Traição escrita por MahHaruno


Capítulo 1
O preço da traição


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei na música: Shontelle - Impossible e outras que também ajudaram um pouco.
Bom,como sempre,mais um novo drama kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/439556/chapter/1

Por~IMaryhHarunoI



Capítulo único - O preço da traição





I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did, I did

"Eu lembro que alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidadoquando se tratade amor
Eu tive, eu tive"





"-Eu te amo! -Gritou Naruto enquanto girava uma rosada,demasiadamente,feliz em seus braços.

-Você é o homem da minha vida! -Gritou de volta e o abraçou,pouco se importanto com o que as pessoas a volta pensariam.Sim eram dois loucos,mas completamente apaixonados."



Maldito!Maldito!Maldito!



-Queime no inferno,UZUMAKI! -Gritou enraivescida enquato passou da porta com o loiro ao seu encalço,sua face era uma mistura de sentimentos..Dor,Raiva,tristeza,ódio.



O Homem parou a sua frente sem proferir uma palavra se quer,sabia que havia errado,apenas fora uma simples ventura,um erro sem importância,mas ela não lhe compreendia!



O coração da jovem estava partido.E se já não estivesse mal o suficiente,as lembranças e juras de amor trocadas com o mesmo não paravam de voltar,passavam incessantemente em sua mente.Uma dor dilacerante,parecia não ter fim igual sua raiva.



And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot
I did

"E você foi forte, eu não
Minha ilusão, meu erro
Eu estava desatenta, eu esqueci
Eu tive"



Ah,essa fazia com que quisesse quebrar tudo a sua volta,gritar até perder a voz e bater naquele homem até que suas mãos sangrassem.




"-Eu sempre lhe serei fiel.-Sussurrou seu anjo em seu ouvido lhe fazendo um arrepio gostoso percorrer seu corpo.-Por que você é a única para mim.-Galanteador como sempre e mais uma vez não conseguia ficar brava com ele,era impossível.Se virou e capturou seus lábios com gosto de menta para si."




-Única? -Inquiriu com um olhar fulminante para a foto de um casal sorridente em uma moldura delicada que estara em cima da estante.-Maldito mentiroso! -Gritou e logo a foto se espatifou quando foi fortemente jogada de encontro a parede.-Eu acreditei em você..-Sussurrou amargurada,se deixou escorregar na parede branca até desabar ao chão.-Te entreguei meu coração.E você o esmagou como se não lhe valesse de nada! -Ele escutava cada palavra em silêncio,ele lamentava profundamente.



Mas desta vez,seria diferente.Nenhum truque sujo dele lhe faria esquecer aquilo que viu.Nunca.




-Não é bem assim!Eu amo você. -Proferiu com uma voz rouca,andou até a mesma que lhe lançou um olhar melancólico,mas logo desviou o olhar.



And now when all is done
There is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won
You can go ahead tell them


"E agora quando tudo acaba
Não há nada a dizer
Você foi e tão sem esforço
Você ganhou,
Você pode ir em frente e dizer-lhes"




-É o que você faz,não o que você diz.




-Me perdoe,rosada. -Pediu-lhe,abaixou até ficar na altura da mesma que olhava qualquer ponto que não fosse ele.



-Não se atreva a se referir a mim assim!-Rosnou com os dentes trincados.-Isso..Não tem perdão-Murmurou e deixou mais lágrimas rolarem a solta.Ele lhe tocou o braço e a nostalgia do infausto dia passou lhe entre as íris novamente.



Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now

"Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora"




" Sakura andava cautelosamente,chegara mais cedo do que de costume na casa do namorado,queria lhe fazer uma surpresa.Em suas mãos levava um vaso de cristal que continha inúmeras rosas,era uma jovem romântica incurável.Iria fazer uma noite inesquecível para seu amado.Espalharia rosas vermelhas pelo quarto e o esperaria.Sorriu imaginando qual seria a reação dele.



