A Primeira Vítima do Rei escrita por Gabitfs


Capítulo 3
Historia da marcy


Notas iniciais do capítulo

Ta, não ta taaao curto quanto o outro mais ta razoável
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439581/chapter/3

Cap anterior

– Ok, ok - ela estralou o pescoço e flutuou pra um banquinho - Minha vez de contar minha historia

***

Historia da marcy...

Eu tinha 5 anos... A gerra dos cogumelos já tinha acabado, não tinha sobrado ninguém, a não ser meu pai e eu... Era isso que eu achava. Nós só conseguimos sobreviver por causa da magia que nos transformou em demônios. Um dia meu pai fez um portal, ele entrou e disse que ele voltaria em breve, mais ele nunca voltou... Tinham se passado dias e nada dele, ele havia me abandonado. quando percebi isso eu comecei a chorar, chorar muito, eu chorava todo dia, então apareceu um homem, ele estava bem vestido, tinha uma mochila muito cheia e pesada, tinha a pele azul bebe e o nariz um pouco pontudo, ele carregava uma coroa de ouro com três rubis. Ele me viu chorar e seguiu em frente, eu não o olhei por muito tempo, achava que ele não iria voltar. mas ele voltou com alguma coisa nas mãos. era um ursinho, um presente dele pra mim. ele me entregou o ursinho e enxugou minhas lagrimas, prometendo que não me deixaria sozinha, então começamos a andar juntos, procurando algum sinal de vida. Ele era tudo pra mim e eu era tudo pra ele, nós eramos o que restou do mundo. ele sempre foi um pai que eu nunca tive. Toda vez que alguma coisa nos atacava, como zumbis e animais selvagens, ele colocava a coroa e começava a jogar gelo em tudo, ele ficava em um estado meio enlouquecido, sua pele ficava mais azul, seu nariz crescia, seu cabelo e a barba também cresciam, ele ficava me chamando de Gunter, eu tinha muito medo dele quando fazia isso, mais só por aquela magia que eu me mantinha viva, e ele também... Quando eu tinha 18 ele colocou a coroa e ficou completamente possuído pela magia, não se lembrava nem mais do próprio nome, não se lembrava nem de mim... Então eu decidi que deveria procurar algum lugar pra mim, e comecei a andar, andar sem rumo, procurando por comida, abrigo, ou qualquer coisa, então eu encontrei uma mulher da minha idade, ela era meio... rosa demais. eu sempre odiei rosa, ela me viu e mandou umas criaturas que andavam junto dela irem ver o que eu queria no reino dela. Eu contei toda a minha historia e ela me olhou compreensiva, então ela me indicou uma caverna para morar, e mandou outros seres construírem uma casa lá dentro pra mim, ela só me avisou pra não sair de dentro da casa de noite, eu estranhei mas... eu que não iria desobedecer a rainha, que preferia que todos a chamassem de princesa, carência, talvez? E aconteceu que na primeira noite que eu fui dormir em minha nova casa eu ouço um barulho do lado de fora e ignorando completamente a regra da princesa eu saio para ver o que é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem! Uma beijoka de paçoca e ate o próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Vítima do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.