Harry & Hermione - Depois do fim escrita por Lillian granger


Capítulo 16
Because Maybe ~8


Notas iniciais do capítulo

Gente... Sobre essa demora?
FIM DE SEMESTRE :/
Só isso que tenho a dizer em minha defesa...

:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439707/chapter/16

Segundos depois, eles aparataram por trás de uma árvore no Hyde Park, um dos parques mais famosos da cidade Londrina, por pouco não eram vistos por um casal de trouxas que estava trocando carinhos deitados na grama. 

— Que lugar lindo! Exclamou Harry

— Legal não é? Vim aqui com meus pais um dia, fazer um piquenique. 

— É um belo lugar! Harry tentava mudar de assunto ... Nunca conheci muito a Inglaterra, meus tios não me levavam pra sair. 

Mione olhou bem para Harry, percebeu que o amigo sempre ficava meio cabisbaixo quando falava do passado infeliz com os Dursley.

— Bem, o importante é que muita coisa mudou agora. Por isso que vou te levar pra conhecer Londres inteira. Respondeu Mione sorrindo

Harry Assentiu, eles foram andando pelo parque, Mione explicava pro Harry como tinha sido construída as estátuas e toda a estrutura do lugar, Harry ouvia atento, sem disfarçar a admiração que tinha pela inteligência brilhante da amiga. Já perto de escurecer, eles sentaram próximo ao lago central do parque, tendo uma visão privilegiada. Lado a lado, apenas observavam as pessoas passando e o reflexo do por do sol na água, em meio ao silêncio que reinara.

— Harry ... Mione foi a primeira a quebrar o silêncio ... Foi aqui que meus pais se conheceram. Mione falava com a voz desajeitada

Harry voltou seu olhar pra ela, e viu que ela estava chorando, ele passou um dos braços por trás de sua cintura abraçando-a.

— E é aqui que eles vão estar em breve, junto com você. Vamos encontrá-los Mione, eu prometo! respondeu

— Obrigada! ela se debruçou a chorar em seus braços

Assim ficaram bastante tempo, Harry consolando Mione, que estarrecidamente triste, recordava as memórias que tinha com os seus pais. Quando a Lua já brilhava no céu, Mione avistou umas luzes um pouco distante de onde estavam, rapidamente sobressaltou lembrando do real objetivo de estarem ali.

— Harry! Rápido, vem comigo. Ela segurou a mão dele, e correu levando ele junto.

 Alguns minutos depois, eles cansaram de correr e seguiram andando. Harry sem entender muito bem para onde ela o estava levando, e Mione continuava andando apressadamente. Pouco tempo depois, Harry entendeu o destino que buscavam, uma imensa roda gigante, luzes brilhantes e uma paisagem magnífica. 

— Nossa! exclamou Harry

— Incrível, não é? decretou Mione

— Sim! É muito grande, muito alta. respondeu Harry, sem conseguir tirar os olhos da Roda Gigante

— Chama-se London Eye, foi construída há poucos anos atrás, nunca tive coragem de vir aqui. 

— Agora vai ter? Perguntou Harry

— Acho que nesse último ano provei bem minha coragem, não é mesmo? E deve ser lindo lá em cima. Afirmou

— Bom, mas se aquela for a fila, tá muito grande. respondeu Harry

— Ás vezes é bom quebrar as regras, não é mesmo? Mione respondeu sorrindo

Harry ficou meio sem entender, Mione o carregou junto a ela e foram próximo ao responsável por autorizar as entradas na atração. Rapidamente Mione jogou um feitiço confundindo o funcionário, e eles conseguiram adentrar facilmente.

— Que injusto, Mione! protestou Harry

Shiiiiu! reclamou Mione .. Fica quieto

Eles foram conduzidos aos assentos da maior roda gigante do mundo, um dos funcionários desejou um belo "passeio ao casal", eles ficaram corados, e minutos depois estavam sendo conduzidos pelo motor que movia aquela obra épica. Lá de cima dava pra ver toda a cidade, assim que chegou a parte mais alta, Hermione se juntou mais a Harry, pois tinha bastante medo de altura. Harry a abraçou e começou a rir da sua "coragem", tentou distrair ela mostrando os lugares que dava pra avistar lá de cima. Depois de uma descida, quando já estavam subindo de novo, eles começaram a ouvir uma música que estava tocando em uma das tendas próximas a London Eye, uma canção tocante, que fez com que os corações dos dois, batessem mais forte. Parecia quase uma trilha sonora para aquele momento, os dois juntos, em um dos lugares mais lindos de Londres. 

Oasis - Wonderwall

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall 

A música era do Oasis, grupo famoso na Inglaterra. Aquele som foi embalando o encontro de Harry e Hermione, os deixando cada vez mais próximos, desejando ainda mais estar juntos. Mione puxou Harry para lhe abraçar mais perto, alegando estar com frio, Harry a abraçara e fazia carinho no cabelo, pensando em o quanto queria que tudo pudesse ser diferente. 

There are many things that I'd like to say to you

But I don't know how

— Harry! Mione o encarou

— Hm? respondeu Harry

— Espero que eu não me arrependa! 

Mione falou e em seguida tascou-lhe um beijo tão intenso, que sentiam como se estivessem flutuando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em breveee .. Juro!
Comentem o que estão achando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry & Hermione - Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.