A Primeira Vítima do Rei escrita por Gabitfs


Capítulo 30
O preço- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439581/chapter/30

Cap anterior

–Não enrole! Quem ou o que você quer? –Ela cerrou os punhos

–Eu quero...

***

–Fala de uma vez bruxa feia! –Finn disse impaciente

–Que nervosinho! Para sua sorte hoje eu estou de bom humor e não vou te castigar- Ela mandou seu familiar (uma mistura de corvo e coelho) ir buscar um copo d’água, bebeu e continuou- Marcy, se você tiver uma filha, que nome colocaria nela?

–Não marcy, ela pode fazer coisas terríveis, não faça isso, você não tem que fazer –Simon, que estava calado observando uma mulher chorando no canto da sala da Maja.

–Tem sim- Jujuba apareceu do nada. A criatura estava os seguindo

–O que você faz aqui? – Finn cerrou os dentes. Ele pegou ódio pela princesa quando descobriu o que ela havia feito comigo.

–Braco me contou tudo, as paredes em Ooo tem ouvidos, pessoal. Lich é a maior ameaça de todo o mundo, um nome, um nome é um preço barato a ser pago- Ela disse sorrindo docemente (Que todos acharam que era falso)

–Não a escute marcy, você não faz ideia do poder de uma bruxa! –Simon voltou a olhar a mulher no canto. Mas tarde eu soube da aparência dela, uma mulher nova, baixinha com cabelos rosas e óculos vermelhos. Não me informaram sua história, então deixa pra lá.

–Ela tem razão, só um nome, pela felicidade... –Marcy pensou nos outros habitantes de Ooo, que viviam tranquilos e a qualquer hora podiam ser liquidados por um esqueleto zumbi.

–Faça a escolha certa jovem, vai fazer a felicidade de muitas pessoas. –Maja disse com um sorriso frio

–Marcela! Seria marcela...-Marcy disse, certa de que se arrependeria disso depois

– Boa escolha minha jovem-Ela disse em meio a risos – Agora, assine esse contrato –Ela estendeu uma folha pra Marcy, que o assinou.

– Ira et odium, parant iter in aeternum! – Maja gritou.

O pedra que aprisionava o lich se partiu em duas, uma fumaça verde entrou dentro da bola de cristal de Maja, que estava ao lado da mulher.

O mais estranho foi que a própria pedra se juntou de novo, e começou a ganhar uma forma estranha, cada vez mais rápido. Logo, um homem de cabelos loiros se encontrava deitado no chão

–O que...? –Ele se levantou e cerrou os olhos na direção de Simon- Simon?

–BEN! Eu achei que tivesse te perdido!-Simon disse se jogando na direção de Ben, e o abraçando com todas as forças

–Simon! O que aconteceu?-ele disse escapando do abraço –Eu estava lutando...

–A maldição... Ela foi quebrada-Finn cochichou para si mesmo, então Ben notou a presença dele

–Finn! Meu filho! –Ben sorriu pra ele e se levantou

–Como você me conhece? –Ele se assustou

–É uma longa historia, depois eu te explico... – Ben disse ainda sorrindo

–Estão nos esperando, podemos ir? –Marcy falou, cansada de ouvir os soluços da misteriosa mulher

Jujuba saiu da sala satisfeita, braco a esperava do lado de fora e todos foram para casa. Ben fez perguntas por todo o caminho, ele entendeu sobre o que aconteceu com ele, o preço. Ben explicou que ele tinha vagas impressões da sua existência de Lich. Como quem se lembra de sonhos.

Entraram na minha casa, e como Ben estava usando a roupa do Lich, ele subiu e pegou umas roupas minhas, sem falar comigo.

–Pen, meu filho... –Depois dele ter se vestido, ele se sentou do meu lado –Eu... Eu não espero que você esqueça o que eu fiz... Mas... Me perdoe, ok?-e me perguntou com um olhar preocupado, estávamos só nos dois na sala, os outros estavam na cozinha, provavelmente espiando

–Não, não, eu espero que VOCÊ me perdoe –Eu desabafei. Durante toda a minha vida eu esperava encontrar meu pai para falar algumas verdades pra ele. Mas naquele momento, eu sentia como se a culpa tivesse sido minha, e não dele -Eles morreram, eu não cuidei deles direito, me desculpe Ben, eu não pude salvar sua família- Por algum motivo, eu sentia como se eu devesse minha vida a aquele cara, mesmo ele tendo nos abandonado.

–NOSSA família. –Ele colocou uma mão em cima da minha cabeça. Eu finalmente senti o toque reconfortante do meu pai –E nem era sua obrigação, era a de Gunter...

–O que? –Eu disse confuso. Afinal, eu era o “Substituto” dele na família. O filho mais velho.

–Eu nunca quis contar para vocês, muito menos para sua mãe... Gunter é filho de uma... magica, digamos assim – Ele suspirou. Eu não entendi, então tirei uma conclusão precipitada sobre o que teria ocorrido

–Você... você traiu minha mãe! –Eu me afastei dele. Eu me senti como um garoto de 15 anos de novo. Assustado e solitário, com uma grande encrenca nas mãos

–Não, filho –Era bom ouvi-lo me chamar de filho, mesmo eu estando assustado com aquelas declarações- foi uma magica mesmo, eu sabia que eu não poderia protege-los para sempre... Isso foi quando você ainda era um bebê, e eu não estava prestes a sair para a missão do Simon... então eu achei uma bruxa, que pediu um preço... Ela disse que faria um sucessor muito responsável... mas como pagamento, queria a alma dele, sem pecados, ele seria morto antes dos 13 anos...-Ele fez uma pausa- Ela criou o menino com suas próprias mãos, eu estava do lado observando cada detalhe dele... pele branca como a neve, cabelo escuro como a noite, e olhos amarelos grandes e brilhantes como ouro... Ele estaria pronto para protege-los sempre, ele foi para um orfanato, e ela fez com que Simon quisesse o menino, e ele conseguiu, ele fez o dever dele, salvou nossa família...

–Não... –Eu comecei a entender o porque daquele olhar de Gunter pra mim naquele dia- Ele só salvou a mim, só a mim...

–Não minta, ele já salvou Annie daquele penhasco que ela iria cair, do henry quando o tigre selvagem resolveu ataca-lo –Ele disse com um tom saudoso

–Como você sabe de tudo isso? –Eu perguntei surpreso

–Eu observava vocês, quer dizer, eu não, o lich, queria mata-los a todo o momento, menos a annie, aquilo foi um acidente mesmo -ele soltou uma risadinha nervosa

–Você.. Quer dizer.. O Lich... planejou o acidente do carro? –Eu falei.

–Bem... Ele queria que os dois morressem, ele fez um péssimo trabalho- ele soltou uma outra risada nervosa

–Pen, temos que conversar- Marcy invadiu a sala, interrompendo a nossa conversa.

–Sim, o que foi? –Olhei de lado pra Ben, que me observava com um ar um tanto... apaixonado? Protetor? Saudoso? Eu não sei bem o que era aquilo, até Alex nascer... Eu descobri que era um olhar paterno.

–A magica da Maja, teve um preço- Marcy disse segurando minha mão, como ela pegou o costume de fazer quando ia dar noticias ruins- ela perguntou se eu tivesse uma filha, que nome daria a ela.

–Vamos ter uma menina? –Eu perguntei confuso e com medo, afinal, Maja era uma bruxa

–Não sei... eu estou com medo, ela é muito poderosa, ela vai fazer algo com ela – Ela apertou minha mão e mordeu o lábio inferior nervosa

–O nome da minha futura filha, pela libertação do ser mais maligno da terra... isso ai tem coisa -Eu disse com muito medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O personagem Ben, é da minha amiga Princesa agua Mc13 (quem quiser entra na conta dela e le a historia The water girl, muito boa, recomendo)
Bom, acho que eu decepcionei um pouquinho (Eu mesma me decepcionei com isso, eu estava sem ideias) Eu já escrevi o final da fic, to muito ansiosa para postar *u* (Não, não é o proximo cap, nem o depois, pode demorar um pouco)
Comentem e favoritem! Beijão de macarrão e até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vítima do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.