Quando chegou perto do quarto do loiro,ouviu alguns sons esquisitos,curiosa se aproximou da porta entre aberta e a empurrou um pouco.Se arrependeu amargamente quando presenciou a cena no mínimo grotesca aos seus olhos.O vaso caiu de suas mãos trêmulas fazendo um alto estrondo,assim chamando a atenção do casal em um momento um tanto íntimo demais,dois pares de íris lhe fitaram assustados,a garota cobriu seu corpo nú no lençol vermelho sangue e extremamente fino.O pior é que aquela garota,era sua meia irmã,Hinata.



-Sa-..sa..kura? -Balbuciou espantado com a repentina chegada de sua namorada.Ela olhava da meia-irmã para ele,seu olhar de longe se via a dor da traição,completamente devastadora.


Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible

"Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível"




-Vocês dois me dão nojo. -Proferiu tais palavras com uma frieza jamais vista pelo loiro e nem por si mesma.Estava quebrada e com toda a certeza não seria possível colar os fragmentos de seu coração,ele resídia agora destroçado como os cacos do vaso que estavam por toda parte do piso.-Esperaria de todos,qualquer um,menos de vocês. -A Frieza continuava,saiu a passos rápidos dali,queria sumir.Naruto vestiu um short por cima da boxer preta e correu atrás da rosada,Hinata presenciava a cena com um sorriso mais que satisfeito na face de porcelana.




-Sakura espere! -Segurou o braço da moça e a prensou contra a parede.-Isso foi um erro,não significou nada! -Lhe garantiu com seus olhos azuis claramente desesperados.




-Você é um completo cafageste e acima de tudo um cara de pau,Naruto! -Gritou e começou a desferir socos e arranhar o loiro tentando se soltar.




-você prometeu que não me deixaria.. -Sua expressão era dura,no fundo de seus olhos eram medo,puro medo de perde-la.Esta parou de se debater,e riu sem-humor da frase no mínimo absurda ao seu ver.



Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worst
Broken trust and broken hearts
I know,I know

"Desapaixonar é difícil
Se apaixonar por traição é pior
Confiança quebrada e coração partido
Eu sei,eu sei"



-E você prometeu jamais me trair,vejo que promessas se quebram não é mesmo? - Perguntou sarcasticamente.Se soltou do aperto do homem e saiu a passos pesados para longe do seu - agora - ex-namordado."




Logo se viu sendo abraçada por Naruto se desprendeu do mesmo sem delicadeza alguma.




A situação fez com que a nostalgia se abatesse em si novamente.




"Eu nunca esqueci de uma frase que me recordo até hoje,alguns anos atrás eu estava em uma pracinha,sentada em um banco observando algumas crianças,veio uma senhora já de idade,se sentou ao meu lado,se virou em minha direção e assim proferiu tais palavras tão marcantes para mim.Ela me aconselhou a ter cuidado quando se trata do amor,assim se levantou e seguiu seu caminho.Eu não entendi,as palavras da mulher.Mas hoje as entendo,completamente.
Eu tive cuidado,mas vejo que não foi o bastante." Lamentou a rosada,se levantou e limpou as lágrimas de sua face rudemente.



Thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear
I know,I know
"Pensando tudo que você precisa está lá
Construindo fé em amor e palavras
Promessas vazias se gastarão
Eu sei,eu sei"



-Eu não sei mais o que fazer! -Confessou e bagunçou os fios loiros extremamente nervoso,estava a um fio de perdê-la se não fizesse nada.Mas ele não sabia como se reconciliar com sua amada.-Não vou te perder! -Gritou,a mesma o fitou com as íris verdes agora ofuscadas,perderam o brilho completamente,ele sabia que o estado lamentável que ela se encontrava era tudo fruto de seus atos impensados,doia vê-la assim.



-Você me perdeu no segundo que se deitou com ela. -Proferiu e viu o mar azul de Naruto em um profundo martírio,sim,ele estava sofrendo,ela sabia,mas a dor que sentia não podia nem ser comparada a dele.



