Harry & Hermione - Depois do fim escrita por Lillian granger


Capítulo 3
Você me faz bem


Notas iniciais do capítulo

Mais umzinho ... peço aos que estão de BBB pra comentar aqui pra me dizer o que acham. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439707/chapter/3

É que, mesmo com isso tudo acabado eu não consigo me sentir sei lá, aliviado sabe? Foram tantas perdas, eu não sei que consigo lidar com isso mione, nem sei se vou conseguir voltar a Hogwarts, sabendo que muitos ali vão ter perdido entes queridos por causa dessa maldita guerra .... e

– Harry, para, para! Interrompeu Hermione. Você não pode ficar se culpando, essa guerra não era só por sua causa. Você acha que o Voldemort e os comensais não teriam matado essas pessoas de todo jeito? Todos estavam no mesmo barco harry, não se culpe por isso.

– Mas mione, você não entende!

– Entendo sim! Hermione voltou a interrompê-lo. E volto a dizer pra você parar com isso. Todos se sacrificaram pra que o futuro no nosso mundo fosse melhor. E ele está ai caramba, pronto pra ser o melhor com o que temos.

Harry olhou nos olhos de Hermione e assentiu. É talvez você tenha razão.

– Eu sempre tenho. Hermione riu

– Deixa de ser esnobe tá? Enfim, acho que vou tentar tirar esses pensamentos da cabeça.

– Tentar não, você vai tirar sim mocinho. Vem cá ... Hermione puxou Harry para um abraço.

– Ao abraçar Mione Harry sentiu uma segurança enorme, e conseguiu se sentir muito bem depois de tudo o que tinha acontecido. Você me faz tão bem Mione!

– Eu sei disso!

– Tá muito metida hoje ein? Harry respondeu rindo.

– Hermione encerrou o abraço e fez uma careta para Harry. Ué, eu sempre fui a irritante sabe tudo não é?

Harry riu. Verdade! Mas enfim, como que tá todo mundo lá na toca?

– O de seeeempre! Jorge passou um tempo um pouco triste com a morte do Fred, mas de uns dias pra cá decidiu que devia voltar a fazer as palhaçadas de sempre, só que agora em dobro, em homenagem ao irmão. O Rony ta me enlouquecendo com as bobagens dele, e a Giny ta lá fazendo os planos dela no quadribol esse ano e preocupada com você.

– Nossa! Quanta coisa to perdendo! Harry riu.

– E você, disse que tava vivendo amigavelmente com os Dursley, fiquei preocupada!

Harry voltou a rir. Mas é verdade! Até eu me surpreendi, mas eles acho que se sensibilizaram com tudo que passei. Vem cá que eu quero te mostrar uma coisa. Harry estendeu a mão pra mione, que conssentiu.

Eles atravessaram o Jardim e foram em direção a árvore ao lado do quarto de Harry, a árvore tinha uma escadinha anexada, Harry mesmo tinha colocado lá porque vez ou outra subira lá em cima para relaxar um pouco.

Harry parou com mione a frente da árvore. Bem, é aqui. Falou olhando pra cima.

Como assim harry? Não ta dizendo que a gente tem que subir né?

Harry riu. Ta medrosinha?

– Para! É que é muito alto!

– Haa deixa disso mione, a gente voou nas costas de um dragão ano passado e você com medo de subir em uma árvore?

– Eram circunstâncias diferentes. Respondeu Hermione.

– Francamente, não sei pra que tanta inteligência quando falta coragem. Resmungou harry e se prontificou a subir logo na árvore.

É o que? Pois graças a merlin eu tenho as duas coisas ... Disse Hermione subindo os degraus e morrendo de medo de cair. Mas não queria ser contrariada daquela forma.

Após alguns minutos Hermione conseguiu chegar ao ponto em que Harry estava, não era no topo mas era bem alto. Harry já estava rindo dela, o que a deixou enfurecida.

– Porque está rindo Harry? Perguntou chateada.

