois.

— E a Gihh — falei.

— Acabamos de perde ela também.

— Ok paranauê dos infernos — falei olhando a Gihh se jogar no lago negro dizendo que é filha de Poseidon.

Mereço, essa não é a minha personalidade.

— Como paramos isso? — perguntei para o deus a minha frente.

— Fogo contra fogo — respondeu.

— Eu queria tacar fogo em alguém mesmo — pensei alto.

— Não nesse sentido, Tamires — Apolo se apressou a falar cortando meu barato.

— Você é chato — comentei — O que fazemos então, tiozinho do sol?

— Loucura contra loucura.

—Como fazemos isso? — perguntei confusa.

— Faça algo que você ache totalmente louco — respondeu revirando os olhos.

— Você vai me dar um carro? — perguntei — Uma Ferrari.

— Eu te do a droga do carro.

— Como?

— Eu juro pelo Rio Estingue — ele falou selando a promessa.

— E lá vou eu, tudo por um linda Ferrari.

Seguir até onde Harry, Draco e Hermione estavam discutindo ao lado deles tinha um Weasley tentando os fazer parar, assim que notaram minha aproximação pararam e seus olhares se voltaram para mim.

— Oi Tammy —Harry falou sorrindo.

— Oi Harry — sorri de volta — Será que posso falar com você, Draco?

— Claro — Draco respondeu.

Respirei fundo pensando inúmeras formas de me fazer esquecer meu ato seguinte e puxei o Draco pela camisa colando nossos lábios, ele tinha gosto de menta com alguma coisa a mais e seus lábios se encachavam perfeitamente aos meus, o larguei depois de alguns segundos e todos nos olhavam espantados.

— Eu sempre soube que você me queria — falou sorrindo.

— Calado, Malfoy — bufei — TODO MUNDO BEM?

(Draco: Grings, Grings tentando fugir do assunto)

Morra Malfoy, só morra.

(Draco: Você ia sentir minha falta que eu sei)

Sem comentários.

— Para de gritar, Tammy — Rony reclamou — Minha cabeça vai explodir.

— Ninguém mandou pegar a personalidade da Mione, Weasley — falei — Pegou pesado Dionísio.

— Culpe a Afrodite, ela me convenceu a seguir esse plano — ele falou aparecendo acompanhado da deusa do amor.

— AFRODITE SUA VADIA PARIDEIRA DE VACAS MAQUEADAS — gritei.

— O amor é lindo — falou.

— SÓ QUE NÃO — gritei e sair batendo pé até a sala comunal da Sonserina.

— Tamires Grings, saia já desse quarto — Draco gritava do outro lado da porta.

— Me obriguei — falei.

A porta se abriu revelando um loiro azedo, que me jogou sobre o ombro como se eu fosse um saco de batata e desceu as escadas comigo.

— Me solta, Malfoy — reclamei.

— O.K — ele falou me jogando no sofá.

— Grosso — reclamei.

— FELIZ ANIVERSÁRIO — gritaram e eu enfim reparei na sala.

Estava todos os deuses legais e os meus amigos. Sério, esse foi o aniversario mais louco que eu já tive e olha que eu ainda nem abrir o presente de Draco.

OH MEUS DEUSES, O PRESENTE.

Subir correndo para o meu quarto e peguei o presente que estava jogado em cima da cama e o abrir, era um moletom verde com o símbolo do Sonserina. Agora a loucura está completa.

É até que gostei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeeey