Equipe Diamante escrita por CreamFics


Capítulo 3
A Vinda Dos Herois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439840/chapter/3

Vanilla Ouviu Algo Estranho Na Floresta Que Andava , Então Resolveu Ver , E Viu Uma Nave Em Forma De Saturno , Então Viu 6 Seres Adomercidos Na Frente Da Nave , E Cada Um Deles Estava Com Uma Esmeralda Nos Braços.Vanilla Então Adota Os 6 Com Medo De Alguem Os Roubar.Todos Os 6 Tinham 10 Anos (Pelo Fato De Sua Nave For Atingida Depois De 10 Anos) E Seus Sonhos Eram So 1:Serem Herois.Depois De Algums Dias , O Maldoso King Dedede Chegou Na Terra E Espalhou Um Exercito Para Todo O Planeta , Então Sonic Tails Amy Cream Kirby E Meta Knight Resolvem Acabar Com Os Problemas Todos , Mas Não Era So Isso:King Dedede Queria Fazer Seu ''King Imperior'' , Mas Quando O Fez , Os 6 Ja Sabiam Disso E Foram Destruir Tudo , Então A Paz E Restaurada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equipe Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.