-foi um ERRO! -Gritou,porque ela não lhe compreendia?Erros acontecem e ele cometeu um pequeno deslize,então porque ela não lhe perdoava?Era ela que ele queria,apenas ela,então porque ela não lhe perdoava?Não sabia...Ou talvez soubesse apenas queria fingir não saber,assim a culpa não lhe atingia tanto.-Eu sei o que você está sentindo e-Fora interrompido pela jovem.



And now when all is gone
There is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead tell them

"E agora quando tudo se foi
Não há nada a dizer
E se você já acabou de me envergonhar
Sozinho você pode ir adiante dizer-lhes"



-Você não sabe o que estou sentindo.Não tem a menor noção! -Rosnou."Se sentisse ao menos um por cento,tenho certeza que choraria comigo." Pensou amargurada.




-Mê de mais uma chance,por favor!-Suplicou para a garota.Sempre fora orgulhoso e pela primeira vez estava pisando em seu orgulho por amor,simplesmente e únicamente,por ela.-Eu não irei mais cometer esse erro.Não irei te magoar novamente.-Necessitava apenas de uma chance e mostraria a ela que poderia ser melhor e seria,por ela.Pela primeira vez chorou na frente daquela que sem ele nem ao menos perceber,já havia roubado lhe o coração.




As lágrimas dele nem de longe iriam mudar sua decisão,ele era um bom ator,tinha que adimitir.Mas não iria se rebaixar mais,não iria sofrer mais,não por ele,não mais.




Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
"Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora"




-Tens razão.Não irá me magoar. -Indagou séria.Os olhos azuis lhe fitaram atordoados.




-Irá me dar uma chance? -Questionou com uma pequena fagulha de felicidade se acendendo em seu peito,mas que logo se apagou com a frase a seguir,como um banho de água fria.




-Impossivel. -As esperanças de tê-la novamente se esvairam por completo,sabia,havia a perdido,por um erro,o maior erro que cometera em sua vida e sabia que iria se martirizar pelo resto de seus dias.Só deus sabia como doia nela ter de fazer essa decisão,mas não poderia voltar atrás.-Tudo o que tinhamos acabou agora.-Seu coração doia,sangrava..



Mas ele lhe traiu da pior maneira possível,para ela,não havia volta,perdão não existia.A confiança estava acabada.Ele secou as lágrimas e com o coração na mão se virou para sair da casa,mas não sem antes perdir-lhe mais uma vez um sicero pedido de desculpas,sem esperar resposta partiu sem olhar para trás uma só vez,nem se deu ao trabalho de fechar a porta.Sakura o viu com os olhos rasos finalmente desistir,saindo - definitivamente - de sua vida e em breve de seu coração.



Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible!
Ooh impossible (yeah yeah)

"Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles o que eu esperava ser
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Impossível, impossível
Ooh yeah (yeah impossível)"



-Pensei que o amor era para sempre.Mas não- Sussurrou deixando uma última lágrima cair - O adeus que é. -Concluiu com pesar.Sem forças para se manter em pé,desabou ao chão gélido.Estava no mesmo estado de quando o conheceu,profundamente machucada,com o coração partido,desolada mais uma vez..



I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did
"Eu lembro que alguns anos atrás
Alguém me disse que eu deveria ter
Cuidado quando se trata de amor
Eu tive"

Tell them all I know now
Shout it from the roof tops
Write it on the sky line
All we had is gone now
"Diga-lhes tudo o que eu sei agora
Grite de cima do telhado
Escreva no horizonte
Tudo o que tínhamos acabou agora"








Moral: Dê valor ao que se tem,não espere perder quem se ama para dar o devido valor,porque lamentos não a(o) trarão de volta.Então dê valor,faça cada segundo valer a pena e que seja infinito enquanto dure.
Você irá aprender com os erros,se arrepender de proferir palavras impensadas,mas nunca de ter amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai..Muito drama para uma one? hehe...
O que acharam?
kissus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.