– Você ta morrendo de medo que eu sei. Harry riu

– Aff! Mas caramba, que lindo aqui ... dá pra ver boa parte do bairro. Disse ela olhando ao redor.

– É, mas olha isso aqui. Harry apontou para o ninho de pássaros que ficava bem perto da sua janela. Tinham dois filhotinhos dormindo.

Nossa que lindos! São seus?

– Acho que sim! Pelo tempo que cantam na minha janela, acho que tenho direito da guarda. Disse Harry Rindo.

– Awn. Deixa ver mais de perto.

Mione se deslocou para aproximar-se dos passarinhos, mas seu tênis escorregou um pouco do tronco e ela se desequilibrou. Harry que tinha um reflexo muito bom agarrou Mione pela cintura e fez com que o corpo dela ficasse colado no dele. Por um breve momento eles ficaram com o rosto colado um no outro, Mione respirava ofegante e Harry ficou em transe fitando os olhos dela. Ao mesmo tempo seu primo Duda apareceu na sua janela e viu a cena.

– Aêê primo! Namorando essa hora? Gritou Duda da janela.

– O que? Harry acordara do transe, conseguiu colocar Mione sentada no tronco a sua frente e virou pra sua janela vendo Duda. Mione, você ta bem?

– Tô sim! Tirando a parte do seu primo achar que estávamos namorando encima de uma árvore. Respondeu Hermione corada

É tão ruim assim ser confundida como minha namorada?

– Paara! Não me faça responder. Respondeu mione rindo

– Ok. Então vamos descer.

– Tá louco! Vou descer desse jeito não. Me dá a mão .. Harry conssentiu

Segundos depois eles estavam dentro da sala do Harry, causando maior susto no Duda que já estava de frente pra tv jogando video-game.

– Caramba! Querem me matar de susto? Resmungou Duda

– Bom dia pra você também Duda. Lembra da mione?

– Claaro que lembro da sua namoradinha gatinha. Respondeu Duda sorrindo para Hermione.

– Não somos namorados! Harry e Mione responderam juntos.

Ahaam sei! Respondeu Duda

– Esquece ele Mione. Enfim, você pretende voltar a toca agora? Eu acho que vou lá com você, to sentindo falta de todos.

– Haaa vamos sim! Respondeu Hermione sorridente.

– Então vou lá encima buscar algumas coisas pra levar. Acho que o Sr. Weasley vai gostar de conhecer algumas ferramentas do meu tio.

– Eu vou com você. Disse Mione rapidamente, evitando ao máximo ficar na presença de Duda.

Eles subiram juntos para o quarto do Harry. Agora Harry dormira em um quarto bem dividido, suas coisas estavam mais organizadas e Hermione não deixou de perceber alguns bonecos infantis, desses que os trouxas adoram encima do criado mudo. Enquanto arrumava as coisas, Harry lembrara das palavras do primo e a ideia de que Hermione era sua namorada, isso o fez rir e pela primeira vez imaginara mione como sua namorada. Todos esses anos ela nunca saira do seu lado, tinha se mostrado uma amiga fiel e era a pessoa que Harry mais confiara. Ao mesmo tempo em que Harry pensara, Hermione o observava arrumando as coisas e lembrara do episódio na arvore, o seu corpo colado no de harry e os rostos na proximidade de quase um beijo haviam a deixado um pouco constrangida. Nunca havia ficado tão próxima fisicamente do amigo como ali, na verdade até tinha estado, mas dessa vez havia sentido algo diferente.

Finalmente Harry terminara de juntar algumas ferramentas para levar para o Sr. Weasley, virou-se para Mione.

– Tá pensando no que? Perguntou

– Hã? Em nada, oras! Er... ta pronto?

– Sim! Vamos?

– Uhum!

Hermione estendeu a mão para Harry, e ao se tocarem novamente o corpo de Harry estremeceu. Alguns segundos depois já estavam parados em frente á toca, sentindo o cheiro do café da manhã da Sra. Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só. #Nox