Fic one-shot : casais trocados escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Draco & Hermione


Notas iniciais do capítulo

Comentem Please :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439598/chapter/1

Pov Hermione-diário dia 12 de maio

Querido diário desde de que Rony começou a agir estranho que eu desconfiei que ele estaria com outra,mas eu realmente não me importei...ele poderia foder com quem ele quisesse...eu não estaria nem ai,foi assim que eu prometi pensar,mas do mesmo jeito eu passava as tardes lendo livros e pensando em como seria Cormac Mclaggen sem camisa...sinceramente ele é muiiiitooo gostoso!!!
Minhas amigas sempre me disseram que não não se devia confiar em meninos mas como eu me acho boba...confiei em Rony,em uma tarde fria Harry e eu estávamos matando a saudade rindo e brincando até que Gina chegou e deu um beijo bem safado na boca do Harry,Harry tarou Gina na bunda ali mesmo....eu pensei:gente!!!estamos em público!!!

_Eu vou ali com Gina e já volto.

_Não tenham pressa...

Murmurei com raiva,deu 15:00 e nada de Harry,uau! estão transando muito devagar hein!!!vão mais rápido!!,logo eu vi Rony passar direto sem falar comigo,COMO ASSIM!?EU SOU A NAMORADA DELE CARAMBA!!!ELE TEM QUE FALAR COMIGO!!!

Fui atrás dele tarada da vida,ele passava pelos corredores suando e sorrindo para todos,eu pensei em gritar: RON! mas logo pensei: preciso saber aonde meu namorado vai as pressas.

Ele passou por vários corredores quando finalmente entrou em um quarto,ele olhou em sua volta e falou:

_GATURNO.

A porta se abriu.

De repente eu vi ele falando no ouvido de Lilá Brown.

- Oi Amor. - E aí, eu entrei e ele disse:

- O que está fazendo aqui Hermione ?

- Eu é que te pergunto, o que está fazendo aqui com essa vaca ?

Falei e ele riu.

- VACA?? Tá chamando minha namorada de vaca??

- Sua..Sua namorada ? Pensei que a gente..

Falei com lágrimas nos olhos..

- Você é muito boba Hermione. Cara sério, muitas garotas tentaram te avisar, até Gina. Só que você, como só tinha olhos para mim..Até eu tentei avisar você que queria TERMINAR!

- O que ? - Disse e então apontei a varinha para ele e disse: Estupefaça, deixando ele na parede, e saindo do lugar.

Estava chorando muito, até ver Harry.

- O que foi,Hermione ?

- Nada..- Tentei fazer ele não perceber.

- Hermione, você está chorando.

- Eu sei, é que..é que eu vi o Rony com a Lilá,peguei os dois juntos em uma sala.

Falei,e comecei a chorar mais...

Harry então me pegou pelo colo e me levou ao salão comunal dos meninos.

Me colocou em sua cama e começou a me beijar, fazendo de mim ser só dele. Ele então me beijou, e tentou tirar minha camisa só que alguém entrou no quarto e Harry tentou disfarçar e então eu saí do quarto. Desde esse dia eu descobri que o Harry gostava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus casais trocados please , que eu escrevo aqui! :)